Eu te amo

1.1K 90 253
                                    

~ Oi gente, desculpa ter atrasado esse capitulo, estava sem o meu computador, houve mudança aqui em casa, aconteceu bastante coisa essa semana, mas vou compensar vocês.

O capitulo que era para sair hoje, no lugar desse, ele vai sair depois de amanhã e vai sair um capitulo especial no dia seguinte.

Aproveitem :)

Capitulo não revisado ~

Liam p.o.v

Acabei de acordar depois de aplicarem acônito em mim, olho em volta vendo um estacionamento vazio e a fachada da escola, o céu está escuro. Me levanto tendo que me segurar na parede para não cair e me lembro de tudo o que aconteceu.

A maldita frase fica ecoando na minha cabeça, não me importo, não me importo, não me importo. Precisa ser parte verdade, como ele mesmo disse, talvez ele realmente não se importe comigo, o que só faz doer ainda mais.

É difícil dizer que acabou, quando ainda existe muito de nós dentro mim. Tivemos tantos momentos bons, isso não some de uma hora para outra e nem o que sinto por ele.

Isso tudo ainda não faz sentido, ouvi dizer que pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim, quem quer que tenha dito isso estava certo.

Ele parecia feliz comigo e até parecia preocupado com o fato de que provavelmente íamos ter que nos afastar, só que de uma hora para outra ele fala que não gosta de mim do jeito que eu gosto dele. Talvez eu estivesse sendo manipulado e nem percebi e quando teve a chance mudou de lado, ainda mais sabendo das minhas fraquezas.

Não tenho ideia do que pensar, não quero acreditar que é verdade, mas muito provavelmente é a verdade, por mais que dolorosa.

De qualquer forma tenho que contar pro Scott o que aconteceu.

[...]

Cheguei na casa de Scott e bati na porta. Ele abre imediatamente a porta com o rosto preocupado, ele me abraça assim que me vê, retribuo o abraço um pouco confuso e levemente assustado.

-Onde você estava o dia todo? Theo também não estava na escola, ele estava com você? Por que não foi a escola? Você está bem?- pergunta tudo rápido, me enchendo de perguntas.

-Pelo amor, estou bem. Eu te explico as coisas, mas primeiro me deixa entrar, ainda estou sentindo o efeito do acônito- arregalou os olhos.

-Acônito?-pergunta me deixando entrar.

-Eu deixei aplicarem o acônito.- me sento na cadeira da mesa da cozinha.

-Como assim?- pergunta confuso se sentando de frente para mim.

-A beta dela, Aisha, eu acho, me chamou para falar com ela. Aisha me mataria se eu não fosse, então deixei que ela aplicasse o acônito para eu ficar desmaiado até o caminho.- explico tudo o que aconteceu lá, inclusive o término.

-Isso deve ter sido horrível- coloca a mão no meu ombro.

-Ainda tem certeza que ele está do nosso lado? Porque eu não tenho.- escondo meu rosto nas minhas mãos o esfregando, cansado daquilo.

-Está falando do Theo?- pergunta surpreso e eu assenti- Tá desconfiando dele?- seu rosto está ainda mais surpreso.

-A única coisa que ligava ele a alcateia, era eu, ele terminou comigo e falou que não se importa. Por que não desconfiaria dele?- ele se afasta levemente.

-Ele podia estar mentindo, esqueceu que ele estava na frente da alcateia.- deixa bem claro que confia nele.

-E quanto término? Não estava na frente de ninguém, eram três da manhã e ele mesmo falou que tem que ser parte verdade- ele balança a cabeça negando.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now