Capítulo 8

3.3K 243 11
                                    

—Melhor descemos para jantar ,deve estar com fome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Melhor descemos para jantar ,deve estar com fome. Ele falou todo carinhoso.
—Você é tão perfeito que as vezes fico me perguntando se você existe mesmo. Ela falou ainda pendurada no pescoço dele.
—Existo e sou todinho seu ,minha vida. Ele falou a erguendo em seus braços.
Ela o beijou repetida vezes rindo feliz como nunca pensou que pudesse ser.
Depois eles se afastaram e desceram juntos para jantar.
Vi a mesa lindamente  colocada e uma empregada começou a servir ,nunca vou me acostumar com o padrão de vida dele, pessoas me servindo me seguindo dispostas a atender qualquer um dos meus desejos. Pensei começando a comer aquela prato que estava maravilhoso.
Vi que ele fazia o mesmo, meu Príncipe  Pensei sorrindo.
—Amanhã quero  te levar para cavalgar por esses campos ,sabe que amo fazer isto desde que era um garotinho.
—Vou adorar, mas será que seus seguranças são mesmo necessário, ela falou consternada.
—Receio que sim, mas eles são discretos, jamais  falariam o que veem não se preocupe. Ele falou tomando seu suco ,pois raramente bebia bebidas alcoólicas durante as refeições .
—É que não me sinto a vontade, sabendo que estou sendo vigiada dessa forma, mas entendo que é um Príncipe milionário e que isto requer alguns cuidados. Ela falou voltando a comer.
—Se vai ser a minha princesa  terá que se abtuar a isto. Ele falou a olhando.
Na cobertura Murak  recebia as informações sobre a gatota e o Príncipe e ele que foi informado ela é o garoto tiveram intimidades ,relações isto só  complicação as coisas para ambos , aquele relacionamento não tinha futuro, cabia a ele abrir os olhos da garota  se o Príncipe não lhe dava ouvidos apesar de suas inúmeras tentativas de faze-lo entender qual era a sua real situação ,ele melhor do que ninguém conhecia o sheik Oman  para saber que ele não toleraria  concessões   nem mesmo para o filho. Pensou triste.
Naquela noite eles estavam na varanda vendo as estrelas abraçados quando ele falou.
—Se pudesse te dava todos as as estrelas do céu minha agiz .
—Me faz feliz me dando apenas seu coração e seu amor. Ela falou tocando o rosto dele e aliviada por não ter nenhum segurança por perto .

Eles deviam ter percebido que os dois queriam privacidade. Ela falou deitando em cima dele sem nenhum pudor e começando a trocar carícias quentes e ousadas, com ele  perdia toda timidez e vergonha. Pensou pedindo para ele tirar aquela túnica Branca que  usava.
Sem se fazer de rogado ele atendeu dando a ela acesso ao seu corpo.
—Assim não é justo eu aqui quase nu e você aqui toda vestida.
—Não mesmo, vamos meu amor me tire peça por peça me mostre onde quer me tocar e como. Ela falou o olhando.
Sem perder tempo ele lhe tirou a blusa em seguida a calça deixando -a só  de lingerie.
—Você é tão linda e quente está pronta para mim. Ele falou após tocar o centro de sua feminilidade.
—Harim! Ela gemeu ao sentir tal  carícia e sem suportar mais aquela tortura começou a toca-lo com suas mãos trêmulas querendo deixar nele as marcas da sua paixão ,de seu imenso desejo por ele.

 —Harim o que é jamila ?Ela quis saber olhando para ele .

—É linda em árabe tudo que você .Ele falou voltando a beija-la .
Harim estava em chamas ansiando por ela enquanto sugava  seus seios ávidos e suculentos que pareciam pedir  para serem tocados.
—Minha jamila e preciosa ,não posso esperar mais, preciso estar em você agora. Ele falou em seu ouvido.
—Harim isto me põe nas alturas ,te quero muito assim ela repetia  vendo-o   aumentar o ritmo   das investidas que se tornavam mais profundas e rápidas fazendo o sangue de ambos esquentar.
Ela gemia sem parar sentindo toda impetuosidade dele que a levou ainda mais longe na satisfação de prazer foi como se tivesse flutuando com ele em nuvens.
E foi neste estado de êxtase que sentiu a sensação mais maravilhosa desse mundo, continuou abraçada a ele querendo que aquilo não termina se nunca.
E foi com lágrimas  em seus olhos que deixou escapar um sonoro eu te amo.
Harim estava extasiado com ela deitada nua em seus braços ,aquilo foi o paraíso pensou feliz se dando conta pela  da primeira vez da  loucura que foi fazer amor com ela naquela sacada.
Nem parecia ele sempre tão contido em suas atitudes, controlado ao extremo, mas com ela ja sabia a muito tempo que perdia a linha.
—O que foi você parece tão pensativo, ela quis saber olhando para ele enquanto procurava as suas roupas que estavam espalhadas.
—E que perdi a noção de tudo, nem me dei conta de que a gente estava aqui fora. Ele falou olhando em volta e aliviado não vendo nenhum dos seus seguranças.

—Foi uma  loucura muito boa sabia. Ela falou toda sedutora se aproximando para beija-lo.
—Você é minha agiz ,minha mulher. Ele falou todo carinhoso.
Sorri feliz sabendo que nada pode diminuir a minha felicidade e a dimensão de tudo que estou sentindo dentro de mim por ele.
Coisas tão intensas e profundas. Pensei o vendo vestir aquela túnica Branca que o deixava ainda mais irresistível. Pensei seguindo ele para dentro da casa, somos feito duas crianças descobrindo o mundo juntos o que torna tudo ainda mais fascinante e magico isto era amor verdadeiro e eles tinham encontrado um no outro ...................................................



Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now