A macabra Infância de Scarlett ~ Maratona

454 37 53
                                    

Uma garota diferente, seus olhos brancos brilhantes, o cabelo branco como a neve e a pele extremamente pálida. A sociedade nunca ajudou na sua vida, seus pais sempre ouviram que uma aberração como ela nunca deveria existir. Tudo o que aconteceu desde que nasceu foram julgamentos.

Sua beleza ofuscante disfarça todos os xingamentos que sempre foram direcionados a ela, monstro, filha de satã, rejeitada por deus... Lembra de cada vez que crucifixos, imagens de santos e escritas bíblicas foram colocados em sua porta.

Quando bebê não sabia controlar sua magia, mesmo que não fizesse nada de mau, isso assustava a todos. Por mais diferente que Scarlett fosse, ela era apenas um bebê e não merecia tudo o que passava.

As únicas pessoas ao seu lado eram seus pais. Por causa deles ela foi forte e ignorou tudo que o mundo dizia, o importante é que as pessoas que ela ama nesse mundo nunca iam deixar ela.

Mudanças, muitas, sua vida sempre foi repleta delas.

Com oito anos, finalmente, achou um lugar para ficar, um lugar de pessoas diferentes, como ela. Onde pessoas com os olhos amarelos cintilantes eram normais. Não importava a cor de seus olhos, pele, cabelo, nem mesmo se seu passado era obscuro e cheio de escuridão.

Ficou feliz de arrumar uma família além de seus pais, amigos... tudo que ela sempre sonhou, uma vida relativamente normal.

Sua melhor amiga se chamava Charlotte, uma humana, tudo que podiam fazer juntas elas faziam, dormir, tomar banho, comer, ir à escola, brincar e até mesmo treinos para controlar sua magia... Seus pais ficaram orgulhosos de sua menininha, felizes por ela porque ela também estava.

Mas um dia, quando tinha treze anos aconteceu um acidente, nunca achou que ela, justo ela, faria algo assim, nunca cogitou a possibilidade de tal traição...

Nunca achou que sua melhor amiga não era quem dizia ser.

Nunca achou que sua melhor amiga estava fazendo ela se descontrolar com o passar do tempo, nem mesmo cogitou a possibilidade de sua amiga querer mostrar sua magia para o mundo, fora do lugar seguro.

Charlotte queria mostrar ao mundo a existência de sobrenaturais e falar que são monstros, nunca quis a amizade de Scarlett, longe disso, ela queria destruir a feiticeira. Charlotte tinha medo de Scarlett, horror a sua magia.

Sempre ajudou Scarlett a se "controlar". Só que sempre tem um porém não é?

Aos poucos ela manipulava e a drogava com freixo, pouco a pouco fazendo Scarlett enlouquecer. Mal sabia Charlotte que quem era a louca era ela própria, afinal, só um louco faria tudo isso.

E um dia tudo saiu de seu controle... a magia saindo negra como a noite e indo em direção ao pescoço de seus pais e entrando por seus ouvidos, acabando com a vida que havia dentro deles, o fazendo apodrecer de dentro para fora. Enquanto eles imploravam por piedade seu sangue fervia cada vez mais. Scarlett olhava para o nada, não tinha ideia do que estava fazendo, tudo o que via era uma tela preta, a magia passeava por todo seu corpo, não deixando sentir mais nada além dela.

Nos seus momentos finais a única coisa que seus pais conseguiram dizer foi "Eu te amo" com a voz fraca e quase inaudível.

E com o sangue de seus pais em suas roupas ela vagava pela cidade, ainda com a tela preta em seu olhar. Aos poucos iam aparecendo pessoas na janela, seguindo a feiticeira, perguntando se ela estava bem, se alguma coisa tinha acontecido, mas tudo o que ela sabia fazer era andar sem rumo algum pelas ruas, já juntando uma multidão curiosa atrás dela.

Quando chegou ao centro da cidade caiu de joelhos, suas mãos foram a sua cabeça quando a forte dor a atingiu, chorando em agonia. Essa dor se tornou em uma voz maligna e medonha, a incentivando a usar sua magia, a matar todos ao seu redor.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now