Capítulo 40

3.2K 237 41
                                    

Olho para ele e  sinto que é o momento de falar sobre nosso filho ja deixei  passar  varias oportunidades de falar  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para ele e  sinto que é o momento de falar sobre nosso filho ja deixei  passar  varias oportunidades de falar  .

 — Harim preciso te dizer que a gente tem um... mas ele a interrompeu dizendo .

— Sentimento maior que tudo que sobreviveu o tempo e a distância e nada foi capaz de diminuí-lo . Ele falou a olhando

 Nervosa decido insistir, mas ele me beija calando qualquer coisa que  quisesse falar, sinto ele me cobrindo de carícias e então acabamos fazendo amor.

Fico deitada nos braços dele ouvindo as batidas do seu coração, sabendo que mais uma vez não tinha conseguido falar e no dia seguinte seria ainda mais difícil ,já que os pais dele iriam chegar para o casamento que aconteceria em dois dias.

 Naquela manhã acordei com um lindo café da manhã na cama olhei para ele e senti meu coração leve ,sorri  acabei dizendo.

—Bom dia meu amor !

 —Bom dia agiz. Ele falou sentando-se na beirada da cama e pegou uma das uvas dela e foi comendo.

—Os seus pais já chegaram? Ela quis saber comendo um delicioso pão.

 —Ainda não, está com medo de conhece-los? Ele perguntou a olhando.

 —Não diria que seja medo ,mas sim receio. Ela falou tomando o suco de laranja e limpou os lábios no guardanapo.

—Eles jamais a o fenderiam, acredite meu pai a aceitou ,agora ele sabe que te amo muito e que não seria feliz sem você. Ele falou todo carinhoso.

—Está certo, serei  educada com eles, afinal quero que minha relação com eles seja a mais normal possível.Ela falou se levantando e colocando a bandeja de lado.

 —Será, agora tenho que descer, o dever me chama, tenho várias decisões para tomar em meu gabinete. Ele falou e deu um beijo na testa dela.

 Ela sorri e o olha dizendo.

—Como esse meu noivo é importante.

—Muito, ainda mais se pensarmos que sou o homem que você ama. Ele falou rindo.

—Ah .... é   modesto também. Ela falou rindo e vendo ele lhe jogar um beijo e deixar o quarto. Coloquei a bandeja na mesinha  e já ia me levantar quando bateram na porta.

Apressada vesti o roube preto sobre a camisola de renda e perguntou .

 —Quem é?

 —Sou eu senhorita Zoe. Falou a criada.

 —Entre! Respondi ,sabendo o quanto ela era amável.

 —Vou lhe preparar um banho de banheira com sais de banho e se quiser posso ajuda-la a escolher um traje bem bonito para conhecer os pais do Sheik. A jovem falou indo até o banheiro.

 —Não precisa ,eu mesma escolho a minha roupa.  Ela falou  com todo tato possível, não queria ofende-la com a minha recusa, apesar de ter uma funcionaria que cuidava do nosso apartamento no Brasil, ainda assim não estava acostumada com esses luxos de ter uma criada pessoal para fazer tudo por mim, na vida realeza devia ser assim mesmo.

 Por isto que lhe dava um grande medo de me tornar a rainha me casando com ele.

Quando penso que ele é um Sheik e que me amo, isto me assusta da mesma forma como me enche de orgulho por ter o amor dele. Pensei tomando banho de banheira relaxando. Mas tarde desci para receber os pais dele.

 Do seu lado me sentia tensa, sendo apresenta da para o homem mais velho pai dele e a mãe já tinha conhecido no hospital militar anos atrás.

Fui receptiva e atenciosa com os dois.

 Haim estava aliviado por ver que as apresentações estavam saindo como o esperado com os seus pais sendo gentis com ela .

Alexiana se aproximou com sua elegância nata de rainha e segurou a mão dela entre as suas e disse .

—Querida sei que eu e meu marido não fomos muito a favor do namoro de vocês ,mas como sabe nosso país é muito diferente do seu ,aqui as tradições são culturais  muito arcaicas de milhares de anos, então talvez isto explique um pouco a nossa atitude diante do fato de você ser uma estrangeira .

—Senhora amo seu filho mais do que a mim mesma .Ela falou com sinceridade .

—Agora sabemos  e quero deixar claro que faremos de tudo para que vocês sejam feliz .Ela falou .

—Filho vamos para o gabinete quero tratar de uns assuntos sobre você .

—Claro papai ,vamos .Ele falou se aproximando de Zoe e lhe dando um beijo rápido nos lábios e disse para ela .

—Vou falar com meu pai ,vai ficar bem ?

—Claro que sim .Ela respondeu olhando para ele .

Sozinha com a futura sogra respirei fundo e disse .

—Tudo é tão novo para mim , nunca pensei que um dia fosse voltar a ver o Harim, ainda mais que ele fosse me pedir em casamento .Ela falou olhando para a mulher .

—Todos esses anos lamentei ter dito naquela noite no hospital militar para que se afasta-se dele ,meu Harim nunca foi  feliz, mesmo quando tinha perdido a memoria era sua falta que ele sentia meu menino tinha um olhar triste , mas agora quando olho para ele vejo um brilho no olhar que não existia antes e isto se deve ao fato de você ter voltado para a vida dele .Alexiana falou enquanto elas se sentavam no sofá .

—Acho que naquela época éramos  muito novos ,mas agora amadurecemos tenho certeza que vamos ser felizes e teremos uma família linda .Ela falou.

—Querida estou louca para ter um neto ,espero que vocês não demorem para nós dar essa alegria .Ela falou animada .

Fiquei mexida com o pedido dela que nem imagina ja ter um neto .Ela pensou sabendo que não era justo com nenhum deles esconder aquela verdade se tornava um pecado da parte dele todos tem que saber sobre Tariq ......................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss




O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now