Capítulo 7

3.4K 261 21
                                    

Não estava acreditando no que estava acontecendo entre nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não estava acreditando no que estava acontecendo entre nós.
Ele ali naquele quarto luxuoso com aquela cama enorme e convidativa  me despindo com todo cuidado como se eu fosse uma flor delicada, aquilo tocou meu coração de um jeito que me fez ver o grande amor que estava sentindo por ele, sim estava aqui agora neste instante prestes a me entregar a ele porque o amo. Pensei vendo meu vestido simples deslizar para o chão, estava só  de lingerie e ele me olhou com seus olhos brilhando e mesmo sendo inexperiente nessas coisas percebi que ele me queria do mesmo jeito que eu o queria aquilo era tao forte e intenso .
Foi assim que trocamos mais um beijo  bem quente enquanto que timidamente abria os botões da camisa dele queria poder toca-lo e vê-lo, também o queria  dentro de mim era uma necessidade ferrenha e doce.
Logo deslizei minhas mãos  pelo peito dele que me afastou para me deitar sobre aquela cama entre aquela infinidade de almofadas, fiquei parada vendo ele se vestir nunca tinha visto um homem sem roupa antes e foi uma revelação para mim ver tamanha perfeição.
Ele se deitou sobre mim dizendo em meu ouvido.
— Espero não assusta-la quero que seja especial para nos dois minha preciosa.
— Confio em você querido. Falei tocando as costas dele com as mãos trêmulas sentindo ele me acariciando de uma forma que me fez ficar quente como se estivesse com febre que neste caso era de tê-lo dentro de mim.
As suas carícias eram ternas e maravilhosas nunca pensei que pudesse ser assim com ele sugando meus seios  naquela carícia pecaminosa e tentadora  que me fazia ansiar por mais e mais . Pensei fechando os meus olhos e sentindo ele afastar as minhas pernas e logo o  senti  invadindo o meu corpo.
Não consegui conter um grito de dor,  mas ao ver a expressão preocupada dele tratei de dizer com a voz trêmula e fraca.
— Continue te quero muito.
Como que ouvindo seu pedido ele continuou devagar até perceber que ela tinha relaxado em tão foi aumentando o ritimo  de suas investidas sobre ela a fazendo gemer alto e segura-lo com suas pernas sentindo um milhão de fogos explodindo dentro de si.
Aquilo era o ápice da satisfação que ambos atingiram juntos.
Era um mundo novo para ambos explorarem juntos. Foi isto que pensou sendo abraçada por ele  esperando o seu coração voltar a bater normalmente.
Harim a abraçava sabendo que aquilo ligava a vida se ambos para sempre ,era árabe então seu desejo era se casar com ela ,voltaria ao seu país nas férias da faculdade e falaria  com o  seu pai sobre seus planos ,ele tem que entender e aceitar que eu a amo. Ele pensou sentindo o calor do corpo dela junto do seu, amava aquela garota como jamais amaria outra mulher. Pensou ficando preocupado pelo que tinha tirado dela sem se quer ela ser sua esposa.
Levantei o olhar para ele é acabei dizendo.
— O que foi não gostou? Ela perguntou toda preocupada.
— Como pode me perguntar isto minha agiz ,foi como imaginei que seria maravilhoso doce especial, você  é perfeita para mim por isto quero lhe pedir para que se case comigo. Ele falou com toda sua sinceridade.
— Está me pedindo em casamento isto parece  um sonho porque se for não quero acordar nunca mais. Falei encostando a minha cabeça no ombro dele.
— Esse é  o nosso sonho. Ele falou a puxando para cima de si e voltando a acaricia-la pronto para fazê-la sua novamente.
— Isto faça amor comigo de novo. Ela pedia toda arrepiada sentindo seus corpos colados como se s fundissem em um só  ser, o nome para aquilo era amor ,eles se amavam e ela tinha certeza desse amor.
Mas uma vez se amaram com toda paixão e intensidade.
Depois saciados eles adormeceram abraçados.
Quando acordou percebeu duas coisas uma é  que já tinha anoitecido, outra é que estava nua sozinha naquela cama.
Se apressou a se enrolar no lençol e foi para o banheiro tomar um banho ,após  recolher suas roupas que estavam espalhadas pelo chão daquele quarto.
Sobre a água quente ela sentia toda felicidade do mundo por ser tão amada e por amar tanto por isto que a primeira vez deles foi tão linda e mágica por causa do amor.
Sentia que ele fora muito cuidadoso  com a  proteção de ambos aquilo era um gesto de carinho .
Ele foi tão perfeito nem parecia que era também sua primeira vez, mas pelo que viu no olhar dele soube que era sim, a primeira transa para os dois, sabia pelo que tinha lido na Internet que os mulçumanos costumam a se casar com mulheres virgens, mas os homens não precisam se guardar e saber que ele tinha feito aquilo serviu para faze-la o admirar ainda mais seu príncipe    era perfeito e tinha acabo de pedi-la em casamento a,quilo tudo era bom demais para ser verdade dava até medo. Pensei saido do chuveiro e comecei a me vestir .

— Estava dormindo tão tranquila e não quis acorda-la sabe que parecia um anjo .Ele falou entrando no quarto a abraçando .

— Te amo tanto Harim .Ela falou o enlaçando pelo pescoço  o beijou .

— Também te amo prometo de amar todos os dias da minha vida .Ele falou a olhando sabendo o que iria ter que enfrentar para viver esse amor ......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now