Caçadora? ~ Maratona

324 39 132
                                    

No shopping abandonado de Beacon Hills o lobisomem evoluído anda olhando em volta, atento a cada movimento de sua caçadora que usa um capuz escondendo seu rosto, em sua mão um arco e flecha e em sua cintura diversas adagas.

Sua flecha mirada no pescoço de sua presa, lentamente ajeita a direção enquanto o lobo anda na parte de baixo do shopping. A corda é solta e flecha corta o ar atingindo logo ao lado do lobo, que se diverte brincando com a mente da caçadora.

Rapidamente joga o arco na parte de trás de suas costas, pegando os dois ganchos em sua cintura e pulando enquanto enterra os dois ganchos em uma coluna, descendo rapidamente deixando arranhões permanentes por onde passa.

Quando estava quase chegando ao chão, a garota solta os ganchos, caindo graciosamente a alguns metros do lobo, que logo avança na garota. Desvia do animal dando uma cambalhota e agarra uma adaga em sua cintura, abaixada e fitando cada movimento de sua presa.

O lobo corre, pulando em sua direção, desvia tarde demais e acaba sendo atingida pela pata dele, sentiu a ardência e logo depois o líquido quente e vermelho escorrer por seu braço, mas não se deixa abalar por um único erro.

Se afasta aos poucos, cada vez mais perto da coluna logo atrás dela, quando o lobo foi em sua direção ela conseguiu desviar e ele bateu contra a coluna, ficando atordoado, assim dando tempo de a caçadora o atacar, sem muito sucesso, pois o lobo foi mais rápido e pulou em sua direção e acertou em cheio.

Os olhos brilharam em vermelho e tentou morde-la, mas os olhos da caçadora ferviam em fúria e solta um grito raivoso enquanto afastava o lobo com toda a força que tinha, o lobo cedeu e se afastou das mãos que o seguravam com tanta força, rosnando amedrontadoramente.

— Vai morrer assim como os matou e a última coisa que verá vai ser meu rosto — os olhos marejando de tanta raiva e pegando o arco rapidamente, puxando a corda e mirando no lobo que estava a poucos metros dela.

O lobo encarou como um desafio e andou cuidadosamente envolta da caçadora cujo o capuz já havia caído e deixava amostra seus cabelos castanhos ondulados na altura do ombro, sua pele morena e seus olhos castanhos claro, a aparência jovem.

Rosna alto, a caçadora sabe que terá que ser rápida, não vai demorar para chegar lobisomens, mais especificamente a alcateia McCall, malditos idealistas.

A corda do arco se afastou da mão da garota rapidamente e em um movimento delicado, a flecha cortou o ar procurando o que atingir. Tudo o que atingiu foi o chão ao lado do lobo por causa de seus reflexos aprimorados, mas a caçadora também tem reflexos ótimos e agarrou outra flecha e atirou na direção do lobo, que com um pouco de dificuldade conseguiu desviar.

Quando a caçadora ia pegar outra flecha, percebeu que elas tinham acabado. Murmurou xingamentos e jogou o arco para no chão pegando sua adaga novamente, o lobo percebendo o momento de distração e atacou a caçadora, sem sucesso.

A caçadora vendo uma oportunidade se jogou contra o lobo, rolando no chão junto com ele, ela parando por cima do lobo com o antebraço em seu pescoço, o lobo soltando gemidos de dor parecendo um cachorro ferido.

O lobo volta a sua forma humana, nu. A caçadora se lembra exatamente do rosto dele, apenas algumas poucas rugas estão a mais, os mesmos cabelos negros, a mesma pele pálida como neve, uma beleza que seria atordoante se não fosse pela raiva que a garota tem do homem a sua frente.

— Por favor não faça isso — agarra a mão da garota, a segurando fortemente e a mantendo longe de seu peito.

— Meus pais também imploraram! — grita com a raiva saindo a cada palavra e as lágrimas molhando o peitoral do lobo — Não teve piedade deles e eu não terei de você! — diz baixo, firme e perigoso.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now