Capítulo 51

3.5K 254 18
                                    

— Nao acredito que vai bancar o  ciumento Harim  -ela falou irritada com ele por pensar o pior dela,  será que ele não vê  que durante todo esse tempo ela não teve ninguém porque o tinha em seu coração, e o amava  apesar de pensar que ele tinha re...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Nao acredito que vai bancar o ciumento Harim  -ela falou irritada com ele por pensar o pior dela, será que ele não vê que durante todo esse tempo ela não teve ninguém porque o tinha em seu coração, e o amava apesar de pensar que ele tinha refeito a sua vida com a mulher com quem se casou, mesmo assim não deixou de senti esse sentimento que a domina e a fazia deseja-lo com todo seu ser, quantas noites acordou assustada depois de sonhar que estavam juntos ,era tudo tão real e intenso pensou o ouvindo dizer. 
— Você está hesitando em responder, só posso pensar que se deitou com ele, droga Zoe, não vê fico maluco só de imaginar outro homem tocando em você -ele falou todo passional.
— Estavamos     longe um do outro mesmo que eu tivesse arrumado outro homem você não poderia reclamar, não seria traição, você estava casado com outra mulher e ainda acha que pode me cobrar alguma coisa -ela falou irritada demais com ele por ser tão machista e arrogante .
— Zoe! - Ele indagou nada satisfeito, com o fato dela não ter negado a sua pergunta .
— Não tive nada com ele, nem com ninguém, satisfeito , nunca fui para cama com outro homem, sabe que foi o meu único  homem -ela falou brava indignada com o ciúmes dele.
— Sabe que sou   ciumento inseguro quando o assunto envolve você   ,todos os homens árabes são assim e não sou diferente   -ele falou.

— Droga Harim se quer que nosso casamento de certo precisa começar a confiar em mim em  nosso  amor  — ela falou o segurando pelo braço .

— Confio em  você ,em tudo que a gente tem — ele falou  olhando-a.
Satisfeito  a segurou pela cintura e a beijou com intensidade ,daqueles beijos que tiram o ar.
Zoe mesmo brava se entregou aquele beijo doce e intenso , o amava mais que tudo .
Harim a toma em seus braços e pergunta todo afoito.
— Onde fica o seu quarto agiz ?
— Segunda porta a direita -ela responde o segurando pelo pescoço ,enquanto ele a mantinha em seus braços e a carregava pelo  corredor  que levava ao quarto .
Ele a colocou sobre a cama extremamente feminina como todo resto da decoração, ele a olha e fala todo carinhoso.
— Você é tão linda Zoe ,a mulher mais incrível que ja conheci  em minha vida ,a única que me marcou de todas as formas , sabe que mesmo sem memoria  vinha em minha cabeça lembranças imagens do seu rosto muitas vezes pensei estar enlouquecendo fascinado por uma completa estranha , mas agora sei tudo que você representa  para mim — ele falou mexido .

 — Você é meu Sheik ,meu homem ,meu marido o meu tudo ,não faz ideia do quanto me fez falta nesses anos todos que passamos longe um do outro ,nunca mais quero me separar de você — ela falou .

— Não vamos nos separar minha preciosa  ,te quero muito — ele falou todo carinhoso .
— Ah.. é me mostra o quanto você me quer -ela perguntou o olhando.
— Para começar quero despi-la, peça por peça poder tocar o seu corpo sem nenhuma barreira com essas palavras ele começou a abrir os botões do vestido que ela estava usando e o jogou no chão deixando -a apenas de lingerie e sem perder mais tempo começa a acaricia-la com a incontida paixão fazendo -a perder o controle deslizando seus lábios pelo pescoço  dela chegando aos seus seios  que capturou sugando-os a fazendo gemer alto.
Zoe estava em chamas sentindo as carícias ousadas dele, repetindo seu nome, pedindo por mais ,era louca por esse homem e cada vez que faziam amor era forte intenso.
Senti-lo dentro de si naquele momento a fez sentir-se completa, cravou as unhas nas costas dele dizendo o quanto o amava.
— Agiz também te amo muito mais que tudo -ele falou enquanto os dois atingiam o prazer máximo.
Ficaram um nos braços do outro sem dizer nada.

Zoe ouvia as batidas do coração dele e encostou sua cabeça no peito dele feliz .
Harim os cobriu com aquele lençol e disse.
— A gente podia tentar outro filho.
— Sério você quer outro filho comigo? Ela perguntou toda sonhadora olhando para ele.
— Quero muito, afinal não tive a oportunidade de te ver grávida -ele falou deslizando a mão ela barriga dele e continuou dizendo.
— Adoraria ver o meu bebê crescendo dentro de você -ele falou a olhando todo apaixonado.
— Tenho muitas fotos grávida ,vídeo se você quiser ver posso te mostrar -ela falou.
— Tudo que quero é amar você de novo -ele falou a beijando feliz por estarem juntos ,foi um tolo em brigar com ela, mas percebei seu erro a tempo.
Eles eram um família completa agora, tinham um filho, uma história que sobreviveu ao tempo e a distância — ele pensou a tendo sem seus braços .


Zoe o viu adormecer e sorriu por vê-lo tão relaxado e feliz ,ele nem parecia um sheik poderoso deitado em sua cama e sim um homem comum — ela pensava acariciando os cabelos dele .


Mas tarde ela acordou e tomou um banho sabia que o filho logo iria acordar e precisava preparar uma refeição para eles .


Deixou Harim dormindo e foi para a cozinha colocou seu avental e começou a preparar um macarrão com almôndegas  .

— Mamãe o cheiro esta bom— o garotinho falou aparecendo na cozinha .

— Estou fazendo aquele macarrão que você adora  meu pequeno — ela falou bagunçando os cabelos dele .

— E o meu papai ? — ele perguntou .

Parecia tão normal para ele chamar o Harim de papai — ela pensava colocando a mesa .

Bem nesta hora ele apareceu e disse .

— Hum cheiro bom agiz— ele falou aparecendo na cozinha  e pegou o filho nos braços dizendo .

— E você meu garotão dormiu muito? — ele perguntou .

Zoe se sentiu muito feliz ao estar com eles ,os homens de sua vida..............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo ,espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now