1- Está dando em cima de mim, Liam?

10.6K 551 1.2K
                                    

ATENÇÃO: essa fanfic está sendo revisada e reescrita então está sujeita a mudanças ~

[REVISADO E REESCRITO]

A guerra da Monroe se acalmou um pouco. A alcateia voltou para Beacon Hills, junto de Alec, Theo e Peter. Logo após começarem a luta com Monroe chamaram os aliados... bem, Liam chamou Theo e Malia chamou Peter.

Todos da alcateia chegavam em suas casas, exaustos por todo o estresse. Mas Liam foi único que não conseguiu dormir, seus pensamentos inundados com um nome específico. Theo.

A mudança da quimera é notável, até o sorriso malicioso mudou um pouco, se tornou um tanto doce. Liam não sabe se é real, só sabe que o sofrimento mudas as pessoas. Theo sofreu muito no inferno, isso é claro, sempre que o beta ousa mencionar o acontecimento a quimera não tarda à mudar de assunto.

Liam definitivamente precisa de um descanso.

[...]

Liam acorda aos gritos, demorando à reconhecer a voz de seu alfa e grunhir incomodado, tem certeza que isso não é necessário.

— Me deixa em paz — se vira para o outro lado se acomodando na tentativa de dormir novamente.

— Tem que ir para escola — sua voz sai quase que em uma risada, mesmo que tentasse se manter sério.

— Theo estará lá. Ele me disse que vai voltar a escola — Scott franze a sobrancelha.

— Quando ele te disse isso? — pergunta confuso.

— Quando me trouxe para casa, ontem — responde ainda sonolento.

— Vocês parecem... íntimos — murmura.

— O quê? — Liam pergunta, pensando ter ouvido direito.

— Tem que ir para escola! — ordena e o beta bufa se levantando.

— Você é um alfa muito chato — xinga ouvindo a risada do mais velho.

Liam faz suas higienes e Scott dá carona a ele, que entra na escola dando de cara com Theo de lado de seu armário. Anda em direção a quimera, abrindo seu armário e colocando suas coisas nele. O beta olha na direção do outro com uma expressão de questionamento.

— Que foi? — pergunta sem olhar na direção de Liam, abrindo a porta metálica a sua frente, só assim Liam percebendo o porquê do outro estar ao lado de seu armário.

— Nada — responde de imediato, corando um pouco por quão afetada e necessitada sua voz pareceu — Só é estranho ver você na escola — diz parecendo, ou pelo menos tentando parecer, indiferente.

Liam sente o olhar da quimera sobre si por um tempo, suas bochechas se tornando ainda mais rosadas que antes, implorando mentalmente para que o outro parasse de a analisar. Demorou segundos para Theo dar de ombros e sair andando, Liam o olha confuso.

Theo anda em direção a diretoria, teria pegado seus horários antes, entretanto pediu a Sra. Martin que colocasse seus horários compatíveis com os de Liam, pelo menos o mais parecido possível.

Liam é única pessoa com quem ele tem o mínimo de afinidade. É melhor ter que aturar um lobinho raivoso do que ser o isolado de tudo e todos.

A quimera chega minutos atrasado na aula de matemática, se desculpa com o professor e explica o porquê do atraso, ele cerra os olhos em sua direção, mas releva.

Theo olha envolta, seu olhar sendo atraído logo por Liam, sorrindo malicioso em sua direção, que revira os olhos enquanto observa a quimera andando até a mesa ao seu lado.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now