Capítulo 59

2.5K 197 13
                                    

Harim fica lívido e fala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harim fica lívido e fala.
—Se estão com a minha mulher quero ouvir a voz dela —ele pediu tentando manter a calma e não gritar todos os impropérios em árabe que ele conhecia .
—Está certo, mas vamos querer muito dinheiro pela vida da sua rainha alteza ,acho que a brasileira vale cada Mirenk que perdíamos —ele falou se referindo a moeda local.
—Canalhas, não se atrevem a tocar nela ou não respondo por mim —ele falou furioso.
—Alteza nem tente usar seu exército ou nunca nais vera  a sua querida esposa —o mercenário falou colocando Zoe para falar.
—Harim me perdoa por não ter ouvido você e  ter deixado o palácio sozinha —ela falou com a voz aflita.
Nesta hora o homem tomou o celular e disse.
—Não avise ninguém e  espere minha ligação —ele falou interrompendo a ligação.
Harim andava de um lado para o outro depois de se acalmar um pouco pegou o seu celular e ligou para Murak ,precisava dele, só  ele poderia lhe aconselhar sobre o que fazer naquela situação, sabia que não podia acreditar na palavras daqueles mercenários, gente capaz de tudo para conseguir dinheiro e continuar fomentando atividades terroristas pelo Oriente médio ,não podia colocar a vida da sua mulher em risco.
Nesta hora ouviu a chave girando na fechadura e esperou, vendo a mãe entrando.

—Mamãe o meu pai não pode continuar me mantendo aqui, será que ele não vê que ela precisa de mim —ele falou sabendo que podia confiar na mãe e continuou dizendo.
—Eles a sequestraram, estão  exigindo dinheiro para liberdade dela.
—Filho como soube?  —Alexiana perguntou vendo a aflição do filho.
—Eles acabaram de ligar, são mercenários mamãe gente da pior espécie, só espero que não façam mal para Zoe, porque se o fizeram acabou com eles —ele falou furioso.
—Filho o que vai fazer? —Alexiana quis  saber olhando para ele.
—Ainda não sei mamãe, só  sei que preciso fazer alguma coisa, essas pessoas não são confiáveis são bandidos perigosos, terroristas —ele falou.
—Filho precisa falar com seu pai —Alexiana disse.
—Não quero envolve-lo nisto, sabe como o papai é —ele falou tentando demostrar uma tranquilidade que estava longe de sentir, mas não queria assustar ainda mais a mãe demostrando tudo que estava sentindo.

No meio do deserto os bandidos estavam perto da fogueira comendo e bebendo.
Dentro da tenda Zoe tentava se soltar aflita, pensava  o tempo todo no filho e em Harim, não era justo acontecer aquilo com  eles e tudo por sua culpa.
Só desejava escapar  fugir daquela situação, ser salva, era o seu desejo mais profundo em pensar que confiou naquela naquela mulher, a empregada Felipa e que ela a ajudou apenas por dinheiro, porque a bandida da Ezel pagou aquele a bandidos para acabarem com sua vida.
Era uma mulher má sem escrúpulos ,muito pior que esses mercenários —Zoe pensou sabendo que era impossível escapar ,sentiu as lágrimas molharem seu  rosto e todo desespero a dominando.
Mas de repente começou a pensar em momentos felizes que teve com os dois homens de sua vida.
Do sorriso doce e carinhoso do filho.
Das carícias apaixonadas do marido seu Sheik ,então se lembrou das palavras de  Harim jurando que ia protege-la e sentiu em seu coração que podia acreditar nele, ele vai encontra-la —pensou tentando se manter calma ,apesar de estar assustada, com fome e sede.

No Palácio Alexiana o abraçou com força e disse.
—Promete para mim que não vai fazer nada que posso coloca-lo em perigo?
—Prometo mamãe e a senhora também não diga ao meu pai sobre essa conversa que estamos tendo aqui —ele falou.
—Filho está bem ,meu querido —Alexiana falou vendo baterem na porta.
—Entre! — Harim falou.
—Alteza! —Murak falou fazendo uma reverência.
—Vou deixá-lo conversando sozinhos —falou Alexiana  aflita preocupada com a situação de Zoe nas mãos desses mercenários.
Estava no corredor quando o gatotinho veio correndo e a abraçou dizendo.
—Vovó  cadê a minha mãe, estou com tanta saudade dela.
—Meu querido sua mãe saiu para dar um passeio, logo ela volta e vocês vão matar essa saudade, agora peça para Emília levá-lo para brincar no Jardim —Alexiana falou já tinha instruído todos os empregados para não deixarem o menino perceber o que estava acontecendo, ele era muito pequeno ainda   para entender —ela pensou vendo a empregada levando ele pelo corredor.
No aposento real Harim disse.
—Murak aquele mercenário ligou do celular dela e a colocou para falar ,sabe o que senti ao ouvir a voz dela parecia tão desesperada, fiquei tão abalado sem saber o que fazer —ele falou deslocado.
—Nem parece o meu Sheik falando, por favor acredite vamos resgata-la em segurança, o que temos que fazer é colocar o serviço secreto para agir e descobrir de onde foi feito essa chamada do celular dela —Murak falou.
—Eu é  que devia ter pensado nisto, mas estou tão aflito nervoso —ele falou.
—Acalme-se alteza as coisas vão dar certo acredite.
—Fale com o chefe do serviço secreto sem que ninguém saiba, precisamos estar na frente desses mercenários terroristas para captura-los —Harim falou decidido.

—Como vai sair do Palácio sem o consentimento do seu pai? Murak perguntou.
—De rapel Murak pela janela, faça o seguinte assim que anoitecer me espere no carro do lado oposto a nossa ala do palácio, justamente a que sempre é ocupada por hóspedes —ele falou.
—Farei como me pediu  alteza, com licença —ele pediu se dirigindo para a porta.

Quando naquela noite recebeu no jantar de um dos guardas sentir-se prisioneiro do próprio pai, será que o senhor Oman não percebe que só ficarei  tranquilo quando estiver novamente com ela é se certificar que ela está bem em segurança junto do filho.

No meio do deserto.
—A gente deveria dar alguma coisa para a mulher comer —um dos criminosos falou.
—Deixe a madame com fome —o chefe do bando falou.
Zoe sentia-se tão cansada com sede e fome de repente ela desmaiou ...................................



Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now