Capítulo 37

3.2K 236 19
                                    

Olho para ele e sinto que não posso mentir apesar da tentação de inventar que sim tinha alguém em minha vida, mas tudo que fiz foi negar  com um gesto de cabeça ,jamais conseguiria engana-lo desse jeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para ele e sinto que não posso mentir apesar da tentação de inventar que sim tinha alguém em minha vida, mas tudo que fiz foi negar com um gesto de cabeça ,jamais conseguiria engana-lo desse jeito.

—Sabia que ainda continuo sendo o homem de sua vida. Ele afirmou todo convencido olhando para ela.

  —Como você é arrogante ,um convencido, já deixei claro que não quero mais você. Ela falou decidido olhando para ele.

  —E sabe que já deixei claro que nao vou desistir de nós, sabe que quero me casar com você como desejei fazer no passado. Ele falou indicando o carro para ela entrar.

—Mas é o outro carro? Ela perguntou tensa.

—Manderei que venham buscá-lo, o   que quer ficar aqui nesta estrada no meio do nada ,com o passar das horas a temperatura aqui vai se elevar, nem preciso dizer o que aconteceria se não tivesse vindo atrás de você , foi muito imprudente de sua parte fugir daquela forma e ainda por cima me deixar trancado no quarto. Ele falou entrando no carro e o colocando em movimento para fazer o retorno e voltar ao palácio.


Mas uma coisa tinha que admitir ,ela era muito corajosa e determinada ,sua doce e amada Zoe .Ele pensou concentrado na direção do carro.

O caminho de volta foi em tenso ,um clima pesado no ar ,o único som que se ouvia no interior daquele veículo era o som de suas respirações.

Claro que ela se sentia pressionada por essa atitude dele  em   não a deixar partir ,será que ele não se dá conta do quanto é necessário que ela volte para casa, mas como ele poderia ,não tem a menor ideia da existência do filho de ambos e sabe que se soubesse tiraria o seu filho de seus braços ,às consequências daquele segredo poderiam ser devastadoras é justamente essa convicção que faz com que continue escondendo a verdade dele e como uma alta proteção . Pensei vendo as muralhas do palacio se aproximando sentindo meu coração apertado . Ele entrou pelos portões e parou o carro.

Quando desci olhei para aquele lugar onde tantas vezes fui imensamente feliz, onde no passado sonhava em me casar com ele apesar das diferenças, porque eu o ama, mas isto acabou. Pensei enquanto ele me segurava pelo braço como se quisesse deixar claro que eu não tinha escolha aquilo pesava em meu coração.

 Uma semana que estou neste lugar, está acabando o meu prazo para voltar, prometi a Tariq que seriam só duas semanas de viagem. Pensei enquanto entrávamos no palacio ,no enorme salão. Fomos direitos para o elevador ele não dizia nada, mas sabia que estava contrariado dava para ver pela expressão do seu rosto. Pensei enquanto saíamos do elevador e caminhávamos pelo corredor indo em direção ao quarto.

 —Agora sim está onde tem que ficar. Ele falou quando os dois entraram no quarto.

—Harim o que está fazendo comigo é um crime sequestro. Ela falou nervosa por se ver novamente presa entre aquelas quatro paredes de luxo.

—Crime é você se recusar a admitir o que senti por mim. Ele falou de maneira tempestuosa.

—Já conversamos sobre isto. Ela falou com cautela.

 —Mas mesmo assim você não parece disposta a ouvir a voz do seu corpo, sei que me quer agiz e prometo fazer de tudo para fazer esse seu desejo florescer como a mais linda flor do deserto que mesmo com um solo seco e árido cresce exalando sua beleza, tenho certeza do nosso amor é por isto que acabo de decidir que vamos nos casar dentro de três dias, já esperei tempo mais para tê-la só para mim. Ele falou decidido.

 —Está louco ,não pode continuar ignorando o fato de que não quero ser sua esposa, pensei ter deixado bem claro. Ela falou nervosa.

 —Sou louco sim por você, é por causa desse amor que sinto me corroendo por dentro que vamos nos casar, esta decidido agiz cuidarei de tudo. Ele falou deixando o quarto.

Droga só pode ser um terrível pesadelo ,como posso me casar com ele se lhe escondo uma verdade bombástica um filho. Pensei chorando sentindo as lágrimas molharem o meu rosto.

 O amo ,como jamais amarei  outro homem. Pensei aceitando o inevitável que terei que me casar com ele, não tenho como fugir.,meu

 Me via desolada jogada naquela cama ,sentindo pena de mim mesma, imaginando qual seria a reação dele a revelação de que tinha um filho.

 No seu gabinete Harim ligava para tratar dos detalhes do seu casamento com ela, fora que ainda faltava o mais difícil, falar falar com os seus pais, a mãe sabia ser mais maleável já o pai sabia que teria que enfrentar umaverdadeira batalha ,mas estava disposto a fazer tudo por aquele amor .

Zoe viu o helicóptero levantando voo e não gostava de imaginar ele dentro daquela aeronave depois do que aconteceu se preocupava com ele .

—Senhorita Zoe que bom que voltou ,o senhor Sheik  me incumbiu de ficar a sua disposição .A criada falou entrando no quarto toda simpática .

Como não iria me lembrar dela do tempo em que estive aqui ,era muito bom ver um rosto amigo depois de tantos dias sozinhas trancada naquele quarto ,pelo visto Harim não vai mais deixa-la presa entre aquelas quatro paredes .

—Oi como esta ? Perguntei olhando para ela .

—Muito bem senhorita me casei e tive um filhinho meu marido trabalha na cozinha do palácio sou muito afortunada feito a senhorita que sempre teve o amor do Sheik ,sou muito amada .Ela falou animada.

Se ela soubesse o quanto estava enganada , não tenho o amor de Harim .Pensei triste .

No palácio Harim foi direto aos aposentos dos pais e chegando lá bateu na porta .

Ao ouvir a ordem  do pai entrou e disse .

—Vou ser direto papai vou me casar com ela .Ele falou decidido .

—O que vai se casar com a brasileira isto é inadmissível , não vou permitir Harim nunca ...................................................


Queridos leitores capítulo  novo saindo ,espero que gostem cometem e deixem votos beijossssssssssssssss


O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now