Feliz aniversário

1.7K 101 979
                                    

~ Músicas citadas nesse capítulo

Paramore- Decode

Índico as músicas Chase Atlantic- Into It e Chase Atlantic- Church (vejam a tradução dessa perfeição)~

Theo p.o.v

Acordo de madrugada percebendo que Liam não está mais nos meus braços, alcanço meu celular e vejo que são mais de três da manhã. Franzo o cenho e me levanto esfregando o rosto.

Ouço dois corações batendo calmamente do outro lado da casa, um pouco longe um do outro, acredito eu que o padrasto de Liam esteja dormindo no quarto de hóspedes, sorri com o pensamento, mas logo um outro coração chama a minha atenção. Liam, sempre batendo mais rápido do que o das outras pessoas, o que realmente me preocuparia se não fosse um lobisomem.

Desço as escadas lentamente segurando no corrimão não confiando muito nos meus reflexos. Já no final da escada ouço a batida de uma música, um fone talvez. A casa toda escura, mas havia uma luz vindo da cozinha, lugar onde podia ouvir a música, o coraçãozinho hiperativo de Liam e ele cantarolando baixinho.

Segui a luz, onde sabia que o encontraria. Encontrei Liam balançando a cabeça conforme a batida, um pote com macarrão instantâneo em sua frente e seu celular em uma das suas mãos, prestando atenção em alguma coisa.

Sorri quando ele deu um pulo percebendo minha presença, quase derrubando seu celular e a respiração falhando um instante.

— Calma lobinho — seguro a risada, sua postura se suaviza, percebo seu rosto um pouco molhado e minha expressão se contorce em preocupação.

— Me assustou — tira um dos fones para me ouvir melhor.

— Desculpa amor — chego perto dele e coloco um banco atrás dele, sentei rente ao garoto com meu peitoral colado as suas costas, com meu queixo apoiado em seu ombro o abraçando por trás — O que faz acordado essa hora? — pergunto dando um beijo carinhoso em sua nuca.

— Acordei de madrugada e não consegui dormir de novo — diz a voz saindo frágil e indefesa, tenho certeza que começou a pensar em seu padrasto, apesar de não estar mais chorando ainda cheira a tristeza e lágrimas, odeio ver ele assim.

— Poderia ter me acordado — sussurro deixando nosso abraço mais apertado, desejando apenas protegê-lo do mundo.

— Você dorme bonito — sorri contra seu pescoço, ouvindo ele cantarolar Decode baixinho, ficamos um tempo apenas assim, sei que ele escuta música para calar, sua postura começa ficar cabisbaixa, pequei seu outro fone.

— Pensa que eu te amo — sussurrei em seu ouvido, coloco o fone de volta no lugar, o vendo arrepiar, não era bem essa a intensão, mas serve.

Deixo beijos carinhosos no seu pescoço, ele suspira e ouço o coração do garoto acelerar, sorri contra seu pescoço. Depois eu que sou o tarado, eu estou tentando acalmar ele, não deixa-lo doido por uma transa.

Abandonei o plano de ser carinhoso com beijos e toques carinhosos, que aparentemente estão sendo bem sugestivos para o garoto. Apenas fiquei quieto e observei seu coração voltar ao normal, mas sua postura voltando a ficar triste.

— Por que ele não gosta mais de mim só por eu amar um garoto? — pergunta baixo, tão baixo que se eu não fosse um lobisomem não ouviria, meu coração apertou, tira um dos fones para poder me escutar.

— Ele é um babaca e não te merece — digo com a raiva óbvia em minha voz — Você é a pessoa mais adorável, amável e fofa que eu conheço. Qualquer um que ache o contrário só por gostar de garotos não merece nem respirar o mesmo ar que você — arrasto levemente meu nariz em sua nuca, ele ri fraco.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now