Capítulo 14

2.9K 218 10
                                    

Fui direto para o meu quarto estava muito contrariado com essa situação toda ,a   festa de noivado tudo aquilo era muito impensado, nunca tinha imaginado algo assim, em sua cabeça iria chegar no palácio e falaria com o pai sobre Zoe, mas essa sua ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui direto para o meu quarto estava muito contrariado com essa situação toda ,a   festa de noivado tudo aquilo era muito impensado, nunca tinha imaginado algo assim, em sua cabeça iria chegar no palácio e falaria com o pai sobre Zoe, mas essa sua primeira abordagem ao assunto mostrou que o seu pai não vai aceitar facilmente sua decisão de de casar com ela que era o amor de sua vida.
Amava a sua Zoe como jamais amaria outra mulher . Pensou  sentando-se naquela cama de  hotel.
Pegou seu celular e ligou para o segurança que lhe informou que eles tinham chegado bem e lhe forneceu  o numero do telefone do quarto que ela estava ocupando.
Ligou para ela no mesmo instante  e sorriu ao ouvir a doce voz dela e disse .
—Alegra o meu coração poder ouvir a sua voz, não faz ideia de como gostaria de estar aí com você minha preciosa  agiz.
—Meu amor estou com tanta saudade ,não vejo a hora da gente se encontrar de novo ,quero te cobrir de beijos. Ela falou toda carinhosa.
—Ah... é espere então até te contar do sonho que tive com você enquanto viajava. Ele falou.
—Aposto que foi um sonho bem quente. Ela falou em tom de brincadeira.
—Muito! Ele respondeu aflito querendo disfarçar a sua voz ,sabia que assim que ela chegasse ao solo Morenkenense teria dizer a ela sobre seu compromisso com Ezel.
Não queria que ela descobrisse de outra forma que não fosse ele próprio lhe dizendo. Pensou voltando a dizer.
—Logo que chegar e estiver no palácio irei te ver te amo . Ele falou se despedindo.


Em Dubai Zoe pensava nele em seu amor tudo  era tão intenso ,a forma como fizeram amor aprenderam juntos ,ainda se lembrava da primeira vez de ambos.
E de todas as vezes que vieram depois aquilo que sentiam, só podia ser real ,lindo ,maravilhoso. Pensou feliz contando as horas que faltavam para chegar ao  país dele.

Poder  estarem  juntos ,amava só ficar presa em seus braços mesmo sem dizer nada .Pensou olhando para aquela vita da janela do seu quarto ,quando em sua vida imaginou que faria uma viagem para tão longe que atravessaria o oceano que conheceria outros país acho que é esse sentimento tão imenso que sinto por ele que esta me dando coragem para não ter medo nem receio de aceitar o convite dele para segui-lo  .Pensei olhando para aquele anel lindo que tinha em seu dedo prova do amor dele .

Sempre viveu sua vida tranquila no subúrbio trabalhando duro contando cada centavo e agora estava aqui prestes a se tornar uma princesa ,mas tudo queria era estar com ele ainda que fosse pobre e não tivesse nada , o amaria da mesma forma nunca deu a menor importância para status , riqueza  as coisas que mais valoriza são os sentimentos , o amor verdadeiro coisas que veem do coração .


Em sua casa Ezel dava uma enorme bronca na criada que deixou cair  o seu vestido ao chão.
—Sua infeliz desaparece da minha frente ou nem sei o que faço. Ela falou irada ,estava nervosa com a proximidade da festa ,tem que estar linda essa noite atrair todas as atenções do seu noivo. Pensou vendo a mãe entrando em seu quarto ja toda arrumada.
—Filha ainda não  está pronta, já está ficando tarde, sabe como seu pai é ele acabara ficando impaciente . Ela  falou.
—São essas criadas, elas não sabem fazer nada direito ,acredita que aquela infeliz derrubou o meu vestido, devia coloca-la na rua .Ela falou   em seguida ajeitou o véu sobre sua sua cabeça deixando apenas os olhos bem marcados pela maquiagem passou seu perfume que era único e exclusivo mandado fazer especialmente para ela ,tinha certeza que ele ia gostar .


No suntuoso   salão de festa Harim estava ao lado do pai, vestindo sua tradicional vestimenta militar, traje usado apenas em ocasiões especiais estava de péssimo humor .

—Melhore essa cara filho,o  que pretende que os convidados percebam que não esta feliz com essa festa e com o seu noivado .O sheik falou contrariado .

—Papai o senhor sabe melhor do que ninguém que não desejo esse noivado , sabe como me sinto com relação a tudo isto .Ele falou .

—Pouco me importa como se senti, fara uma cara melhor do que essa ,nem pense em ofender nossos convidados e muito menos sua noiva ,por falar nela ,eles acabaram de chegar .Ele falou se referindo a família .

Ela seguida pelos pais se aproximou e Harim a olhou não sentindo absolutamente nada por ela , claro que era uma jovem bonita ,mas não chegava nem aos pés de sua Zoe .Pensou recebendo os cumprimentos ,enquanto era oficialmente apresentado a sua suposta noiva .

A verdade é que não queria estar participando dessa mentira , não queria aquele compromisso ,mas também não podia fazer nada por agora ,tudo que tinha que fazer era fingir por essa noite e depois arrumar um jeito de terminar com aquele noivado para finalmente poder ficar com a sua Zoe ainda que tivesse que abrir mão de sua posição na família real do  Morenk o faria por ela e por si próprio .Pensou dando um sorriso fingido e fazendo o odioso pedido diante de todos e colocando um dos anéis da família no dedo dela se sentindo o pior dos homens por engana-la daquele forma , não era sua  por culpa, não mandava em seu coração em seus sentimentos e só amava uma mulher e sabia que seu coração seria  dela  para sempre e por esse amor enfrentaria tudo e todos, até mesmo o seu pai o sheik ...........................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss


O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now