Capítulo 32

3.3K 260 24
                                    

— Harim! Falei nervosa olhando para ele, sem ainda assimilar  o que estava acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Harim! Falei nervosa olhando para ele, sem ainda assimilar  o que estava acontecendo.
—Zoe agora está no lugar certo.Ele falou a olhando.
—Você só pode ter enlouquecido Harim ,o que é isto agora ,sequestro.  Ela falou  brava.
—Não seja tão dramática. Ele falou se aproximando dela.
Zoe se afastou disposta a colocar a maior distância possível entre eles e disse.
—Não toca em mim, se você pensa que as coisas vão ficar assim, as pessoas da equipe vão dar por minha falta,  saiba que eles vão me procurar e quando isto acontecer vão procurar as autoridades e informar sobre me sumiço. Falei cheia de coragem disposta a enfrenta-lo.
—Agiz não se preocupe já mandei uma mensagem em seu nome dizendo que aceitou um convite para passar alguns dias no palácio real. Ele falou todo seguro a achando ainda mais linda.
—Não me chame mais assim ,a muito tempo que não sou sua querida.Ela  falou  furiosa.
—Engano seu, será sempre minha querida , a minha mulher. Ele falou a segurando pela cintura.
—Me  solta ,não sou sua mulher, droga você é casado e ja deixei muito claro o que penso sobre um homem ter várias esposas.Ela  falou  brava tentando me desvencilhar dele que a  segurava com força ,nesta tentativa de escapar consegui apenas ficar com o meu corpo colado ao dele, senti todo meu corpo estremecer diante da proximidade  dele ,sentia o delicioso perfume que se misturava com seu cheiro másculo  de homem  , mas que maldição  o quero com cada célula   do meu ser. Pensei sentindo aquela boca ávida tomando posse da minha.
Logo senti a língua  dele invadindo a minha, foi impossível não corresponder àquele beijo quente e ousado.
Senti ele me acariciando como se fosse a coisa mais natural do mundo, de repente me dei conta de que não podia deixar ele me subjugar dessa forma e para me defender mordi os lábios dele.
—Essa doeu agiz. Ele falou tocando os lábios e ficou olhando para ela.
—Isto é para você apreender que não pode me tocar, porque não quero ,sera que não vê não tem esse direito , o que houve entre nós foi a muito e acabou ,juro que não quero ter nada com você. Ela falou decidida.
—Sério, não foi o que pareceu, muito pelo contrário, me pareceu que estava gostando dos meus beijos e de minhas carícias que me queria. Ele falou  olhando todo confiante .

—Você se acha não é alteza .Ella falou com frieza e indiferença .

—Zoe para você serei sempre só Harim, o seu Hari .Ele repetiu percebendo que as coisas com ela não iriam ser fáceis ,conquista-la de novo iria requerer muita atenção .

Mas no passado ela o amou ,então esse amor não podia simplesmente ter desaparecido .Ele pensou voltando a olha-la .

—Acontece que não tenho o  menor desejo de manter qualquer contato com você . Ela falou  olhando através da janela, vendo as montanhas ao longe e o deserto misterioso como um dia sonhou em viver neste lugar pelo simples motivo de saber que estaria com ele .

Sabia que com ele foi a amor a primeira vista, nunca conseguiu esquecer aquele garoto lindo que viu na cantina da faculdade .

—Mas vai ter porque não penso em abrir mão de você .Ele falou decidido .

—Sera que não consegue entender que não quero nada com você ,me deixa ir embora ,não pode me manter aqui feito uma prisioneira .Ela falou  aflita olhando para ele .

Sei que não posso ficar aqui presa, preciso voltar para casa ,pois o meu filho esta me esperando e ele nem desconfia da existência do nosso filho ,tenho tanto medo que ele descubra ,mas no fundo sei que estou me preocupando atoa, não tem como ele saber ,o meu pequeno Tariq esta em segurança no sitio  com a Mari.Ela pensou  aliviada.

—Você é que não esta entendendo Zoe ,não vou abrir mão de você ,eu te amo ,continuei te amando todos esses anos ,não teve um só dia que não a desejei de volta .Ele falou com sinceridade .

Ouço aquelas palavras dele e quero muito acreditar nesse amor que ele diz ainda sentir por mim ,mas simplesmente não posso ,ja sofri muito acreditando nele nesse amor que só me trouxe de bom o nosso filho .Ela pensou  o olhando com indiferença .

O jeito dela olhar, a indiferença em seus olhar ,aquilo o abalou pela primeira vez , nunca parou para pensar se os sentimentos dela continuvam os mesmos .

Não suportaria pensar que ela não possa mais ama-lo .

—Zoe olha para mim e diz que não me ama mais .Ele pedia a segurando pelo seu braço .

—Não pode me obrigar a mentir .Falei sem coragem para olha-lo em seus olhos  não queria que ele visse meus reais sentimentos, não quero que ele saiba que continuo o amando .

—Você não pode me obrigar a ficar do seu lado a força .Falei tensa .

—Posso tudo que eu quiser e querendo ou não você vai ser minha nesta cama .Ele falou .

—Nunca para me ter novamente só se for a força .Ela falou  furiosa .

—Vai vir para mim me querendo e disto tenho certeza .Ele falou todo confiante .

—Esta louco ,como pode querer me manter aqui ,as minhas coisas estão no hotel ,as minhas malas ja estavam prontas ,pois ia pegar o voo para o Brasil nesta tarde mesmo .Ela falou tensa .

—Esta enganada ,ja mandei buscarem suas coisas ,uma das criadas vai trazer a suas malas .Ele falou .

—O que,   você mandou alguém no hotel mexer em minhas coisas, isto é um absurdo .Ela falou indignada só então se deu conta de que ele tinha mando  irem pegar as suas coisas, então ele estava de posse do seu notebook e se ele mexer e descobrir o nosso filho .......................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

  

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now