Capítulo 35

3.3K 244 15
                                    

Sinto que não posso e não quero que ele pare, porque sei que preciso de seus beijos e de suas carícias, amo esse homem mais do que a mim mesma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinto que não posso e não quero que ele pare, porque sei que preciso de seus beijos e de suas carícias, amo esse homem mais do que a mim mesma. Pensei vendo ele tirar sua túnica Branca e então finalmente consigo toca-lo e sinto minhas mãos tremendo ao desliza-la pelo abdômen  bem definido dele.
—Agiz não me peça para parar, porque sei que não seria capaz, a quero demais. Ele falou no instante em que se afastou para olha-la.
Sinto ele segurando meu rosto, fico olhando para aqueles olhos claros dele e sinto que jamais poderia pertencer a outro homem.
Ele a beija e senti que nunca deveria ter passado tanto tempo longe dela se lamenta pela perda da memoria sabia que não podia tê-la apagado da sua lembrança .
De maneira carinhosa a deita na cama e começa  a terminar de despi-la sobre seu olhar quente e apaixonado a cobre com carícias ousadas que a deixam louca  e aquilo o faz se sentir vivo, pois sentia que ela também não o tinha esquecido tudo que eles sentiram no passado ainda estava ali em ambos e aquilo era o mais profundo amor. Ele pensou enquanto afastava as pernas dela sem conseguir se segurar mais a penetrou com toda sua volúpia e paixão dando início a um contato intenso e mágico onde ambos buscavam satisfazer o outro.
Eles atingiram juntos o prazer máximo e ficaram abraçados sem precisarem dizer nada um para o outro como se fosse a coisa mais natural desse mundo .
Zoe acordou  e olhou no relógio vendo que ainda era madrugada ,se aproximou   sentiu-se  presa em meio aos braços dele que ainda dormia e ,mesmo assim a segurava com força.
Ela se levantou e ficou o olhando ,o filho se parecia tanto com ele. Pensou procurando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão, tratou de ir ao banheiro sem fazer barulho e tomou um banho muito rápido ,precisava tirar o cheio dele de sua pele.
Perdeu toda noção de orgulho quando deixou que ele lhe fizesse amor mesmo jurando a si mesma nunca mais se entregar a ele.
Foi fraca, mas aquele erro não tirava dela a realidade numa e crua tinha alguém no Brasil a quem amava muito esperando por ela não podia ficar presa nesse Palácio não sem tentar fugir e escapar era isto que iria fazer.
Sabia que a maioria das pessoas no Palácio estavam dormindo ainda, tudo que ela precisava fazer era conseguir chegar até a garagem e pegar um dos carros para poder deixar esse lugar quando chegasse na cidade veria o que fazer. Pensou voltando  para o quarto e o viu ainda dormindo tranquilo.
Por sorte ele por descuido deixou a maldita chave na fechadura da porta.
Nervosa fui até ela e a abri com cuidado, quando espio  e vi que o corredor estava vazio, fui caminhando com cuidado, quando ia descer a escadaria vi os dois seguranças subindo nesta hora meu coração quase saiu pela boca ,contive minha respiração e procurei não fazer nenhum barulho ,pois sabia que era a minha chance de escapar tudo que consigo pensar é em voltar para casa abraçar o meu pequeno  sabia que Harim não podia saber sobre a existência do filho tinha medo da reação dele. Pensou esperando os homens se afastarem.
Para o meu alívio eles não me viram ,sabia que eles iriam montar guarda na porta do quarto onde deveria estar ,espertamente tratei de trancar a porta. Sorri ao segurar a chave na minha mão sabendo que tinha sido muito astuta. em deixar o meu sheik preso provando de seu próprio veneno. 
Parei de perder tempo e procurei descer a escadaria com cuidado para não fazer barulho e nem atrair a atenção de ninguém ,  chegando lá em baixo não sabia que direção tomar, foi aí que me lembrei que só precisava usar o elevador e ir ao subsolo e assim fiz. 


 Na garagem vi vários carros, mas escolhi o preto com vidros escuros assim seria mais fácil deixar o Palácio.
Dei partida no carro  que funcionou, tratei de tira-lo da garagem, o destino parecia estar conspirando ao meu favor quando cheguei próximo o portão de saída o mesmo estava aberto e os guardas estavam do outro lado supervisionando um carro que fazia entrega de alimentos no palácio ,tratei de sair a toda velocidade e logo me vi dirigindo naquela estrada cercada pelo deserto.
Aflita, assustava, mas também cheia de coragem.

No palácio Harim acordou e procurou por ela não a viu, pegou suas roupas e as vestiu apressado caminhou até a porta vendo que a chave não estava lá e então se deu conta de dois fatos o primeiro foi que ela o trancou e o segundo é que tinha  fugido.
Furioso começou a chama e pelos seguranças.
O empregado demorou uns cinco para trazer a chave reserva e abrir a maldita porta .

—Vocês a deixaram fugir , não acredito nisto com o tanto de segurança que tem aqui .Ele falou nervoso .

—Alteza ela pegou um dos carros na garagem ,mas o tanque estava praticamente vazio a senhorita Zoe não conseguira ir muito longe ,vou mandar os homens atrás dela .O responsável pela segurança falou sabendo que tinha havido falhas ja que ela conseguiu deixar as dependências do palácio e agora estava naquela estranha deserto sozinha só esperava que ela não deixasse o carro afinal a temperatura costumava estar ,muito alta .Ele pensou indo até a garagem e pegando seu carro precisava encontra-la o quanto antes e fazer o que tinha planejado pedi-la em casamento eles não podiam ficar mais um dia se quer longe do outro ,o que pode ser mais importante para ele do que o amor deles era o que se perguntava ........................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora