Capítulo 56

2.9K 207 25
                                    

Ele deixou a casa do comerciante mesmo após ter deixado claro para aquela mulher as consequências de seus atos,  não estava 100% tranquilo a verdade é que preferia ter falado com o pai dela, mas o casal estava viajando,  então teria que esperar —e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele deixou a casa do comerciante mesmo após ter deixado claro para aquela mulher as consequências de seus atos,  não estava 100% tranquilo a verdade é que preferia ter falado com o pai dela, mas o casal estava viajando,  então teria que esperar —ele pensou dizendo ao motorista para voltar para o palácio, tinha muitos  assuntos  para tratar em seu gabinete e o primeiro deles era uma reunião com o pai onde deixaria claro a sua decisão de que seu filho não iria para a tradicional escola Militar como ele foi nesta  idade.
Não iria ser fácil convencer o velho Sheik  de seu ponto de vista, mas necessário, porque ele não abriria mão de decidir sobre a educação do filho —pensou ouvindo uma sutil batida na porta de seu gabinete e respondeu.
—Quem é?
—Sou eu meu amor —Zoe falou.
—Entre Agiz —ele falou se levantando da sua cadeira para dar um beijo nela e disse.
—Aqui está tudo bem?
—Sim ,o nosso pequeno está adorando o palácio os avós ,enfim ser paparicado por todos está se comportando feito um verdadeiro principezinho —ela falou feliz por ver que o filho está aceitando bem a tantas mudanças.
—É  o que ele é , e você minha Agiz preciosa o que está querendo de mim? —ele perguntou a puxando para o seu colo.
Zoe ria feliz e o enlaçou pelo pescoço dizendo.
—Quero dar um passeio pela cidade —ela falou com doçura ja imaginando a resistência dele ao seu pedido.
—Só  se for com a criada e com os seguranças, muito bem protegida —ele falou sério.
—Sei que a liberdade das mulheres muçulmanas é  bem restrita, ou seja muitos deveres e nenhum direito, mas quero lembra-lo de que sou brasileira —ela falou  seria.
—Agora é  uma monkenence e tem que agir como tal —ele falou arrogante.
—Harim é  só  uma volta pela cidade eu prometo —ela insistia em querer ir sozinha.
—Sabe as condições se quiser sair terá que obedecer a elas agiz —ele falou sabendo que não seria prudente ela sair sozinha do palácio e muito menos seguro e era seu dever  protege-la.
—Estou vendo que quer transformar um simples passeio em um acontecimento ,sendo assim vou ficar no Palácio —ela falou nada satisfeita.
Deixando o gabinete foi ver o filho que brincava tranquilo em uma sala com a Emilia  e outra empregada, decidi dar uma volta pelo jardim e esfriar a minha cabeça ,sabia que não adiantaria nada ficar furiosa com Harim, era o costume no país dele as mulheres não podem sair sozinhas sem a permissão de seus pais ou maridos aquilo era meio medieval —ela pensou decidida a passear sozinha com aquelas vestes mulçumanas, ninguém iria reconhece-la nas ruas misturada aos turistas ou locais era só  um passeio inocente —ela pensava ja sabendo o que iria fazer.
Na casa de sua família Ezel andava de um lado para o outro e decidida pegou seu celular para ligar  um homem perigoso ,uma espécie de mercenário  que por dinheiro lhe ajudaria a dar um fim na tal Zoe e quando isto acontecesse estaria em Paris longe do Morenk ,portanto não poderia ser acusada de nada ,pensando melhor decidiu não usar seu telefone que poderia ser investigado quando a maldita Zoe desaparecer para sempre —pensou cheia de ódio e pegou sua bolsa iria pessoalmente falar com o homem.
No palácio Felipa tinha preparado o banho de banheira dela e disse

—Pronto senhora ja coloquei os sais de banho que a senhora tanto gosta —A moça falou.
—Obrigado —Zoe respondeu ,sabendo que poderia confiar na moça e lhe disse.
—Queria lhe pedir um favor —ela falou se acalmando e continuando a dizer.
—Quero que me arrume uma dessas vestes ,como se chama mesmo essa que é toda preta e fechada ,onde se dá para ver apenas os olhos —ela terminou de falar olhando para o moça que disse sem jeito.
—É burca senhora ,vou providenciar —ela falou caminhando em direção a porta se preparando para deixar o quarto.

—Felipa quero pedir para manter o segredo meu marido ,nem ninguém desse palácio pode saber sobre a roupa  e que quero deixar o palácio de maneira secreta e dar uma volta pela cidade sem a profusão de seguranças que meu marido  insistira em mandar me seguir, Harim exagera ,quem poderia querer me fazer mal —ela pensou .
—Pode deixar senhora ,com licença —Felipa falou deixando o quarto real ,na ala dos empregados certificou-se de que estava sozinha e pegou seu celular e ligou para a patroa a senhora Ezel e contou do pedido de Zoe e do tal passeio.
Do outro lado da linha Ezel sabia que era a oportunidade perfeita para se livrar da idiota que iria se colocar em perigo por causa de um reles  passeio ,era uma idiota mesmo —Ezel pensava satisfeita e em seguida falou para a criada continuar espionando para ela.
É parece  que a estrangeira negra estava facilitando as coisas, finalnente iria ter a sua vingança pensou indo para o tal encontro com o mercenário dar as ordens do que fazer com a maldita Zoe que ousou roubar tudo que era seu.
Ela é  quem deveria estar casada com Harim e ter lhe dado um filho ,passou anos de sua vida se preparando para viver aquela vida, mas bastou ele ir estudar no Brasil para ficar enlouquecido por essa cretina ,mas os dois iriam ter o que merece —ela pensou vendo o homem e se aproximar .


Naquela noite Zoe estava muito quieta e Harim a abraçou com força e lhe disse .

—Ainda esta chateada comigo ?—ele quis saber .

—Como poderia ficar se te amo tanto meu amor ..................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now