centenas de teorias

1K 89 245
                                    

Liam p.o.v

Acordei sentindo o sol bater em meu rosto, não dormi bem hoje, acordei pelo menos umas quatro vezes e todas elas pensando em Theo.

Sabe quando não consegue parar de pensar em uma pessoa? Exatamente minha situação agora, não consigo tirar ele da cabeça agora, acho que antes também não conseguia.

A maior parte do tempo é sobre eu não entender porque ele terminou comigo. Antes era difícil admitir em palavras, mas não faz diferença, eu o amo.

O Mason disse que não faz sentido, Scott fala que ele me ama e minha mãe me diz que vou encontrar outra pessoa. Todos falam coisas diferentes, um me confunde, outro me da esperanças de voltarmos e outro me da esperança de ter outra pessoa.

Recebo uma ligação de Scott falando que uma pessoa muito importante para ele chegou de um lugar, não estava prestando atenção quando ele falou, e que eu precisava conhece-lo. Como não tenho nada para fazer e pensar não é exatamente uma boa ideia no momento então eu aceitei.

Quando chego na casa de Scott, ouço três corações dentro da casa, um sei exatamente de quem é, isso foi uma péssima ideia, mas não tem como voltar atrás, já aceitei vir e Scott sabe que estou aqui.

-Quem está a...- ouço a voz perguntar, mas logo parar assim que me vê.

Percebi a presença de um garoto que nunca vi antes, pele clara, cabelos loiros, olhos azuis escuros, muito alto ou talvez eu seja muito baixo e magro com alguns músculos. Veste uma blusa colada cinza, uma jaqueta de couro, uma calça jeans azul escura e um tênis preto. Devo admitir que é bem bonito e Theo não gostou muito de perceber que eu achei isso, vi ele revirando os olhos, o que só me fez sorrir, talvez não tenha sido uma ideia tão ruim ter vindo.

Não deixei de reparar no cheiro de lobisomem, meus olhos brilharam em amarelo e os dele brilharam em azul, Scott pareceu surpreso pela cor dos olhos do garoto.

-Esse é o Isaac Lahey- Scott fala parecendo um pouco em choque- Já foi da minha alcateia, Isaac esse é Liam Dunbar, meu beta- Isaac sorriu estendo a mão e me cumprimentando.

-Vocês se conhecem?- Isaac levemente confuso, se referi a eu e Theo, acho que percebeu a tensão no local.

-Sim- o garoto dos olhos verdes diz antes que eu possa falar qualquer coisa- Já foi meu namorado- acrescenta, Isaac arregala levemente os olhos.

-Acho que eu você deveríamos conversar e eles... bem sei lá, façam o que quiserem- o alfa falou praticamente arrastando Isaac pelo corredor, deixando apenas eu e Theo na cozinha.

-Liam...

-Não enche meu saco- falo irritado e me sentando na cadeira.

-Eu só quero falar com você- sua voz é mansa e cuidadosa.

-Fala logo- lanço um olhar irritado em sua direção.

-Sobre a gente- revirei meus olhos- É sério- me levanto da maldita cadeira e chego perto dele- Eu gosto de você, só não do mesmo jeito que você gosta de mim, isso não significa que não possamos ser amigos... Eu só quero ter uma boa relação com você- sua cabeça permaneceu baixa e sem olhar para mim, eu ri.

-Tínhamos uma boa relação- seu olhar triste poderia me dar pena se eu não tivesse com tanta raiva.

-Eu não estava fel...

-Não estava feliz? Nunca te vi sorrir tanto e pare de atuar- digo um pouco alto pela irritação e empurrando ele até a parede com os olhos brilhando em amarelo, juro que não era para intimidar ele, apenas estava perdendo o controle- Me fale Theo...

Parei de falar assim que percebi o quão próximos estávamos, ele parecia desconcertado e eu assustado.

Quando eu ia me afastar senti meu pescoço ser puxado e nossos lábios serem colados. No começo eu fiquei estático e com os olhos abertos, mas não demorou muito para que eu me deixasse levar, fechando os olhos e retribuindo.

