capítulo 34

3.3K 252 16
                                    

Olho para aquele homem e percebo que não posso mentir sobre a verdade do que sinto,  amo Harim apesar de tudo que ele fez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para aquele homem e percebo que não posso mentir sobre a verdade do que sinto,  amo Harim apesar de tudo que ele fez. Pensei dizendo.
—Sabe que  sim  que o amo.
—Então porque não dá uma chance para vocês dois. Murak falou.
Olho para aquele homem e acabo falando.
—Pensei que não me julga-se adequada para o seu Sheik. Ela falou cheia incredulidade.
—Estava errado ,o meu príncipe se casou com a senhorita Ezel e nunca foi feliz ,como  era com você no Brasil. Ele falou a olhando.
—Mesmo assim ele me esqueceu ,não se lembrou de nada que vivemos e isto dói muito. Ela falou triste.
—Ele não teve culpa ,como sabe ocorreu o acidente com o helicóptero ,ele estava transtornado pela briga que vocês tiveram, e pela certeza de que você não iria perdoa-lo , talvez isto explique o fato de sua mente ter broqueado suas lembranças ,a briga de vocês o abalou muito ,ou  ele não teria saído na eminência da chegada de uma tempestade de areia ,pois conhecia o perigo de um evento da natureza feito aquele . Murak falou.
—Sabe o que mais ne machuca, é saber que ele simplesmente não confiou em mim para ser sincero e me falar sobre seu compromisso firmado ainda quando ele não passava de uma criança. Ela falou mexida e triste .
—Ele era jovem movido a inseguranças. Murak falou conciliador ,sabendo que tudo que desejava era ver seu sheik feliz ,o conhecia desde que era um bebezinho  ,o viu crescer e se transformar no líder de seu país .Ele pensou pesando tudo que estava falando para aquela jovem .

—Juro que não consigo imaginar ele com receio de alguma coisa. Ela falou surpresa.
—Ele sempre escondeu seus medos e recheios ,ainda mais tendo um pai como o dele , o Sheik antigo nunca foi muito dado a sentimentalismos nem mesmo com o filho unico. Murak falou.
—Mas dele devia ama-lo. Ela falou um tanto tensa.
—Amava ao seu modo ,enchendo o garoto de deveres e responsabilidade .Ele falou sabendo o quanto tudo aquilo foi pesado para ele que nunca pode uma infância normal ou adolescência ,o único momento que se permitiu ter uma vida comum e simples foi no tempo que esteve no Brasil para estudar , e foi justamente por isso que omitiu do Sheik o envolvimento deles porque o viu feliz .Pensou a olhando . Murak falou.

—Deve ter sido bem difícil para ele .Ela falou tensa .

—Muito ele não escolheu ,mas nasceu herdeiro do Sheik ,seu sucessor no comando dessa nação .Murak falou .


—Sinto por ele, mas não posso ficar presa a neste palácio, tenho uma vida lá fora. Ela falou pensando em seu mundo ao lado do filho, ser mãe se tornou a coisa mais importante do mundo e tudo que ela fazia agora era por causa de seu garotinho.
—Falei com ele, mas não pareceu disposto a reconsiderar sua atitude ,boa sorte. Ele falou se despedindo.
Harim olhou para aquele computador como se ele fosse algo aterrorizador e decidiu que não podia ultrapar esse limite invadir a privacidade dela daquela forma .
Com essa decisão fechou o notebook após coloca-lo para desligar, sabia muito bem que seu técnico em TI deve o maior trabalho para quebrar a senha dela ,mas ainda assim ele não poderia faze-lo. Pensou deixando seu gabinete e decidiu ir até o quarto dela e foi levando o aparelho com sigo.
Abriu a porta e a viu tensa sentada na cama e viu também a bandeja com a refeição intocada.
Zoe sentiu um aperto em seu coração ao ver ele entrando no quarto com o seu notebook  nas mãos e sentiu um medo de ele tivesse mexido e descobertos verdade, mas aquilo era bobagem, pois que se ele tivesse descoberto a existência do filho não estaria assim tão calmo e isto serviu para tranquiliza-la e acabou dizendo ao vê-lo colocar o notebook sobre a mesinha perto da cama.
—Até quando pensa em me manter aqui?
—Zoe não é  minha prisioneira, olha para esse quarto para o luxo desse lugar. Ele falou.
—Sabe muito bem que não me importo com essas coisas. Ela falou o olhando indignada.
—Houve  um tempo em que você amava estar neste quarto comigo ,esquentando as coisas nestes lençóis ,lembro-me muito bem de como a gente se amava nessa cama . Ele falou irônico.
—Isto foi a muito tempo, uma época que não vai mais voltar, droga Hatim você está casado com outra mulher ,o que ainda quer de mim ? Ela perguntou toda  aflita olhando para ele .
—Não mais ,ja me separei de Ezel. Ele falou tenso.
—Se separou quando? Ela quis saber atenta às reações dele.
—A uma semana, desde que recuperei a minha memória percebi que não podia continuar com aquela falsa, todos esses anos tive uma vida vazia ,uma sensação de que faltava alguma coisa e agora sei que era você que faltava do meu lado. Ele falou se aproximando feito um tigre furioso.
Olha bem para aquele a lábios doces que tanto ansiava tocar com os seus, sem resistir ele a beijou com sofreguidão colando seus corpo,s ansioso para tê-la ,precisava estar dentro dela . Pensou sentindo o calor do corpo dela em contato com o seu , como sentiu falta disto .Pensou sentindo todo seu corpo reagir ao contato com do dela.

Zoe se sentia perdida sem forças para se afastar dele ,pois a verdade  é que o queria muito fazia muito tempo que não fazia isto  para ser mais exata á seis longos anos .Pensou sentindo ele tirando sua roupa apresado descontrolado e ela se assustou ao ver que as mãos dele estavam tremendo o que lhe deu a dimensão do que ele estava sentindo....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss
























O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now