Capítulo 63

2.6K 204 17
                                    

O palácio parecia ter ganhado vida com os preparativos da festa,  tinham tantos funcionários trabalhando arrumando tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O palácio parecia ter ganhado vida com os preparativos da festa,  tinham tantos funcionários trabalhando arrumando tudo.
Eu estava ao lado de Harim na entrada daquela construção milenar   para receber a minha grande amiga e seu marido.
Quando vi o carro oficial parar e o motorista abrir a porta para eles  descerem ,meu coração se alegrou.
Tariq também parecia animado e ficou chamando pela amiguinha que saiu correndo e  abraçou ele,  as crianças sempre são espontâneas e verdadeiras —pensei sorrindo vendo o casal se aproximar,  então perguntei.
—Fizeram uma boa viagem?
—Sim Zoe,  o avião de vocês é incrível —Mari falou após dar três beijinhos no rosto dela.
—Que bom —ela falou e em seguida cumprimentou Alex o marido dela e se abaixou para dar um carinhoso beijo na face da garotinha.
Eles entrarm no grande salão e Mari disse.
—Nossa esse palácio parece coisa de filme, deve ser maravilhoso morar e aqui.
—É  sim, embora no início achasse assustador ,aqui é  muito grande ,claro que o Tariq adora —ela falou vendo a criada trazer sucos para todos.
Depois de conversarem sobre vários assuntos, ela fez questão de mostrar o quarto que eles iam ocupar.
Alex tinha saído com Harim para conhecer o palácio do governo que ficava do outro lado da praça.
As crianças estavam brincando no jardim  aos cuidados de Emília ,elas olhavam da janela para o outro lado da praça.
—Está feliz aqui casada com seu árabe bonitão? —Mari perguntou sorrindo sabendo que ela nem precisava responder, pois sabia muito bem a resposta, bastava olhar para ela para ver isto.
—Muito feliz, Harim é um marido maravilhoso que enche minha vida de alegria e felicidade ,ele me completa em todos os sentidos —ela falou com um olhar sonhador.
—Deve ama-la muito, sei que gastou uma  pequena fortuna para nós trazer para cá, e confesso que adorei aquele avião cheio dos luxos e a parada em Dubai , amiga aquele hotel era coisa de filme de tão lindo —Mari falou.
—Não se preocupa, para ele não foi nada ,meu Sheik tem vários poços de petróleo é  muito rico —Zoe falou sem querer parecer esnobe.
—Você é uma sortuda mesmo e no fundo merece ser muito feliz ,,sempre foi boa e generosa com todos ,agora me conta essa coisa da ex-dele contratar mercenários para acabarem com você —Mari qui a saber.
E ela contou toda a história desde o início e também o desfeixo.

—Ela seria condenada a pena de morte aqui pelas leis vigentes no país, mas pedi que ela fosse apenas banida, essa mulher não pode nunca mais voltar para cá, então o perigo acabou —ela falou tranquila.
—Você não existe Zoe ,a bruxa manda te matar e você ainda pensa na vida dela —Mari falou.
—Não ficaria tranquila se não fizesse nada ,só  espero que ela aproveite a oportunidade para ser uma pessoa melhor —ela falou.
—Estou ansiosa pela festa nunca estive em um evento tão chique e pomposo, o aniversário de uma rainha —Mari  falou.

—Queria uma coisa bem íntima ,mas  Harim quis uma festa grande e então tive que aceitar —ela falou.

—Vai ser legal Zo,e anime-se, ah já ia me esquecendo —Mari falou indo até a mala e pegou seu presente que estava em um embrulho vermelho com laço Branco.
—Não precisava —Zoe falou abrindo o embrulho e viu um lindo vestido de verão bem tradicional no Brasil.
—Espero que goste —Mari falou.
—É  lindo ,depois vou provar, agora procure descansar, vou pedir para a empregada trazer a Alicinha para você, se quiser amanhã cedo podemos ir  ao mercado ,vai amar ,tem tudo lá  desde especiarias até perfumes e joias valiosas é  uma festa para os nossos olhos e olfato —ela falou deixando o quarto em seguida.
Em uma tenda no meio do deserto aquela mulher tirava o lenço que cobria sua cabeça e seu rosto e disse.
—Se aquela infeliz pensa que desisti de acabar com ela está muito enganada ,voltei sim a esse país disposta a correr todos os riscos para acabar com a felicidade desses dois —ela falou para o bandido que tinha contratado ,o homem já tinha conseguido um jeito dela entrar no palácio e aproveitar a festa para envenenar a maldita Zoe sim iria se vestir de criada e se misturar aos funcionários que iriam trabalhar na noite da festa, era sua grande chance e não iria perde-la pensou decidida ,sabendo que a infeliz não sabia o que a aguardava ela vai receber o presente que merece.

No palácio eles almoçaram na grande mesa reunidos conversaram felizes, Harim chegou a fazer um convite para Alex se mudar para o Morenk e trabalhar no governo.
O outro ficou de pensar.
Mas tarde no Jardim Zoe o abraçou e disse.
—Obrigado por traze-los estava com saudades deles.
— Faço  tudo para te ver feliz minha querida — ele falou a beijando .

Zoe segurou-o pelo pescoço e disse .

— Você é meu marido perfeito que amo muito .

— Ter ido ao Brasil e ter conhecido você foi a melhor coisa que fiz em minha vida ,me deu um filho lindo e momentos que nunca vou esquecer — ele falou ainda  segurando em seus braços .

— A vida nos deu de presente esse amor lindo que sentimos um pelo outro — ela falou feliz .

— Verdade temos muito amor um pelo outro e sei que esse amor não vai acabar nunca— ele falou .

No dia seguinte era o dia  da grande festa Ezel ja estava dentro do palácio e sabia que estava chegando o momento de sua vingança .........................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem são os últimos mesmo a história chegando ao fim espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss 

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now