O beijo calmo e cheio de carinho foi evoluindo para um beijo quente e necessitado, o desejo consumiu nossos corpos e arrepios passaram a percorrer meu corpo.

-Li...- assim que ouço a voz de Scott me afasto dele- am- completa me fazendo ruborizar, vi Theo se afastar da parede e apenas ir embora deixando a porta aberta.

-Eles são o tipo de casal que vai e volta o tempo todo?- Isaac pergunta fazendo Scott olhar feio para ele.

-Eu também não sei- respondo baixo e de cabeça baixa, enquanto coço a nuca e saio pela porta batendo ela um pouco forte.

Apenas ando sem rumo e pensando no beijo e em quão ferrado eu sou.

[...]

Quando retomei meus sentidos eu estava entrando na casa do Mason pela janela, não sei exatamente porque eu não bati na porta, mas eu já estou pendurado no parapeito então resolvi continuar.

Abri a janela, vendo Mason dormindo só de cueca, revirei os olhos e fui em direção ao seu armário procurando um short, pequei o primeiro que vi, um preto de tecido mole e taquei na cara dele fazendo o garoto acordar assustado.

-O que está esperando?- falo depois de alguns segundos em que Mason me olha confuso- Se veste logo!- digo em um tom mandão- Não sou obrigado a te ver desse jeito, eu posso gostar de garotos, mas não é todo garoto que quero ver de cueca- cruzo os braços esperando ele colocar o short, vejo o olhar bravo que ele me lança e sorrio irônico- Acredite não tá mais irritado do que eu- ele ri.

-Quando que alguém está mais irritado que você?- ele solta uma risada, ri baixo com ele, só o Mason para me fazer rir em uma situação dessas- Me fala logo o que aconteceu, porque eu acho, e realmente espero, que não tenha me acordado essa hora e desse jeito apenas para me perturbar- apoio meu rosto na minha mão esfregando o local- Theo?- pergunta.

-O que não tem o nome desse garoto quando se trata do meus problemas?- pergunto rindo e ele sorri.

-O amor causa isso. Acha que isso não acontece comigo? Tudo que eu penso alguma hora chega no nome do Corey- diz com um sorriso e um olhar bobo.

-A diferença é que vocês estão juntos, então é uma coisa boa. Eu e Theo terminamos, pensar nele é como uma auto tortura- ele me olha como se entendesse, sempre que falo dos meus problemas Mason sempre tem a resposta certa e esse olhar, que sempre me acalmam, além do Theo, Mason é uma âncora para mim.

-Me conte o que aconteceu- fala esfregando meu ombro.

-Scott me ligou, falou que queria que eu conhecesse alguém, um garoto que voltou para a cidade, Isaac o nome dele, já foi da alcateia- ele ouve tudo atentamente- Quando cheguei na casa dele, Theo estava lá. Scott foi conversar com Isaac a sós e me deixou com sozinho com Theo e...

-E?

-Nos beijamos- falo devagar, com olhos fechados e esfregando minhas sobrancelhas com os polegares.

-Ele te beijou? Ele tomou iniciativa?- pergunta animado me deixando confuso.

-Sim- respondo ouvindo sua risada.

-Eu falei! Ele gosta de você!- se levanta ainda mais animado.

-Ele saiu correndo de lá depois do beijo- ele sorri ainda mais.

-Isso indica culpa, ele sente que não deveria ter te beijado- franzi o cenho.

-Como sabe disso? Isso é para me fazer sentir melhor?- apenas deito na cama.

-Eu só estou dizendo que ele não deveria, não que se arrepende- encaro o garoto.

Esse dia mal começou e metade dele vai ser Mason criando centenas de teorias sobre Theo, vai ser um dia longo.

~ Obrigada por lerem, próximo capitulo dia 16/05

Acham que são quais teorias que Mason está criando?

Não esqueçam de votar

Espero que gostem ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now