Capítulo 50

3.5K 261 36
                                    

Abraçar  o meu filho foi a melhor sensação do mundo ,era tão intenso tudo que eu estava sentindo naquele momento e só consegui dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abraçar  o meu filho foi a melhor sensação do mundo ,era tão intenso tudo que eu estava sentindo naquele momento e só consegui dizer .
—Filho! meu filho —ele falou emocionado ainda abraçando o filho.

Zoe observava tudo emocionada com lágrimas em seus olhos ,ver filho e pai juntos foi lindo.
Mas calmo Harim colocou o meu menino no chão e disse.
—Sabe que sou seu papai?
—Minha mãe me falou que quando eu nasci você não sabia e agora sabe sempre quis ter um pai como a Alicinha tem —o garotinho falou ingenuamente .
—Agora você tem um pai que te ama muito —ele falou ainda muito emocionado.
—Alteza é melhor sairmos daqui —o chefe da sua segurança falou.
—Vamos para o meu apartamento —Zoe falou vendo como o filho parecia a vontade com o pai como se o conhecesse a muito tempo.
O filho era assim mesmo doce e carinhoso.
Ela entrou no carro com eles ,e  seguiram para o seu bairro no prédio, ele pediu aos seguranças que esperassem do lado de fora e que apenas um dos seguranças subi-se com eles.
Quando chegaram ao apartamento viu que era bem confortável e elegante pelo menos ela dava uma boa vida para o menino —pensou perguntando.
—Então é aqui que vocês vivem ?
—Sim, tive sorte de ser descoberta como modelo ,dai minha vida mudou muito ,antes era só uma garçonete e não poderia dar conforto para o meu filho se não tivesse me tornado modelo —ela falou.
Ele ia falar ,mas o filho o puxou pela mão para mostrar o seu quarto dizendo.
—Vem papai conhecer o meu quarto, ele é todo do homem aranha.
Harim riu e seguiu o menino feliz pela forma como ele pare  o ter aceito em sua vida como pai.
O quarto do menino era bem espaçoso e todo decorado com desenhos do personagem favorito do menino.
Zoe olhava através da porta aberta os dois conversando.
—Papai não está mais bravo com a mamãe não é? —o garotinho perguntou olhando para ele sério.
—Claro que não filho —ele falou sabendo que não estava dizendo nenhuma mentira ,percebeu que os motivos dela eram legítimos e finalmente entendeu o lado dela.
—Quero ter os dois juntos ,como meus amigos tem —o gatotinho falou abraçando o pai.
—Vamos ser uma família bem única, mas precisaremos ir para o palácio —ele falou com todo tato possível, já que seria uma mudança muito grande na vida da criança ,deixar seu país seus amigos tudo que ele conhecesse para ir viver em outra realidade, mas era o que precisava ser feito.
Seu filho era o seu herdeiro, um dia ele assumiria o comando do país como ele estava fazendo agora , precisaria ser preparado para isto, era uma responsabilidade que os membros de sua família não poderiam se declinar, um dia Tariq seria o sheik —ele pensava olhando para o filho.
—Um Palácio, você tem um Palácio como as histórias que a tia Mari lê  para a Alicinha? —ele perguntou em sua curiosidade infantil.
—Nós  temos filho , é nele que vamos morar a partir de agora  em diante , lá que sera sua nova casa, tem avós  que estão  ansiosos para conhece-lo  e muito parentes, temos uma familia bem grande —Harim falou olhando para o menino ,querendo faze-lo ver o quanto será amado por todos.
O menino olhou sério para ele e disse. —Se a gente vai se mudar a Emília tem que ir conosco, ela é da nossa família ,sempre cuida de mim para a mamãe trabalhar —ele falou todo preocupado.
—Claro que se ela quiser pode ir conosco filho —Harim falou com todo cuidado queria deixar o menino ir se acostumando com todas essas mudanças.
Zoe preferia não se meter na conversa dos dois, eles estavam se conhecendo e Harim estava indo bem dando atenção para o filho ,o ouvindo sendo paciente como um verdadeiro pai tem que ser.
—A gente também não vai mais poder passear com o Gustavo —o gatotinho falou em sua inocência de criança.
Gustavo acionou um sinal de alerta dentro dele, quem era esse cara que o filho parecia gostar tanto —era a pergunta que ele fazia.
Zoe percebendo o olhar desconfiado que ele lhe lançou se aproximou e disse.
—Tariq vamos tomar um banho agora, dai você descansa um pouquinho ,foi muita emoção para um dia só —ela falou olhando para o menino.
Que foi para o banheiro sozinho querendo demonstrar que já era bem grandinho.
—Vou lá ajudar ele a tomar banho —ela falou querendo escapar dele.
—Quem é esse cara? Não vai escapar tem  que me dizer quem é —ele falou nervoso com ciúmes nunca pensou na possibilidade de a ver outro homem na vida dela.
Mas foram anos separados ,ela pode muito bem ter tido outro homem e ter lhe escondido isto —ele pensou vendo ela entrando no banheiro e ajudando o menino a se lavar ,ficou parado olhando sabendo que já perdeu muita coisa da vida do filho.

Zoe ajudou o filho se secar com a toalha felpuda  e o vestiu.
O menino quis tirar uma soneca em seu quarto e os dois ficaram lá o olhando .

—Ele é tão perfeito —Harim falou emocionado .

—É tão esperto ,doce e carinhoso —ela falou .

—Acho que a gente precisa conversar ,mas não aqui no quarto do menino —ele falou tenso .
—Vamos para a sala —ela falou .

Na sala ela olho para ele e fala .

—Ja sei que quer falar sobre a nossa separação .

—Separação que ideia absurda é essa ,não vai ter separação nenhuma você é a mãe do meu filho a minha mulher —ele falou todo arrogante .

—Harim a gente não esta feliz —ela falou aflita .

Furioso ele a olha e fala .

—É esse cara que o nosso filho falou vocês tem alguma coisa ,foi para cama com esse sujeito? Vai me fala ...............................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now