Capítulo 22

3.2K 248 26
                                    

—O que estou fazendo aqui? Ele quis saber sentindo sua boca seca e muito cansado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—O que estou fazendo aqui? Ele quis saber sentindo sua boca seca e muito cansado.
Tentou se levantar ,mas foi tomado pela fraqueza olhando em volta se deu conta de aquele lugar era um quarto do hospital ,só que não conseguia se lembrar de nada.
Ver o estado fragilizado do filho a fez ficar com o coração apertado, Harim é sempre tão alegre  e agora esta assim. Com esses pensamentos ela chama a enfermeira para que  chame o médico  e o marido, era um grande alívio vê-lo acordado foi muito tenso saber da queda daquele helicóptero .
—Querida faz tempo que chegou? O Sheik perguntou logo que entrou no quarto.
Ela percebeu que ele parecia cansado.E acabou dizendo.
—A uma hora mais ou menos, fiquei aqui olhando para ele , agradecendo por ele estar bem em segurança. Ela falou vendo o médico começar a examina-lo.
O profissional fez algumas perguntas que Harim respondeu, mas quando as mesmas giravam em torno do que aconteceu com helicóptero ou antes  ele não se lembrava de nada.

—Não me lembro de nada ,tudo é um enorme branco para mim .Ele falou preocupado ,aflito mesmo com tudo que estava acontecendo .

—Alteza vai ficar bem ,mas precisa dar tempo .O medic falou olhando para ele .
-Altezas pelo visto o príncipe está com uma perda de memória por período, isto equivale dizer que ele esqueceu alguns fatos  anteriores ao acidente ,não  posso estimar um prazo para que ele se lembre totalmente de todos esses episódios,  deve ter algum tipo de bloqueio que está causando esse problema c,om o tempo ele se recuperará , bem vou deixa-los agora ,tenho que ver outros pacientes. O homem falou saindo.
—Filho ficará tudo bem a sua noiva  esteve aqui. O pai falou em uma espécie   de teste para ver se ele se lembrava de Ezel.
—Ezel! Ele falou.
Alexiana ficou surpresa por ele se lembrar da noiva que não queria e até o momento não ter se lembrado da brasileira ,ele parecia tão apaixonado com esses pensamentos ela acaba perguntando.
—Não tem mais alguém de quem você deveria lembrar? A mãe indagou.
—Alexiana! O Sheik raiou Bravo ,não queria que essa estrangeira fosse mencionada ,estava mais do que satisfeito por ele a ter esquecido, aquilo era perfeito como se aquela mulher jamais tivesse existido em suas vidas.

No carro voltando para o palácio Zoe não falou nada durante todo o percurso.
Só conseguia pensar nele ,nas palavras da mãe dele e começou a entender que ele nunca poderia ser o homem certo para ela, ou para qualquer mulher que não tivesse a altura da família real ,essa gente é muito diferente de mim, eles tem valores muito diferentes uma cultura que é muito arcaica.
Quando o segurança parou o carro e abriu a porta para ela descer , se deu conta de que essa era a última vez que entrava neste palácio, foi inevitável não se lembrar da primeira vez em que viu aquele lugar, como ficou encantada com sua grandiosidade e beleza.
Subindo para o quarto para terminar de arrumar as suas coisas, ela olhou para aquela cama enorme  foi como se o tivesse vendo deitado lindo olhando para ela com aqueles olhos que mais pareciam um pedacinho do céu de tão azuis, o seu sorriso lindo e perfeito.
Se deu conta de que estava chorando, nunca pensou que o amor pudesse machucar tanto.
Claro que não vão ser dias fáceis longe dele, mas não posso mudar o nosso destino, nem eu posso me tornar uma princesa e nem ele uma pessoa comum sem tantos deveres e obrigações.
Lógico que ele acabará por se casar com a tal Ezel e quanto a mim acho que nunca mais me envolverei  com ninguém ,não depois de tê-lo conhecido e ter pertencido a ele na cama, ter entregado minha vida em suas mãos, meus sentimentos de tudo que sento. Pensei ouvindo bater em na porta do quarto.
—Pode entrar. Falei segura de que era a criada Mardula, mas para o meu espanto era um homem estranho vestido com roupas árabes .
—Quem é você? Perguntei tensa.
—Meu nome é  Tirmoreg sou assessor pessoal do Sheik ,ele me pediu para lhe entregar isto. O homem falou lhe estendendo um envelope.
O peguei e vi que era uma passagem para o Brasil e muito dinheiro, em euros e dólares. -—Não posso aceitar esse dinheiro, vou ficar apenas com a passagem, não quero nada dessa família. Falei toda orgulhosa me sentindo ofendida por aquela quantia alta em dinheiro, na certa o que esse Sheik quer é me pagar para ficar longe de Harim, mas sabe ele que ja estou decidida a faze-lo.
Não poderia voltar a confiar em um homem que mentiu para mim, me escondendo que estava noivo de outra ,enquanto me fazia promessas de amor coisas que ele jamais poderia cumprir. Pensei sentindo o olhar odioso daquele homem sobre mim.
—Poderia ter uma vida de princesa senhorita se aceitasse o dinheiro do Sheik. O homem falou .

—Saiba que tudo que quero é esquecer que essa gente existe .Falei .

Quando ele foi embora olhei para a passagem e percebi que era para aquela mesma noite .

Me despedi de todos naquele palácio que me trataram bem e com carinho .

No aeroporto me despedi do segurança que tinha me ajudado tanto .

Quando aquele avião decolou soube que a minha vida nunca mais seria a mesma que estava decidida a esquecer o meu príncipe e cuidar de mim não importa o quanto possa doer vou esquecer esse amor que jamais poderei ter .........................................................


Queridos leitores assim acaba essa primeira fase dessa história, no próximo capítulo vamos saber o que aconteceu na vida deles depois de cinco anos e se eles vão se reencontrar comentem deixem votos espero que gostem dessa mudança  beijosssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora