Theo me salvou primeiro

3.2K 334 39
                                    

"~ Obrigada por lerem, próximo capítulo dia 27/12 ( 2 horas da manhã )

1827 palavras, demorou literalmente 5 horas pra fazer isso, rsrs

A partir do capítulo de amanhã, os capítulos serão postados dia sim, dia não.

Espero que tenham gostado ~"

O recorte acima veio do capitulo anterior, as últimas frases escritas.

Só passando pra concertar o erro de concordância mais absurdo que eu já cometi. Lerda como sempre rsrs.

Eu quis dizer que a partir do capitulo do dia 27 iam ser postados capítulos dia sim, dia não (o fato de eu não ter postado capitulo algum no dia 27, não vem ao caso rsrs). Em minha defesa eu viajei, e não pude levar o notebook, consequentemente, não pude escrever.

Theo p.o.v

A resposta do Scott me deixou apreensivo, apesar de eles acharem que não, eu me preocupo com eles. Desde que eu voltei, eu melhorei muito, eu sei que vai ser bem difícil eu reconquistar a confiança deles a ponto de eu fazer parte da alcateia, mas eu vou dar o meu máximo.

O Scott vai fazer a Monroe pagar bem caro, porque depois do Stiles e do Liam, a pessoa que ele mais se preocupa é o Derek, afinal o Derek foi praticamente quem ensinou ele a ser um alfa.

Enfim, o Liam, também estava preocupado, os olhos dele ficaram amarelos, as garras dele apareceram, e só quem conseguiu acalmar ele foi Scott. Eles tem uma ligação muito forte, e eu admiro isso, eu queria ter alguém pra poder contar, me acalmar. Bom o Liam pra mim, é quase um amigo. Mas ele não confia em mim, então não tem como contar com ele há todo instante.

Como o único que se da minimamente bem comigo é o Liam, então eu e ele vamos pro lado sul da cidade, pra procurar a base da Monroe ou as bases, nunca se sabe. O Scott e a Malia pro norte, Lydia e Stiles pro leste e Mason e Corey pro oeste.

Eu e Liam estávamos procurando no sul, que é onde eles foram atacados, e vimos uma movimentação estranha. Basicamente pessoas com armamento pesado.

-Nós vamos entrar pela lateral, e ver se a Monroe realmente está ali, e se estiver a gente vai avisar o Scott- fala eu confirmo com a cabeça.

Nós fomos em direção a entrada lateral, mas tinha dois seguranças ali. Foi bem fácil derrubar eles por sinal. Quando entramos, vimos muitas armas, todo tipo, iam de flechas e acônitos de vários tipos, até granadas comuns, de gás e de luz. É praticamente impossível de a Monroe não estar aqui. O Liam ligou pro Scott, e falou de tudo que encontramos. Todos vão vir pra cá, invadir, causar o máximo de dano possível e sair.

Alguns minutos se passaram e escuto Scott, Malia, Lydia, Stiles, Mason e Corey, a pelo menos uns 300 metros do local. Eles entraram pelo mesmo lugar que eu e Liam entramos. Mason, Lydia e Stiles iam pegar tudo que era de acônito. O resto do pessoal pegou outras coisas, como arcos e flechas, granadas, armas e munições.

Um dos guardas da Monroe avista a gente e grita chamando reforço porque é claro que nada podia ser fácil.

Ele começa a atirar, vinham flechas, tiros, granadas de luz e fumaça na nossa direção.

-Ela deu ordem pra capturar ou matar todos esses animais- fala uma mulher que estava de arco e flecha- atirem, imobilizem, capturem, e se for preciso, matem todos eles- fala colocando acônito na ponta de algumas flechas.

Eu estava escondido atrás de uma prateleira, que estavam cheias de caixas.

-Vamos atacar quando eu der o sinal- Scott sussurra.

Pouco tempo depois quando estavam recarregando as armas ele fez sinal, todos fomos pra cima.

A adrenalina percorria o meu corpo, eu estava agindo por sobrevivência, em minha mente só se passava a seguinte frase "mantenha-se vivo", era quase um transe.

