Capítulo 61

2.6K 211 19
                                    

Sinto meu coração batendo tão forte no fundo  sabia que ele  iria vir me salvar,  é  meu herói e vai ser sempre  — pensei vendo um dos homens aparecer por trás dele ,só  tive tempo de gritar assustada em pânico

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Sinto meu coração batendo tão forte no fundo  sabia que ele  iria vir me salvar,  é  meu herói e vai ser sempre  — pensei vendo um dos homens aparecer por trás dele ,só  tive tempo de gritar assustada em pânico.
— Cuidado meu amor.
Harim começou uma luta com o homem e conseguiu desarma-lo.
Bem nesta hora os oficiais entraram e pretenderam o bandido e o levaram daqui para coloca-lo  com os outros ,finalmente era o fim daquele pesadelo  .
Chorando em uma mistura de alívio e felicidade  o   abracei fortemente  dizendo .
—Harim! —Sabia que iria vir me salvar, te amo tanto meu amor minha vida e o Tariq? —ela quis saber olhando para ele mesmo muito fraca e cansada.
—O nosso pequeno está bem,  acredite ele não ficou sabendo do que aconteceu com você, está protegido no palácio com a Emília.
Ao ouvi-lo dizer comecei a chorar desesperada e disse.
—Tudo por minha culpa ,não devia ter deixado o palácio  tanto que você me pediu  para não faze-lo e teimosa e tola fiz tudo errado , a verdade é que não levei em conta o que você me falou ,achei que era exagero ,mas agora percebo o quanto estava sendo infantil em não levar os seguranças comigo ,se tivesse feito teria evitado  que aqueles bandidos me pegassem  fui uma presa fácil —ela falou olhando para ele consternada .
—Não  é momento de ficar se culpando ,vou ligar para mandarem um helicóptero para vir nós pegar, fizemos o trajeto a cavalo e parte a pé  e sei que não seria bom para você fazer essa viagem desta  dessa forma —ele falou pegando o seu celular e ligou para Murak e falar sobre o sucesso da missão e também para pedir o helicóptero sentindo o maior alivio do mundo vê-la bem estar com ela diante de si . 

No palacio Alexina ouvia a conversa de Murak ao telefone aliviada por saber que o resgate de Zoe já tinha terminado e que ela estava bem ,da mesma forma que o filho .
Assim que encerrou a ligação Murak viu o velho Sheik se aproximar e esperou.

—Murak devia manda-lo para a prisão por ter ajudado meu filho neste plano maluco de resgate.
—Alteza o garoto estava desesperado para salvar a mulher e entendi que precisava apoia-lo ,era uma situação extrema e acabou que deu tudo certo, eles estão em segurança  —Murak falou.
—Senhor meu marido nosso filho foi um herói e sei que se fosse preciso teria feito o mesmo para proteger a sua família, nós lhe ensinamos isto —ela falou aliviada.
—Fiquei com medo que algo desse errado, pode não aparecer, mas amo e me preocupo com nosso filho e sei que no fundo puxou essa teimosia de mim —Oman falou.
—Que bom que reconhece  meu amor, fique calmo e não desconte sua fúria nos guardas e em Murak ,eles apenas obedeciam às ordens de nosso filho ,admita que ele tem sido um Emir perfeito para o povo de nosso país —Alexiana falou.
—Sei e reconheço isto querida, vamos esperar para recebe-los com festa —Oman falou.

No helicóptero Zoe sentia-se protegida nos braços dele sentindo o calor de seu corpo seu cheiro passou por momentos horríveis dos quais não queria se lembrar.
—Alteza já vamos aterrizar —falou o piloto.
Harim a ajudou a descer do helicóptero e a tomou em seus braços a colocando no chão apenas no momento chegaram ao grande salão ,foram recepcionados pelos pais dele.
Alexiana cobria Zoe de atenções, enquanto que pedia para a criada preparar uma refeição leve para ela comer.
Zoe subiu para tomar um banho naquela banheira enorme e relaxando com a água morna e o cheiro delicioso dos sais de banho.
Harim estava sentado na borda olhando para ela ,eles ainda não tinham conversado sobre tudo pelo que ela passou, mas queria dar um tempo para ela, respeitar seu tempo de querer falar —pensou pegando  uma toalha felpuda branca para ela se secar.
Quando ela vestiu o roupão sobre a roupa de baixo e foi para o quarto seu filho entrou correndo e se atirou nos braços dela que sentiu as lágrimas molhando seu rosto tomada pela emoção de abraçar seu pequeno, prometendo a si mesma que nunca mais ficaria longe dele. 
 A  criada entrou trazendo uma bandeja com uma refeição bem leve para ela ,como mandou a sogra Alexiana  que era sempre tão atenciosa , elas se davam muito bem   .

—Filho deixa a sua mãe comer um pouco, venha vou coloca-lo na cama ,o papai promete que lê aquela história que você tanto adora com piratas   —ele falou carinhoso com o filho enquanto deixavam o quarto .
Sozinha no quarto Zoe  começou a comer com apetite ,ficou todo esse tempo em que esteve nas mãos desses bandidos sem comer nada ,teve tanto medo, mas ainda bem que tudo acabou bem  —ela pensou bebendo o suco de frutas.
Viu Harim voltando aos aposentos reais e disse após limpar os lábios com o guardanapo .
—Já terminei de comer, sei que precisamos conversar sobre tudo que aconteceu comigo, esse sequestro ,o medo e o desespero pelo que passei ,apenas por esse  meu desejo de querer explorar a cidade sozinha fui tola e imprudente —ela falou aflita.
—Foi mesmo, mas também sei que a culpa de  tudo isto é minha ,se não fosse por  minha causa Ezel não teria tramado esse plano sórdido para machucar você —ele falou tendo se lembrando de todo desespero  pelo qual passou longe dela ,pensando no pior ,não foram momentos fáceis para nenhum dos dois  e para ela ainda mais traumatizante —ele pensou sentando-se ao lado dela na cama e a abraçando e dizendo .

—Ela vai pagar pelo que fez lhe juro ...............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss


O Sheik  ApaixonadoDär berättelser lever. Upptäck nu