Isaac Lahey ~ Especial de 10 mil visualizações <3

977 81 103
                                    

Isaac Lahey sentiu falta dessa cidade. Mais falta ainda dos seus amigos, Scott, Stiles, até mesmo de Derek, que o expulsou tão grosseiramente de sua casa e até hoje fica meio intrigado com a situação.

Superou a morte de Allison, claro, ainda tem a dor ali, mas ele aprendeu a conviver com ela. Sempre é assim, nunca para de doer quando perdemos uma pessoa, apenas aprendemos a lidar com essa dor.

Aprendeu a conviver com seu passado, os lugares apertados ainda fazem seu coração acelerar, mas não como antes, já não perde mais o controle.

Como dizia Nietzsche, "O que não provoca minha morte faz que eu fique mais forte", a cada passo de que Isaac dá, ele só confirma isso cada vez mais.

Já é noite quando o loiro caminha pelas ruas vazias de Beacon Hills. É impressionante como passou dois anos fora e ainda assim se lembra de cada rua, poderiam largar ele ali sem nada que ele saberia exatamente para onde ir, Scott.

Sempre que lembra de Beacon Hills, o primeiro nome que vem em sua cabeça é Scott.

Passa pela escola e não resiste a entrar no local, tão nostálgico no momento. Até parece piada considerando que ele tem apenas 18 anos e acha uma escola nostálgica.

Tudo ali parece tão familiar, mas ao mesmo tempo tão diferente. As coisas em si, são iguais, mas o clima é pesado, não tem nenhum cheiro que ele reconheça e a escuridão toma conta de tudo. Por mais que seja de noite, Isaac nunca viu a escola tão escura quanto agora e tem total certeza, que se não fosse um lobisomem, estaria tropeçando e esbarrando em tudo.

-Olá- da um pulo ao ouvir a voz debochada e rouca atrás dele, nunca ouviu a voz em toda a sua vida, se vira e vê um garoto sentado no chão despreocupado, loiro com os fios levemente longos, olhos verdes, não deixou de reparar nas suas olheiras fundas e o sorriso de lado em seu rosto- Não vá dizer que também é algum servo de Valquíria? Porque se for é definitivamente incompetente- ele se levanta e encosta o ombro nos armários.

-Valquíria? Servo?- o garoto ainda pego de surpresa pergunta.

-Não finja de desentendido, sinto seu cheiro, lobisomem e eu nunca te vi por aqui- da um passo em minha direção.

-Você é um... o que?- pergunta começando a desconfiar de seu olfato.

-Quimera...

-Quimera?- Isaac cada vez mais confuso.

-Atua muito bem- fala dando leves palmas cínicas.

-Você falou que nunca me viu por aqui. Tem quanto tempo que vive por aqui?- a... quimera? arqueia a sobrancelha.

-E por que isso importa?- pergunta dando outro passo na direção de Isaac.

-Eu já morei aqui... Conhece Scott McCall, Stiles...

-Stilinski- o garoto completa- Conheço... Realmente não tem ideia de quem seja Valquíria, não é?- pergunta com um tom levemente surpreso.

-Não. Como os conhece?- o garoto a sua frente ri- E quem é você?- Isaac pergunta com uma pontada de medo.

-É uma longa história- o garoto passa a andar e Isaac, hesitante, o segue- Sou Theodore Raeken, me chame de Theo- Theo dá uma pausa como se estivesse esperando alguma coisa- E você? Quem é? Como conheceu Scott?- Theo tem um olhar peculiar nos olhos, como se estivesse investigando Isaac e talvez esteja.

-Isaac Lahey. Já fiz parte da alcateia de Scott, só que me mudei- o garoto arregala o olho.

-Já foi da alcateia dele?- Isaac para de andar, já preparado para mostrar suas garras se for preciso- A última coisa que deve estar fazendo é andando sozinho por corredores escuros se conhece Scott, principalmente se já foi de sua alcateia- Isaac cerra os olhos- Olha aqui, pode não saber quem eu sou, mas acredite precisa encontrar Scott o mais rápido possível- seu olhar levemente desesperado assustou Isaac.

-O que está acontecendo afinal? Quem é Valquíria? É amigo de Scott?- Isaac pergunta se afastando.

-É difícil definir minha relação com Scott, mas seja lá quem você for precisa encontra-lo agora e ele te explicara tudo se realmente for verdade o que me disse- Theo chega perto do garoto a frente dele indicando urgência em sua voz- Só por você ter sido amigo de Scott no momento está correndo perigo- Isaac sente que pode confiar nele e de qualquer forma ele já iria a casa de Scott.

Isaac, por mais de não gostar nem um pouco de ter um completo desconhecido o seguindo, concorda em ir com o garoto. O caminho todo foi Isaac com suas tentativas frustradas de entender o que estava acontecendo e Theo olhando em volta o tempo todo.

Chegando na casa de Scott, Theo bate em sua porta, grita e aperta a campainha, quanta pressa. Scott abre a porta sonolento e dando um "oi" para Theo, sinto que ele falaria outra coisa, mas assim que me viu arregalou os olhos e depois sorriu abertamente.

-Isaac!- Scott fala animado.

~ Capitulo extra

Querem que eu faça Scisaac? ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα