Capítulo 47

3.2K 237 14
                                    

—Mamãe o que  a senhora disse para ela? — ele quis saber tenso sem ainda acreditar que os pais possam ter se envolvido tanto em sua vida pessoal chegando ao ponto de interferir em seu destino desta forma chegando até mesmo a pedir para  que Zoe se...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

—Mamãe o que  a senhora disse para ela? — ele quis saber tenso sem ainda acreditar que os pais possam ter se envolvido tanto em sua vida pessoal chegando ao ponto de interferir em seu destino desta forma chegando até mesmo a pedir para  que Zoe se afastasse dele .
—Filho não sabe como lamento ter pedido para ela se afastar de você daquela forma,  ela te amava de verdade e eu ajudei a separa-los e com isto afastei o nosso neto de nós — Alexiana falou e começou a chorar.
—Querida eu mesmo tive a mesma atitude cheguei até a oferecer dinheiro para que ele se afasta-se do nosso filho,  então não fique se culpando sozinha — Oman falou com severidade.
—Como não vou me culpar se por minha causa o nosso neto nasceu longe  de nós, tem consciência de que nós nem o menos o conhecemos — ela falou aflita.
—Mamãe não devia ter feito isto, dá mesma maneira como vocês não tinham o direito de esconder de mim a existência dela em minha vida e  sua importância , se não tivesse perdido a memória jamais teria me casado com Ezel, vocês sabem muito bem que teria abandonado tudo para ir atrás dela,  renunciaria tudo para viver com ela, nunca iria deixar que saísse de minha vida, vocês sabem nunca fui feliz sem ela, para mim sempre havia um enorme vazio em meu mundo como se falta-se alguma coisa e essa coisa era ela do meu lado—ele  falou sério e emocionado ,logo ele que foi criado para não demostrar emoções. 
—Filho só espero que um dia possa nós  perdoar por tudo que fizemos você  perder. Alexiana falou muito abalada .
—Nem sei  o que dizer em   relação a tudo  isto, mas pelo visto tudo que ela me falou sobre como jamais seria aceita em nossa família era mesmo verdade — ele falou nada satisfeito 
—Meu amor não persista neste erro, a perdoe por ter escondido a existencia do menino, vocês  tem que estarem juntos para educarem essa criança que já é muito amada por todos nós, ja imagino ele correndo pelo palácio como você fazia nesta idade meu querido — ela falou.
—Vou pensar, agora preciso resolver os últimos detalhes antes da viagem, estou ansioso para ir buscar meu filho, não vejo a hora de pega-lo em meus braços de abraça-lo — ele falou se despedindo e deixando o quarto deles.
No quarto Zoe estava acabando de sair do banho ,quando a criada entrou trazendo uma bandeja com um farto café da manhã e disse.
—Bom dia senhora!— Quer que abra as cortinas?
—Não precisa —ela respondeu tomando o suco de laranja.
—O Sheik pediu para a senhora descer assim que estiver pronta o voo sai em meia hora —ela falou.
—Sim, claro vou descer —ela falou estranhando ele não ter cancelado a viagem ,a não ser que ele queria ir para o Brasil ver o filho —ela pensou comendo um pão e tomando um suco, aflita se viu imaginando ele dizendo aos pais sobre o filho que eles tiveram juntos e que ela escondeu de todos na certa devem a estar odiando pelo que fez —ela pensou  deixando a bandeja de lado foi trocar de roupa não podia continuar adiando ter que encarra-los.
Arrumada desceu e recebeu um tratamento frio e distante dele, cumprimentou os sogros de maneira educada,  mas no fundo estava cheia de tensão.
—Querida meu filho me falou sobre o nosso neto,  não sabe como lamento te-la afastado de nós— Alexiana falou se aproximando dela.
—Já  a perdoei, o que fez ficou no passado — naquele momento não sabia que estava grávida,  portanto não se culpe dessa forma — ela falou se aproximando e dando um carinhoso abraço nela tinha aprendido a gostar muito da sogra ela se mostrava carinhosa e generosa com ela —
Alexiana chorou e Zoe a acalmou dizendo.
—Também lamento não ter falado sobre o nascimento do nosso filho, pensei que fossem rejeita-lo porque ser uma estrangeira na vida do seu filho e por vocês quere —ela falou .
—Nunca faríamos isto querida seu filho tem nosso sangue é um de nós  já o amamos muito não sabe como estamos ansiosos para conhece-lo —Alexiana falou.
—Mamãe  ,vocês vão conhece-lo ,vamos agora mesmo para o Brasil para busca-lo —Harim falou se despedindo dos dois.
Eles entraram no carro oficial e foram para o aeroporto ,mal se falaram durante o trajeto, no avião Zoe estava sentada em sua poltrona e pegou um livro para ler queria se manter ocupada para não cair na tentação de ficar olhando para ele ,estava muito brava com a postura dele diante da atitude que tomou movida apenas pelo enorme amor pelo filho e por seu desejo de protege-lo ,ele não entende que era jovem inexperiente que nunca tinha deixado o seu país , não faz a menor ideia do medo que sentiu ao vê-lo ferido deitado naquela cama, lamentei tanto ter brigado com ele naquela noite estava confusa ,magoada sem chão, me sentia enganada por ele ter me escondido a existência de outra mulher em sua vida, era uma menina assustada sendo persuadida a deixa-lo pelas palavras da mãe ele e pelas ameaças do pai que chegou a lhe oferecer dinheiro para que o deixasse como se estivesse a venda —ela pensou vendo que ele parecia estar dormindo .

Ainda nem imaginava como iria fazer para apresenta-los pai e filho ,como Tariq vai reagir, ele ainda é muito pequeno ,mas sempre perguntava porque não tinha pai como Alice tinha e ela se via obrigada a dizer que ela tinha brigado com seu pai e que ele não sabia que tinham um filho aquilo sempre cortou seu coração, a necessidade que ele tinha te ter um pai e esse pai agora ele tem —ela pensou com lagrimas sem seus olhos de emoção ja imaginando o que estava por vir.....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon