Theo deixa...

2.1K 108 1.3K
                                    

~ Índico Shaw Mendes- Theres Nothing Holdin Me Back

Eu queria agradecer aos 40 mil visualizações, não agradeci no especial porque eu só vi as visualizações e postei, depois que foi cair a ficha e eu estou quase tendo um treco rsrsrs

Queria agradecer também a uma amiga minha muito querida, que eu amo e também faz tudo o que eu peço mesmo correndo o risco de ficar traumatizada e ir direto pro inferno juntinho comigo rsrsrs, Fabi, amo você <3 sua declaração rsrsrs (caso eu não coloque seu @ é porque eu esqueci, pois estou escrevendo no word, então caso isso aconteça se pronuncie nos comentários)

Inclusive, tenho um pedido aos meus leitores que tem Netflix, pesquise pela série Sex Life, coloquem no episódio 3, no minuto 19:50, vejam por sua conta e risco e BEM LONGE de seus pais ;) ~

Liam p.o.v

-Meu amor, acorda- abro lentamente meus olhos e vejo Theo com um sorriso no lábios- Bom dia- diz me dando um selinho que retribui sem enrolar e logo percebi que tinha alguma coisa em cima da cama, pois esbarrei minha mão ali.

Me afastei levemente do garoto e olhei pra coisa que eu esbarrei, vi uma pequena mesa em cima da cama com panquecas, chocolate quente, ovos com bacon e bombons, tudo para duas pessoas, eu sorri.

-Bom dia- retribui a fala dele- É para mim?- perguntei e ele logo confirmou, franzi a sobrancelha- Como minha mãe te deixou entrar na cozinha? Ela não deixa ninguém entrar ali para cozinhar, é uma das paixões dela- logo o garoto ri e eu o olho desconfiado.

-Ela não sabe que eu fui lá- responde e foi a minha vez de rir.

-Abusado- falo e ele dá de ombros, afinal sabe que é verdade.

-Você gostou?- pergunta receoso e eu logo dei um selinho no garoto, como ele tem coragem de perguntar isso?

-óbvio que sim, sabe que eu amo sua comida- disse animado e puxei para mais perto de mim a mesinha.

-Que bom- emite abraçando minha cintura- É seu favorito- se refere as panquecas de chocolate com calda de chocolate e o chocolate quente, sei que o favorito dele é ovos com bacon.

-E esse é o seu- ele sorri.

-É que estou com fome- diz rindo.

-Tudo bem, eu também gosto- eu seguro um garfo e pego o bacon, levando a boca do meu namorado que ri com o ato, logo captura o bacon com a boca.

-Eu não sou um bebê Liam- ri de novo e reviro os olhos fazendo novamente- Não vai desistir disso né?- pergunta com um sorriso bobo e logo fiz mais uma vez- É, você não vai- ri e se diverte com a situação.

Fiz mais algumas vezes e logo voltei a atenção para mim mesmo indo direto para minhas panquecas. Não demorou muito para acabarmos, no caso eu, porque eu comi o meu e fui beliscando o do Theo enquanto ele terminava e negava com a cabeça toda vez que pegava um pedaço do dele, mas permanecia com o sorriso, lindo por sinal.

Fomos ao banheiro e escovamos os dentes, conversando sobre algumas coisas aleatórias e riamos, ouvi minha mãe chegar de seja lá onde ela estava e comecei rir fora de contexto completamente.

-O que foi?- pergunta e eu o encaro mordendo os lábios contendo mais risadas que queriam sair.

-Minha mãe chegou e você ainda não levou as louças lá para baixo- chego perto dele- Quero ver a desculpa que você vai dar- sussurro em sua orelha, que se arrepia, e desço minhas mãos pelas laterais de seu corpo.

Levanto levemente sua camisa e passo minhas mãos por dentro dela, arranhando suas costas e ele curva elas suspirando.

-Realmente está com raiva de mim né?- franzo a sobrancelha e ele logo acrescenta- Não costuma pedir por sexo, deixa eu correr atrás de você, como você mesmo disse, corro atrás de você que nem um cachorrinho- ele ri na última parte.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now