quanto for preciso

1.1K 99 323
                                    

~ Oi gente, sei que estou dois dias atrasada, porém tenho bons motivos para isso (pessoais, que já foram resolvidos.

Quase tive um infarto quando vi que dia dez tinha chegado e tinha apenas algumas frases no capítulo, mas as coisas já estão resolvidas.

E obrigada por entenderem (vocês sempre entendem), vocês são ótimos leitores e me motivam cada vez mais a escrever, amo vocês (o coração não está ficando nessa merda e eu já estou puta por causa do maldito teclado do meu celular que não escreve uma maldita palavra certa, então fiquem com suas imaginações)

Uma noticia que vocês vão gostar, MINHAS FÉRIAS CHEGARAM HOJE, o que significa que eu vou ter mais tempo para escrever e prometo trazer bastante capítulos extras rsrs

Preparem o chocolate, coberta quentinha e o crush (se tiver) ~

Theo p.o.v

Chegamos na casa do Liam, ele estava levemente assustado, ver seu alfa tão frio não é exatamente um coisa comum de se ver, principalmente quando se trata de matar alguém.

Fomos direto para o quarto do garoto, onde logo o puxei para cama e abracei seu pescoço.

-Você está bem manhoso ultimamente- diz rindo e minhas bochechas queimam, isso está acontecendo de mais na minha opinião- Não que eu esteja reclamando- dá um beijo no topo da minha cabeça.

Ficamos um tempo abraçados e quando Liam estava quase dormindo eu o balanço levemente.

-Hum?- solta meio indignado por seu segundo quase sono que foi interrompido hoje.

-A gente precisa conversa sobre uma coisa- minha voz diminui com o passar da frase, realmente estou com medo de entrar nesse assunto.

-Que coisa?- pergunta me encarando e eu me sento o puxando comigo- O que foi?- pergunta novamente com a mão em minha coxa em sinal de apoio.

-Os seus olhos... estavam azuis?- ele engole seco- Não fique nervoso, eu só quero saber, sei que se está se culpando se realmente estavam- digo de frente para ele enquanto acaricio seu rosto- E não como se eu pudesse dizer algo para te julgar- solto uma risada enquanto fico sem graça- Só quero te ajudar- ele abaixa levemente a cabeça- Pode me contar qualquer coisa- me arrasto até ficar atrás dele e puxo suas costas a fazendo encostar em minha barriga.

Seus olhos marejam e ele vira seu rosto pro lado, me impossibilitando de ver seu rosto por completo e eu sinto uma pequena gota bater em minha perna, ele está chorando.

-Vai ficar tudo bem- levo minhas mãos aos seus fios, os acariciando- Quer me contar sobre isso?- ele agarra meu braço o abraçando, como se fosse um apoio para ele e confirma com a cabeça- Não precisa dizer se não quiser- ele aperta ainda mais meu braço, tenho certeza que ficaria marcado se fosse um ser humano.

-Quando vocês estava flertando com Ully- emite com raiva e foi minha vez de engolir seco, realmente não esperava por isso.

-Foi por minha causa?- pergunto com os olhos marejando e ele rapidamente nega com a cabeça encarando meu rosto.

-Não foi sua culpa, é só que eu fiquei com raiva quando lembrei- acaricio seu ombro o incentivando a continuar- Foi quando isso aconteceu, mas não foi por isso- mais uma lágrima escorre por seu rosto- Eu tinha acabado de sair da casa do Mason, ele me deu esperança sobre a gente- fechei os olhos, eu sinto que sei exatamente onde isso vai acabar e não é nada bom- Estava de cabeça cheia e acabei encontrando você flertando coma Ully, eu juro que estava conseguindo me controlar- cada vez mais lágrimas desciam pelo rosto do meu garoto, odeio vê-lo desse jeito- Mas ele apareceu... e... e eu matei ele- diz soluçando e apertando seu braço.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora