caidinho por você

1.7K 138 175
                                    

~ Indico a música Sia- Fire Meet Gasoline ~

      Theo p.o.v

  Sorri ao ver ele desesperado ao ponto de implorar por mim. Beijei ele, pressionando nossos quadris um contra o outro, fazendo ambos soltarem gemidos abafados. Tiro sua camisa, vejo seu abdômen definido, subir e descer rapidamente pelo menor estar ofegante.

  Acaricio sua barriga a admirando. Liam pega minha mão e guia até sua calça, está doidinho. Volto a beijar o garoto abaixo de mim, desabotoar sua calça e abrir o zíper, tirando sua calça. Seus beijos descem de minha boca, pro meu maxilar e depois meu pescoço, sinto algumas mordidas, arrepios percorreram meu corpo.

  Me joga pro lado, se colocando por cima de mim e entre as minhas pernas. Volta a deixar mordidas pelo meus pescoço.

-Disse que faria tudo o que eu quisesse se implorasse por você, certo?- eu sorri com a pergunta e assenti- Espero que não se arrependa disso- sussurra perto da minha orelha, meu corpo tremeu ao ouvir aquilo, ele poderia ser ousado mais vezes.

  Suas mordidas descem pra clavícula, peitoral e um dos meus mamilos, soltei alguns gemidos bem baixos. volta a descer pela minha barriga. Dá leve mordidas perto do pano da cueca, que me fez curvar as costa, ele sorri ao ver o que causou.

  Abaixa o pano que muito me incomodava, sobe beijos de meu joelho, parte interna da coxa e virilha. Fica de frente para a parte do meu corpo que eu tanto queria que ele tocasse, sentindo sua respiração forte bater sobre o local, meu coração acelerou no mesmo instante, vi ele sorrir.

-Pensei que fosse eu que não resistisse a proximidade- eu teria dito alguma coisa, mas senti sua mão envolver a base do meu pênis e sua boca descer até metade do mesmo, um gemido alto saiu pela minha boca.

  Não tinha me dado conta do quão excitado eu estava, até sua boca tocar tal parte. O prazer que senti, nunca havia sentido com ninguém. Nem sequer é algo diferente e Liam não o melhor nisso, apesar de fazer muito bem, faz pouco tempo que ele fez isso pela primeira vez. Uma vez eu ouvi dizer que o sexo é melhor aproveitado, se é com alguém que você gosta, talvez seja verdade.

  Eu estava totalmente entregue a ele, no começo pensei que quem ficaria por cima seria eu, mas seus toques, o jeito que ele fala comigo nessas horas, tem uma gentileza no fundo, quase escondida pelo prazer.

-Você realmente já se masturbou pensando em mim?- pergunta subindo seu corpo, leva sua mão ao meu pênis, subindo e descendo sua mão lentamente por toda a extensão.

-Eu não tenho que responder essa pergunta- falo confiante.

-Tem sim, "qualquer coisa", não fui que falei isso- aproxima seus lábios do meu, tento beija-lo, mas ele desvia- Responde- fala autoritário.

-Já- entro no seu joguinho, vejo ele sorrir- Você não?

-Não. Você sempre me satisfez quando tive vontade- fala com convicção, o pior, é que é verdade.

-Já sonhou comigo? Que fez sexo comigo?- pergunto lembrando do que falei pouco antes da nossa primeira vez.

-Já- vejo ele ficar vermelho, mas em momento algum para o que estava fazendo.

-O que fizemos no sonho?- ele sorri.

-Tem certeza que quer saber?- o olho confuso o que exatamente a gente fez no sonho?, assenti, volta a beijar meu pescoço, viro meu rosto de lado dando mais espaço pra ele- A gente inverteu os papéis- o olho surpreso, que percebendo o olhar se afasta, me fazendo soltar um suspiro frustrado- isso não significa que tenhamos que fazer tal ato, foi só um son...- coloco meu dedo indicador na frente da sua boca o fazendo ficar calado.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt