Capítulo 25

3.5K 277 25
                                    

Naquela manhã era o dia da minha viagem ,não  foi fácil me despedir do meu pequeno,mas não tinha ou te jeito, não dava para levar ele comigo ,quando estou fotografando não tenho tempo para nada , não conseguiria conciliar as duas coisas, só que el...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela manhã era o dia da minha viagem ,não  foi fácil me despedir do meu pequeno,mas não tinha ou te jeito, não dava para levar ele comigo ,quando estou fotografando não tenho tempo para nada , não conseguiria conciliar as duas coisas, só que ele vai estar bem com a família da Mari ,o que tenho que fazer é torcer para essas duas semanas passarem logo. Pensei caminhando para o portão  de embarque do aeroporto com a minha agente do lado.
Sei que a Suíça deve ser um país lindo e também bem  frio ,ainda mais que estamos no início do inverno europeu. Pensei indo em direção a escada que levava ao avião.
E  lembrei da primeira vez que voei, mas depois de tantas viagens internacionais já estou acostumada. Pensei indo me acomodar da poltrona da primeira classe.
Me sentei e coloquei o cinto ,peguei um livro para ler durante a viagem.

Genebra -Suíça
O avião agicial do Morank aterrissava as onze da manhã, a comitiva do Sheik  foi recebida pelo vice presidente do país.
De lá seguiram para o hotel.
Na suíte mais cara Harim estava olhando enquanto os seguranças traziam suas malas.
—Descanse um pouco alteza, logo trarei a sua agente para amanhã. Murak falou deixando o quarto a seguir.
Droga nunca faço nada que não esteja planejado ,sempre tenho cada passo decidido pelos outros e isto é exasperante. Ele pensou tirando aquele lenço  que lhe cobria a cabeça caminhou até a sacada e olhou para fora, o frio era gritante um constrate enorme para quem saiu de um calor escaldante como estava em seu país.
Se lembrou de como gostava da neve quando era criança ,sabia que se tivesse um filho ele gostaria também, embora não tivesse a menor vontade de ter um filho com Ezel. Ele pensou se voltando para a enorme cama, sabendo o tédio que seria as reuniões do dia seguinte, discursões cansativos e vazios.

Horas depois Zoe desembarcava em Genebra ,ela e a  sua agente pegaram um táxi para o hotel que era um dos mais caros e luxuosos dessa cidade.
Ela ia olhando através da janela do carro ,era a sua primeira vez na cidade e a estava achando lindo.
Quando elas chegaram foram na recepção e logo estavam subindo para o andar em que ficariam.
Zoe deu uma gorjeta para o carredagor do hotel que trouxe suas malas, ja tinha se despedido Tainá no corredor.
Sozinha naquele quarto ela foi até a janela e viu a neve caindo ,sentia frio ,mas era um cenário lindo de cartão postal. Pensou olhando em seu relógio de grife para saber que horas eram no Brasil ,estava louca para ligar para falar com o filho ouvir a vozinha dele ,saber se estava tudo bem.
Naquela noite Harim jantava no quarto sozinho.
As vezes sentia uma sensação estranha de que falta alguma coisa para ser feliz, porque isto ele não era. Pensou tomando o suco de frutas ,não tinha o hábito de beber bebidas alcoólicas.

Zoe acordou suando apesar de estar frio e isto se devia ao fato de ter acabado de sonhar com ele, e que sonho quente foi esse, droga o que está acontecendo que ideia é essa de pensar nele agora, fazia tempo que não tinha mais pensado nele. Pensou ajeitando o cobertor ,sabia que precisava dormir e acordar com a pele boa, sem olheiras ou expressão de cansaço para fazer a seção de fotos.

No dia seguinte ela fotografava fazendo várias trocas de roupas e maquiagem poses para as lentes daquele fotografo.


Na reunião das Nações unidas no centro de convenções .

Ele ouvia os dircussos no Centro de convenções sentado em seu lugar, tendo Murak ao seu lado .
Para o seu alívio não teria que falar nada, participar ja estava sendo um grande sacrifício para ele. Pensou tenso.
E para piorar ainda teria que ir a festa de  um amigo naquela noite que parecia que não iria ser nada animadora.
Após terminar o trabalho Zoe teve algumas horas livres e aproveitou para conhecer a cidade ,só teria que ir a festa da estilista para qual estava fazendo esse trabalho.
O marido era um empresário poderoso e ela era  muito conhecida no mundo da moda, uma das suas estilistas favorita e que estava se tornando uma amiga. Pensou indo para o hotel quando ela entrou no elevador.
Harim chegava a recepção cercado de seguranças  tinha que fazer varias ligações antes de começar a se arrumar para ir a tal festa .
Nao podia fazer essa desfeita com esse amigo que ele não via a muito tempo .

Zoe estava terminando de se maquiar, queria estar linda essa noite ,iria usar seu par de brincos que custava uma verdadeira fortuna ,mas que ganhou da joalheria para qual fotografou a meses atrás , ia ficar na festa por pouco tempo, não era muito afeita a esses eventos ,mas como a Irina era muito querida não podia faltar a festa .

Usava um vestido branco e um casaco preto ,tinha feito um coque elegante em seus cabelos , se olhou no espelho e se achou pronta agora era só esperar a sua agente chegar .

—Zoe não vou ir a essa festa ,estou com uma enxaqueca terrível tudo que quero fazer essa noite é tomar um analgésico e cair na cama .Ela falou se despedindo .


Sozinha liguei na recepção do hotel e pedi para me arrumarem um taxi .


Na festa Harim conversava com alguns convidados, quando viu a mulher que tinha acabado de entrar, não conseguia tirar os olhos dela, porque parecia absurdo ,mas era a mulher de seus sonhos que tomava seus pensamentos, então ela existia mesmo e era real .Ele pensava tenso desviando o seu olhar .


Zoe estava entre tantos convidados quando Irina se aproximou e lhe disse .

—Venha quero te apresentar um amigo do meu marido ,o Sheik do Morenk .

Fiquei lívida ao ouvir aquilo e quando dou por mim estou diante dele .

Harim olha para aquela mulher e vê  tudo se apagar, ele desmaia surpreendendo a todos ..............................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo ,espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss



O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now