Capítulo 30

3.3K 240 14
                                    

Hoje depois de seis anos volto a esse país que jurei nunca mais voltar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje depois de seis anos volto a esse país que jurei nunca mais voltar. Pensei enquanto caminhava em direção ao carro que já estava a minha espera, certamente mandado pela agência de modelos para qual trabalhava, desde que foi descoberta em um parque da cidade desde então a minha vida mudou muito ,de garçonete batalhadora a modelo de sucesso, era um dos rostos negros mais vistos em campanhas das grandes grifes internacionais . Pensou respirirando fundo ao ver todo aquele cenário de novo outra vez, estou aqui no coração do Oriente médio, onde conheci a força do primeiro amor, onde fizemos juras que provararam ser vazias a partir do momento em que ele decidiu mentir para mim, escondendo que estava noivo de outra, mas a mentira tem perna curta e acabei descobrindo da pior forma possível.Pensei aflita me pergunto se foi mesmo uma decisão acerta voltar aquele lugar onde foi imensamente feliz, mas também muito infeliz onde meu coração foi cruelmente destruído, quebrado em mil pedaços, até hoje sinto que não me recuperei totalmente por tudo que me aconteceu, essa tristeza me persegue  a cada instante, por tudo que passei ao sozinha grávida enquanto se ele casava com uma mulher mais adequada, me lrmbro bem das palavras de sua mãe naquele hospital militar, sobre ele não poder desobedecer o pai . Pensei olhando a estrada cercada pelo deserto a qual o carro percorria.
Me permitindo fechar os meus olhos e voltar ao passado que desejei amargamente esquecer poder apagar as lembranças de tudo aquilo que viveu com ele ,apesar de saber que era impossível .

Se lembrava como se fosse hoje o dia em que viu aquele garoto arrogante que tinha um olhar rude e duro, percebeu também era estrangeiro e era lindo, apesar da cara fechada, mal consegui deixar de olha-lo, estava trabalhando na cantina da faculdade quando ele apareceu cercado de seguranças, me lembro das meninas me dizendo que ele era um Príncipe árabe de verdade.
Parecia um sonho um garoto como ele interessado em mim.
Lógico que logo me vi apaixonada me entregando sem reserva a ele ,descobrimos juntos a primeira experiência como sexo e foi mágico, mas o que aconteceu depois foi muito arrasador.
Mas nunca iria imaginar que ele tinha me esquecido devido a essa perda de memória causado pelo acidente com helicóptero ,sempre pensei que ele tivesse preferido obedecer às ordens do pai e se casar com a tal noiva .
O que descobri agora me abalou, mas isto não muda o fato de que não quero ter qualquer contato com ele ,portanto assim que terminar às minhas seções de fotos aqui pego o avião e volto para o Brasil imediatamente ,só assim meu segredo vai estar protegido, nem sei como ele reagiria se souber   sobre a existência do nosso filho ,ainda mais que o menino é a cara dele os meus olhos claros ,o jeito que sorri, o menino é uma cópia perfeita dele em miniatura. Ela pensava vendo o carro parar em frente do hotel.
Já na suíte de luxo caminhou até a janela e olhou para o outro lado da praça da cidade e pode ver o imponente palácio e sabia que ele devia estar lá exercendo suas funções como sheik.
Para com isto. Dizia a si mesma, sabia que não podia voltar a deixar aquele amor se refecer dentro do seu coração tolo, porque se isto ocorrer só  lhe traria dissabores e sofrimento, fora que tem que pensar em seu garotinho. Pensou olhando no relógio vendo que no Brasil devia ser por volta do meio dia pegou o seu notebook e o ligou.
Fez uma chamada de vídeo e logo viu o rostinho tão amado e teve certeza que ele estava bem perguntou sobre tudo que  ele estava fazendo, depois pediu para ele obedecer Mari e desligou após falar com a amiga.
Ainda nem acreditava que a viagem estava quase no fim.
Não vai a hora de voltar para casa.
Sabia que seu reencontro com Hatim reabriu muitas feridas que acreditava estarem cicatrizadas mas agora via que não estavam.
Sabia que o sentimento continuava ali dentro de si bem vivo.
Quando eles trocaram carícias naquela cama quase fizeram amor, o que não ocorreu devido a lembrança de que ele era casado com outra, mas não podia negar que foi tentador ceder às vontades do seu corpo traidor que insistia em quere-lo mais que tudo, fazia tanto tempo que eu não transava, a última vez foi quando concebemos o nosso filho em nossa última noite no Palácio do deserto antes que descobrisse a verdade.
Nunca senti desejo por outro homem, mas com ele as coisas parem como se fosse fogo no palheiro. Pensei tensa.
Basta um toque um beijo para ele despertar a mulher que existe dentro de mim, porém juro que desta vez não vou deixar ele entrar em meus pensamentos e abalar a minha segurança ,não quero esse Sheik em minha vida ,isto é um fato decidido. Pensei indo tomar um banho ,queria descansar, pois no dia seguinte terá muitas fotos para fazer ,as jóias são linda e ficará arrasador esse ensaio.

Da enorme janela do Palácio Harim olhava para o hotel do outro lado da praça sabia que ela estava lá, como queria atravessar a rua e ir de encontro a ela, amarra-la na cama até que ela confessa-se que ainda o ama, mas não pode ,não é mais um garoto dominado por seus impulsos, é o Sheik e sabe que se o fizesse seria um grande escândalo, ainda mais que está perto de anunciar a sua separação, não via a hora disto acontecer, para poder viver seu grande amor de verdade.... .......

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora