Fumaça preta e fumaça branca ~ Especial de 35 mil visualizações <3

950 78 818
                                    

~ Contém tortura e violência, se tem sensibilidade ao assunto não leia ~

-Malia- Peter pronuncia com a voz falha e passa a mão pelo rosto da filha.

Peter nunca se sentiu tão irritado, bravo, triste e agoniado quanto quando recebeu a noticia da morte da garota, sentiu como se tivesse falhado e de fato não está errado, falhou em sua proteção, mas ele promete a si mesmo que nunca mais vai errar nisso, nem que tivesse que dar sua vida para que a dela não se perca novamente.

Scott chegou perto dela cuidadosamente, com um certo medo, nunca tinha visto nada igual, ninguém dali já viu.

Isaac vai com ele, só que um pouco mais afastado, afinal ele não a conhece e também quer que Scott tenha um momento mais íntimo com a garota, mesmo com o pai dela ali do lado. Ele viu o quanto Scott ficou triste em sua morte, nunca mais gostaria de o ver desse jeito, ele só o quer feliz, nada mais.

Stiles se afastou rapidamente de Derek assim que viu como estavam, o mais velho com a mão em volta de sua cintura e ele agarrado ao seu braço fortemente. Deu uma última olhada para o lobo e correu em direção a Malia.

Theo soltou Liam pela primeira vez desde que chegou, não acha que uma das primeiras pessoas que a coiote queira ver seja ele, mas sabe que gostaria de ver Liam, mesmo que os dois não sejam os mais próximos.

Liam o olhou apreensivo e Theo apenas deu um sorriso e indicou Malia com a cabeça, sentiu Liam o abraçar rapidamente e quase o derrubando no chão, ficou sem reação com o ato repentino e rápido, foi apenas um segundo que Liam ficou ali e foi em direção a Malia, Theo sorri ainda mais, ama esse jeito dele, e o encara enquanto fala animadamente com Malia, emitindo o quanto está feliz por ela está viva.

Derek observa a situação, está feliz pela volta da prima, por mais que não vá demonstrar isso. Foi até Scarlett e a ajudou a levantar, viu o sangue escorrendo seu nariz.

-Está tudo bem?- pergunta levando sua mão ao local, mas a platinada vira o rosto recusando o toque e limpa com as costas da mão o sangue.

-Estou- diz se apoiando nas paredes e caminhando para longe.

Derek nega com a cabeça, mas sua cabeça foca em outra coisa, ou melhor, sua audição, o coração de Ully batendo fraco, olhou em direção a mulher, ela estava curando.

Correu até ela a amarrou rapidamente, antes que ela acordasse. Peter percebeu a movimentação e aquilo fez sua raiva crescer quase incontrolavelmente e a Malia também não estava diferente, os olhos dos dois brilharam em azul.

Eles iam em direção a Ully raivosamente, mas logo batem em uma parede invisível e são impulsionados para trás, logo veem Scarlett ao lado deles com um belo sorriso em seu rosto.

-Ela é minha- diz se virando em direção a Ully, a fumaça agora branca indo em direção a Derek e o levando para longe da alfa.

Fez uma marcação no chão com o dedo indicador e um sorriso maldoso. Peter tentou ir até ela, mas não obteve sucesso, a marcação o impediu de passar. Um rosnado pode ser escutado de sua parte e Scarlett o ignorou completamente.

Se agacha em frente a Ully e sorri maliciosa. Ully mesmo estando grogue engole seco, sente que aquela é sua morte.

-Parece que não vai ser em outro mundo afinal- diz segurando o queixo de Ully e rindo.

Seus olhos escureceram e a fumaça negra começou a sair de suas mãos indo em direção ao pescoço da alfa, se levanta e ao mesmo tempo o corpo da alfa é impulsionado para cima, a tirando do chão e tirando seu ar, suas pernas balançam pelo desespero enquanto sua garganta queima em busca de oxigênio.

Os olhos da alfa brilham em vermelho tentando curar o dano que era causado pela fumaça que queimava e rasgava sua garganta aos pouco, suas garras apareceram, mas não teve como lutar.

A fumaça preta entra pela boca, nariz, olhos e ouvidos da alfa. Ully sente seu poder sendo arrancado e sua força indo embora aos poucos enquanto a fumaça que entrou em seu corpo preta saia em branco luminoso e voltava para Scarlett.

Scarlett sente o poder da alfa em suas entranhas e só assim solta a lobisomem, que cai no chão assustada, brilha seus olhos tentando se curar e os olhos brilham em azul, todos se chocam com a cena. Scarlett havia mesmo feito isso?

Quando todos se deram conta Theo já abraçava Liam de forma protetora novamente, Isaac estava na frente de Scott o escondendo atrás de si, Stiles estava segurando fortemente a camisa de Derek e Peter transformado enquanto se coloca em frente a Malia.

Nenhum deles tinham se dado conta de que fizeram isso alguma hora, foi como um instinto, eles apenas se seguraram onde se sentiam seguros ou onde queriam proteger.

A barreira se desfez em volta de Scarlett, ela se vira para todos ainda com um sorriso e seus olhos pretos, que logo clarearam para branco brilhante novamente. Foi até Peter com a adaga na mão e colocou contra o peitoral do lobisomem, ele a segura.

-Ela é toda sua- diz saindo com um ar triunfante e deixa a todos desconcertados.

-O que ela é?- Scott pergunta assustado e com a voz baixa

-Uma feiticeira rara, ela suga o poder de outras coisa e pessoas para manter-se forte- Derek responde enquanto Stiles se afasta, o alfa genuíno treme de medo e logo é apoiado por Isaac com a típica cena dele com a mão em seu ombro.

~ Capitulo extra

Parabéns ao Dylan Sprayberry que faz 23 aninhos hoje (ainda estou triste que o Cody ainda não deu feliz aniversário para ele *chorando no banho, ser Thiam e Chrisberry não é fácil)

Realmente quero que não tenha ficado confuso o capítulo e qualquer duvida (que não seja um spoiler rsrs) eu responderei aqui nos comentários.

Falando em comentários, comentem bastante porque eu tenho algumas ideias com os comentários de vocês, muitos me inspira e obrigada por todo o apoio, meus leitores são uns amores <3

Espero que tenham gostado do capitulo para conhecerem melhor essa personagem maravilhosa.

Vocês descobrirão aos poucos o que ela pode fazer e o tamanho de seu poder e se preparem para os próximos mistérios ;) ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Där berättelser lever. Upptäck nu