capítulo 48

3.2K 245 23
                                    

Foram horas de voo feitas em silêncio ,com ele evitando falar com ela, seus sentimentos ainda não tinham se acalmado ,mas pensou muito nas palavras da mãe , e estava inclinado se entender com ela ,e ouviu o   piloto  falar estávamos em solo brasil...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foram horas de voo feitas em silêncio ,com ele evitando falar com ela, seus sentimentos ainda não tinham se acalmado ,mas pensou muito nas palavras da mãe , e estava inclinado se entender com ela ,e ouviu o   piloto  falar estávamos em solo brasileiro, a verdade é que estava extremamente ansioso, olhei para a poltrona onde ela estava e vi que dormia como podia ser tão linda mesmo dormindo como foi difícil ficar a viagem toda sendo distante e frio com ela a vida não era justa —ele pensou vendo a aeromoça a acordar.
—Desculpe por incomodar senhora, mas já vamos aterrizar —a moça falou toda prestativa.
Zoe olhou e viu Harim lendo alguns papéis, ele está sendo tão frio com ela em um momento que precisava receber outro tipo de atenção —ela pensou indo para o banheiro do avião que era luxuoso, lá ela tomou um banho e se vestiu se sentiu refeita e pronta para encarrar tudo que estava por vir ainda ,sabia que iria rolar muita emoção esse encontro dele com o filho ia ser muito especial .

Harim tentava se concentrar nos relatórios  que tinha em suas mãos , mas não conseguia ,ela não saía de seus pensamentos.
Tem pensado seriamente nas coisas  que sua mãe falou, não fazia sentindo ele estar sendo tão duro com ela ,enquanto também foi errado escondendo dela coisas e depois se pesar na balança não tinham tanta relevância assim ,pois também não foi 100% sincero com ela.
—Alteza será que podemos conversar? Murak perguntou aparecendo de repente.
—Não sabia que você estava no avião —Harim falou olhando para ele e  indicando a poltrona na sua frente.
Murak se sentou e disse.
—Não  sei se seria aceito nesta viagem alteza ,sei que ainda está zangado pelo que fui forçado a fazer pelo Sheik.
—Meu pai obrigou você a me esconder a verdade, devia saber —ele falou.
—Já tivemos esse tipo de conversa no passado, não que eu vá entender o que fez, mas decidi perdoar, vamos esquecer tudo e pronto, sabe que sempre gostei muito de você , fico feliz por ter vindo ja que vai ser o tutor do meu pequeno —ele falou todo animado.
—Alteza está ansioso para esse encontro posso imaginar —Murak falou.
—Muito fico imaginando como vai ser se ele vai gostar de mim essas coisas e tudo vem me dando uma insegurança tão grande —Harim falou.
—Claro que ele vai gostar de você, são pai e filho Harim, sei que vão se entender e quanto a Zoe como esta o relacionamento entre vocês ? Murak quis saber preocupado.
—Tenho evitado ela ,não sei fiquei muito magoado e ferido pelos anos de vida do meu filho que ela me roubou ,escondendo a sua gestação ,me impedindo de acompanhar toda sua gravidez ,droga ela não tinha o direito de me esconder essa noticia — ele falou tenso .
—Ela estava assustada, pode imaginar como seu pai pode ser terrivelmente intimidador quando quer ,você mesmo foi muito pressionado  por ele quando jovem, sabe que não é fácil fazer frente às decisões do velho Sheik, pense que vocês se amam, tem um filho e peça perdão a ela ainda esta em tempo de se acertarem —Murak falou conciliador .
—Jamais fiz isto antes ,sou o sheik nunca me rebaixo pedindo perdão ou desculpas pelas coisas que faço   —ele falou todo arrogante .

—Mas se a quer de volta é melhor pensar em fazer o que estou lhe dizendo, porque certamente ela está magoada com a maneira que a tem tratado e pode querer a separação ,pense em Harim antes de ser um sheik arrogante e autoritário é um homem apaixonado   —Murak falou. 
—Isto nunca, não vai ter separação nenhuma ,amo a minha mulher e sabe que a amei desde o primeiro instante em que a vi —ele falou se calando vendo ela aparecer.
—Alteza! Murak fez uma reverência ao fato dela agora pertencer a família real do Morenk.
—É tão estranho vê-lo  me tratando assim com toda essa formalidade, sempre fui apenas Zoe —ela falou o olhando.
—Terá que se acostumar querida de agora em diante todos a trataram assim é a nossa nova rainha  —ele falou de repente.
Zoe até estranhou ele lhe dirigindo a palavra após ignora-la durante toda viagem e acabou dizendo sem conseguir se conter.
—Agora resolveu se lembrar que tem uma esposa.
—Zoe! Ele falou não gostando nada da indagação dela diante de Murak .

—Vou deixa-los sozinhos —Murak falou constrangido pelo situação ,sabia que a mulher estava certa em estar zangada com o Sheik ,Harim fala tanto da tirania do pai e acaba que esta fazendo a mesma coisa com ela e consigo mesmo ,ja que não sabia ser feliz sem ela —ele pensava se afastando .

—Precisava falar assim diante de Murak —ele falou bravo .

—E você precisava me evitar diante de  toda essa tripulação o que acha que estão pensando dessa maneira como tem me tratado ,acabamos de nós casar ,e você tem me ignorado com crueldade ,não sei até quando vou suportar isto ,estou cansada—ela falou triste .

 — Nós precisamos conversar —ele falou decidido ,mas antes que ele pudesse continuar falando o piloto falou que iam pousar  em quinze cinco minutos, então ambos voltaram para os lugares e colocaram o cinto .

Zoe sentiu que eles precisavam sim conversar e pensar em sua situação e no casamento de ambos .

Mas tarde indo para o prédio de Mari buscar o filho naquela carro de luxo cercados por seguranças ela estava aflita e olhou para ele percebendo que também estava ........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo ,espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora