meu amor

2.3K 180 226
                                    

~ Capitulo não revisado ~

Liam p.o.v

Eu acordo com meu celular tocando, abraçado ao Theo, eu esqueci totalmente que hoje tinha aula, eu nem sequer tenho roupa na casa dele. Eu levanto e acabo acordando ele sem querer.

-Bom dia- fala esfregando os olhos, com a voz extremamente rouca pelo sono, bem sexy devo admitir.

-Bom dia, eu não queria te acordar- volto pra cama novamente se sentando ao seu lado.

-Tem aula, eu ia ter que acordar de qualquer forma e é bem melhor ser acordado por você do que por um despertador- ele mantinha um sorriso em seu rosto.

Eu fiquei meio sem reação, mas não vou mentir, eu gostei de ouvir aquilo. Eu levanto indo em direção do banheiro e escovando o dente. Quando saio do banheiro, ele estava entrando pra fazer o mesmo.

-Eu tenho que passar em casa, pra pegar uma roupa- ele coloca o corpo pra fora do banheiro.

-Pode pegar uma roupa no meu armário- sugere ainda escovando os dentes.

- Sua roupa?- pergunto olhando pro armário dele, ele entra novamente no banheiro e logo depois sai, já com os dentes escovados e abre a porta, mostrando alguns moletons, camisas, e tinha duas gavetas.

-Pega isso- fala me dando um moletom preto e uma calça jeans preta rasgada, eu seguro olhando pra ele- deve dar em você- fecha a porta e se apoia na mesma, me olhando de cima a baixo.

-Calça rasgada?- pergunto pelo fato de eu quase nunca usar uma calça rasgada.

-Vai ficar bonito- sua voz estava um pouco animada- E pelo menos uma vez na sua vida você não vai estar com uma roupa casual- fala rindo.

-Eu só vou experimentar Theo- começo a colocar a calça, que deu em mim, o moletom e me olho no espelho, realmente fiquei bonito daquele jeito.

-Ficou bonito- me abraça por trás e me da um beijo no pescoço.

-Eu sou bonito- me viro, ficando de frente pra ele e o mesmo me da um selinho- Se veste logo- falo corando.

-Só um segundo- me abraça, ficando bem colado comigo,

Me beija lentamente com as mãos por dentro do moletom, arranhando minhas costas, enquanto as minhas mãos permaneciam em seu pescoço, paramos o beijo por falta de ar. Me afasto um pouco e ele volta a abrir o armário, pega uma calça jeans acinzentada e um moletom azul claro.

-Eu vou ficar com esse moletom! É tão macio.- falo um pouco autoritário e ele ri.

-Tem certeza que não é por causa do meu cheiro?- me olha de canto de olho, com um sorrisinho de lado.

-Tá, talvez seja por isso também, mas ele é realmente macio- minhas bochechas ficaram vermelhas novamente, ele sorri virado pra mim.

Ele se arruma e pega a chave do carro. Eu entro no carro, logo em seguida ele entra também. Ficamos falando sobre coisas bobas. Chegamos na escola, entrei antes dele, indo na direção do Mason e do Corey.

-Onde você estava?- Mason fala me puxando pra um canto, longe do Corey.

-Como assim?- pergunto confuso.

-Eu fui na sua casa e você não estava lá, dois dias seguidos- fala e me olha de cima a baixo- Espera, esse moletom não é seu- se afasta um pouco- e nem essa calça- fala me olhando confuso.

-Eu não ia ficar em casa depois do que aconteceu Mason. Eu... não consigo- meus olhos marejaram por um breve momento.

-Mas onde você dormiu?- pergunta preocupado.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now