Capítulo 10

3.6K 234 12
                                    

—Vamos jantar estou morrendo de fome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Vamos jantar estou morrendo de fome. Ele falou querendo evitar a todo custo falar no assunto do pai ,não queria preocupa-la ou intristece-la falando sobre sua volta para o seu país porque sabia que não teria como desobedecer o pai neste momento ainda mais se estava querendo a aprovação dele para se casar com ela. Pensou chegando a sala de jantar e puxou a cadeira para se sentar vendo ela fazendo o mesmo.
Zoe estranhou o o jeito dele parecia tenso , disperso e mesmo assim ainda não quis falar sobre a conversa  com o pai e não insistiu, não gosto de invadir a intimidade dele, procurou entender que ele prefere manter para si mesmo o teor da conversa que tiveram. Pensei desdobrando o guardanapo e o colocando sobre meu colo como mandava a etiqueta.
Desde que começamos a namorar aprendi muitas coisas sobre o jeito dele ser .
Agora já me sinto mais preparada para estar diante dele fazendo uma refeição e o jantar desta noite estava caprichado ,era uma franco com especiarias como os árabes  gostam de comer.
Tomei um gole do vinho e olhei para el,e nessa noite estávamos na mesa nós  dois e o tutor dele que estava monossilabico.
Senti um certo clima pesado no ar mas tratei de desviar o olhar e me concentrar em meu prato.
Depois da sobremesa Morak pediu licença e nos deixou sozinhos na sala de estar.
Me sentei no sofá e disse.
—Vocês estão brigados?
—Que ideia é claro que não Zoe. Ele falou sentando-se ao lado dela no sofá.
—Espero que não seja por minha causa ,odeio causar problemas para os outros. Ela falou.
Ele sorri e a olhando bem dentro dos olhos e diz.
—O único problema que você causa é que não consigo manter minhas mãos longe.
Zoe o senti a puxando para os seus braços e diz.
—É muito bom ouvir isto meu Príncipe, mas agora tenho que ir embora, está ficando tarde.
—Não  quero que vá embora, passe a noite aqui comigo. Ele pedia todo catinhoso.
—Adoraria, mas infelizmente não posso, amanhã tenho que acordar muito cedo.
—Já te falei sobre isto ,tenho a solução perfeita para nos dois. Ele falou a olhando de maneira interrogativa como se espera-se por outro tipo de resposta , a sua brasileira era muito independente queria ser empoderada . Ele pensou a beijando  com paixão e se afastou em seguida dizendo.
—Vou pedir para o meu motorista e seguranças levarem você.
—Não posso aceitar, imagine só chegar a essa hora no meu bairro nesse carro de luxo ,se fizesse isto me tornaria o Centro das fofocas e sinceramente não tenho estrututa para isto. Falei me levantando .
—Como quiser, mas me promete que vai se cuidar, quando chegar em casa me manda uma mensagem avisado assim ficarei mais tranquilo minha agiz. Ele falou a segurando em seus braços e foi lhe dando um último beijo.
Quase uns quarenta minutos depois cheguei em casa.
Mari não estava ,após tirar os sapatos peguei meu celular e mandei uma mensagem de voz para ele é terminei dizendo.
— Durma bem meu querido te amo.
Na cobertura ele tinha acabado de ler a mensagem dela no escritório , quando Murak bateu na porta dizendo.
—Posso entrar?
—Claro que sim. Respondi sem se quer levantar o olhar para ele.
—As coisas não precisam ser assim entre nós, antes de ser seu tutor sou seu amigo. Murak falou.
—Amigo não trai o outro como você ia fazendo comigo. Ele falou ironicamente.
—Amigo tenta ajudar o outro quando percebe que este está fazendo besteira,  será que não consegue ver que não tem saída, a qualquer hora poderá ter que obedecer o seu pai ,ele é o Sheik o comandante do país do exército de tudo,  a palavra dele vale mais que um milhão de leis, acorde querendo  ou não terá que se casar com a mulher que ele escolheu para você.
—Isto nunca , não  ve que jamais abrirei mão da mulher que amo e daí se ela é ocidental brasileira negra e pobre e com ela que quero ficar, será que não entende que ela e  enche meu mundo cinza de alegria e Luz,  quando estou com ela esqueço que sou Príncipe me sinto apenas Harim e gosto disto.
—Harim não estou menosprezando o que você senti, estou apenas tentado te fazer ver com São as coisas na realidade sem fleurismo. Murak falou.
Ainda que tenha que virar as costas para  o meu pai vou lutar para ficar com ela o farei .Ele falou decidido .

—Não é momento para bater de frente com o seu pai Harim .Murak falou .

—Fico tenso quando o assunto envolve ela ,sabe que nunca estive como uma mulher antes como estive com ela a ponto de me entregar a ter intimidas ,você sabe como são essas coisas .Ele falou .

—Sei que o amor nunca é um bom conselheiro ,deixa as pessoas cegas .Ele falou .

—Não estou cego ,mas sim apaixonado ,amo ela muito .Ele confessou .

—É desse amor que tenho medo Harim , vou providenciar a nossa volta para o Morenk ,quando vai falar com ela ? Ele quis saber caminhando até a porta .

—Ainda não sei tente adiar essa volta para daqui um mês argumente com o meu pai se for necessário preciso desse tempo .Ele falou .

—Vou ver o que posso fazer ,boa noite .Ele falou deixando o escritório .

Sozinho Harim se viu pensando no que iria fazer como podia dizer a ela que teria que ir embora deixando-a aqui até que pudesse convencer o pai a deixa-lo se casar com ela .............................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now