Saio desse transe quando vejo o Liam e a Malia em perigo. O Liam baleado varias vezes com acônito e uma flecha em sua barriga, já a Malia estava encurralada, e com duas flechadas, uma na perna e outra no braço.

Vou ajudar o Liam primeiro, retiro a flecha de sua barriga, fazendo ele gemer de dor, levo ele pra trás de um balcão, era um lugar relativamente seguro.

Ver ele naquele estado era de partir o coração, mas eu tinha que ajudar outras pessoas naquele momento.

Vou atrás de Malia, mas ela já tinha sido capturada, três deles, levaram ela em uma caminhonete enquanto os outros tentavam matar a gente.

Volto para trás do balcão, onde Liam está, e começo a procurar um lança-chamas, no meio de tantas armas eu ficaria surpreso se não tivesse nenhum, avisto um do outro lado da sala. Passo desviando de algumas balas, mas em um momento sou atingido por uma, na perna, a minha sorte é que não era de acônito. Peguei o lança-chamas, e voltei pra onde o Liam estava, enquanto eu ainda mancava.

-Isso vai doer- ele assenti com a cabeça, entrego a minha toca pra ele morder, ligo o fogo, levanto a camisa dele, e começo a queimar o acônito, enquanto ele mordia fortemente minha toca se contorcendo- você só pode lutar de novo quando cicatrizar- falo saindo dali ao ouvir os gritos de Lydia e mais sons de tiro.

Um cara com facas veio em minha direção. Consigo desviar dele, dou um soco em seu rosto e um chute em sua perna, o que fez ele cair com um joelho. Ele se levanta bem rápido e passa a faca em minha barriga, desvio, mas mesmo assim ainda pega de raspão.

Aquilo fez subir uma raiva bem grande em mim. Quase como em um reflexo, passo as minhas garras em seu braço. Ele tentou vir pra cima de mim de novo, mas antes que ele pudesse me atingir, bloquei o golpe, vou rapidamente para trás dele colocando meu braço em volta do seu pescoço e o imobilizando, logo depois apago ele, não ia ser por muito tempo que ele ia ficar "dormindo" digamos.

Vejo Liam tentando se levantar, e corro em sua direção esse garoto é maluco, ele estava todo ferrado.

-Senta ai, você está ficando doido- digo direcionando o corpo dele ao chão novamente.

-Eu preciso... ajudar- diz soltando um gemido de dor entre a frase- o Scott...

-A gente consegue resolver isso- interrompo ele.

Lydia derruba os últimos caras. Voltamos a pegar as coisas do arsenal o mais rápido possível.

-Onde está a Malia?- Scott pergunta e eu já sabia que muito provavelmente eu estava ferrado.

-Ela foi levada.- Liam fala se levantando, ante mesmo de eu tentar falar, agradeço mentalmente por isso- nós estávamos em perigo, eu poderia acabar morrendo e Malia ia ser capturada, o Theo me salvou primeiro. Ele tentou salva-la, mas já era tarde demais.- fala a última parte de cabeça baixa.

Eu sabia que ele tinha falado tudo isso, pro o Scott não colocar a culpa em mim. O Scott não ia acreditar em mim, mas ia confiar nele e ele sabia disso.

Vejo uma lágrima rolar pelo rosto de Scott, e seus punhos estavam cerrados.

-A gente vai achar ela e levar ela pra casa Scott- Lydia fala apoiando ele.

-Eu e o Theo vamos procurar ela assim que amanhecer- Liam fala olhando pra mim, e eu confirmo com a cabeça, ele chega perto de mim- obrigado por me salvar- e me abraça, no começo eu fiquei um pouco desconcertado, mas logo retribui o abraço.

-Daqui a pouco vai amanhecer, e vamos procurar a Malia- falo me desvencilhando do abraço.

~ Obrigada por lerem, próximo capitulo dia 31/12

Não esqueçam de votar na minha história

Espero que tenham gostado ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now