Espero que esteja bem ;)

3.8K 330 168
                                    

Theo p.o.v

Eu acho que nunca senti tanta vergonha quanto naquele dia, eu praticamente confessei que sinto tesão no Liam, olha eu jamais admitiria isso, nem pra mim mesmo. Mas aqueles lindos olhos azuis, pareciam estar olhando no fundo da minha alma, eu jurava que tudo o que eu estava pensando estava exposto, isso me fez gelar e ficar totalmente sem reação.

Faz mais ou menos uma semana que isso aconteceu. Eu passava por ele, e ficávamos nos entreolhando, mas sem dizer uma palavra. Quando eu olhava pra ele parecia que estava tendo uma enchente em que eu era afogado em sentimentos, era um misto de vergonha, medo, felicidade, raiva, tudo ao mesmo tempo, e isso era muito estranho e também não sei dizer se era bom ou ruim.

Era um clima estranho, e era bem obvio, o Mason e o Corey, chegaram a me perguntar, e eu disse que não era nada (é claro).

E eu estava pensando nisso quase que o tempo todo, ou no Liam, se quer saber, nem eu sei.

[...]

Eu estava entrando na sala, quando vi Liam sentado, eu gelei sem saber o que fazer, porque tinha um lugar do seu lado, e no impulso sentei ao seu lado e me arrependi assim que sentei.

-Oi Liam- falo sem direcionar o meu olhar em momento algum aos seu, era as primeiras palavras que eu direcionava há ele em uma semana.

-O... Oi Theo- gagueja no começo.

-Sobre aquele dia...- sou interrompido.

-Apenas deixe aquele dia pra lá- diz com um pequeno sorriso em seu rosto, algo me diz que ele não vai deixar aquele dia pra lá e eu sei que eu não vou, e eu acho que no fundo eu também não queria que ele deixasse pra lá.

Aos poucos o clima estranho foi sumindo, conversamos um pouco e também soltamos algumas risadas. Acho que estamos virando amigos, o que me assusta um pouco, mas também me deixa feliz.

A aula acaba e ele praticamente me arrasta pro vestiário, não ia ter treino nem nada, ele só queria conversar a sós.

-Theo... eu sei que você não gosta de falar sobre esse assunto- suspira- mas eu sei que esse assunto te afeta- eu já sabia onde isso ia dar, eu odeio esse assunto, mas de certa forma eu queria que ele continuasse- toda vez toco nesse assunto, você da um jeito de mudar de assunto ou fica claramente pensante triste, e você nunca fica assim, e como somos... amigos- pra ele também era assustador o fato de nós estarmos criando uma amizade, o que fez sorrir fraco- Enfim, indo direto a ponto. O que aconteceu quando a Kira usou a espada?- pergunta chegando mais perto.

-É estranho, triste e até assustador falar sobre isso, mas eu preciso falar disso com alguém.- falo com a voz bem mais baixa que o normal- eu só não tenho ideia de como começar.- eu estava obviamente afetado com assunto.

-Você pode demorar o tempo que quiser- por que ele está falando desse jeito comigo? Normalmente é em um tom divertido ou em um tom de raiva. Mas ele estava sendo tão gentil. E de certo modo ele me passava uma segurança muito grande, que eu nunca senti com ninguém.

-Ok- suspiro- era como um ciclo, eu poderia tentar fugir, me esconder, eu tentei de tudo antes de me entregar ao ciclo que sempre acontecia.- eu estava encostado nos armários do vestiário, com os braços cruzados olhando pra baixou- Você sabe o que eu fiz com a minha irmã. Eu... eu....- meus olhos estavam marejados, eu estava segurando as lágrimas, mas quando cheguei nessa parte não consegui segurar nenhuma delas, todas queriam cair ao mesmo tempo, eu soluçava e chorava que nem uma criança e recebi um conforto quando senti os braços do Liam rodear minha cintura.

-Tá tudo bem Theo- sussurra apertando ainda mais o abraço que tanto me fazia sentir confortável.

Eu chorei tanto nos braços do Liam, chegou a deixar a manga da camisa dele molhada. E também me deixou assustado, eu deixei lágrimas escorrerem que nem eu sabia que estavam guardadas. Me solto do abraço com um pouco de vergonha, já bem mais calmo, ele segura o meu rosto e seca as ultimas lágrimas insistiam em cair com seus dedos delicados (por incrível que pareça). Se aproxima mais colocando sua boca próxima da minha orelha.

-Você me deve uma- fala me provocando me fazendo soltar uma risada e logo depois eu sinto meu corpo se arrepiar por inteiro. Logo depois se afasta- e também pode me levando pra casa, que eu tô com preguiça ir a pé- fala sorrindo, me fazendo sorrir também e assenti.

Eu quase não falei nada a viagem toda, Liam também não, parecia que a gente se entendia, o Liam também já passou por bastante coisa, a diferença é que eu mesmo provoquei as coisas da minha vida, mas de qualquer forma esse fato só faz doer mais. Enfim, acho que o sofrimento aproxima as pessoas.

Paro em frente a sua casa e olho as horas em meu relógio, eu não sabia que tinha ficado nos braços dele por tanto tempo, eu passei quase uma hora chorando, eu já estava com vergonha o suficiente, mas o Liam me da um beijo rápido na minha bochecha, desce do carro e acena, aceno de volta, só que as minhas bochechas queimavam, volto a dirigir, e sentindo o beijo que ele deu em minha bochecha novamente me fazendo sorrir.

Chegando em casa as 15:00h, deito em minha cama e apago. Acordo as 20:00h e tinha uma mensagem do Liam, me fazendo sorrir.

| Espero que esteja bem ;)

Eu sorri ainda mais, assim que vi o que ele tinha escrito respondi.

| Eu vou ficar :)

E era verdade, eu ainda não estava bem, mas ia ficar.

Tomei banho, me vesti com um casaco de pijama com alguns desenhos (é eu sei que sou muito criança), e um short larguinho, me enfio embaixo das cobertas e fiquei pensando no que aconteceu. Era tudo muito novo pra mim, a amizade e confiança, eu sei que ele não confia em mim, e tem razões pra isso, mas eu confio nele. E também era muito novo mostrar meus sentimentos, eu nunca fui de mostrar meus sentimentos, nem pra mim mesmo, e talvez isso tenha me prejudicado em alguns momentos da minha vida. Enfim, eu vou tentar dormir.

~ Obrigada por lerem, próximo capitulo amanhã

Capitulo um pouquinho mais curto porque a lerda aqui :( perdeu metade do capitulo porque fechou a janela sem querer, antes de salvar e tive que refazer boa parte.

Deu um pouco mais de trabalho pra fazer esse capitulo, então espero que gostem :) ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें