Me deixa em paz

2K 160 302
                                    

~ Oi gente, tenho umas perguntas pra vocês em relação a história. Se puderem me responder vai me ajudar muito.

Vocês querem que o Liam vire um verdadeiro alfa, um alfa comum ou continue como beta?

Querem que o Theo vire um lobisomem de verdade? ~

Theo p.o.v

Assim que chego na minha sala, sento em qualquer lugar e fico pensando sobre ontem. Liam. Ultimamente meus pensamentos são apenas sobre ele, não sei exatamente o que isso significa, mas isso não me incomoda.

Sinto um cheiro familiar, mas mesmo assim estranho pra aquela sala, lobisomem. Olho em volta e vejo uma menina e um menino sentados um do lado outro, que nunca tinha visto, bem parecidos, provavelmente irmãos, os mesmos olhos azuis e os mesmos cabelos negros.

Os dois me olham ao mesmo tempo com sorrisos assustadores, e seus olhos brilharam, os do garoto em amarelo, como sol, mas sombrios como a lua e os da garota em vermelho brasa, pareciam queimar como fogo. Lobisomens, no plural, pior um deles é um alfa e não parecem buscar amizade.

Me viro pra frente, tentando agir o mais natural possível, meu corpo cheirava a ansiedade e estava todo em estado de alerta. Assim que tive a chance de sair da sala, sem que percebessem, bom que os humanos percebessem, porque eu tenho certeza que os lobisomens me viram sair.

Fui até a porta da sala do Liam, parei do lado dela e arranhei de leve a parapeito dela, fazendo apenas Liam perceber minha presença.

-Liam, temos um problema, talvez bem grande- sussurro.

-Acredite, eu sei- ouço ele sussurrar de volta e dar uma pausa- espera, como você sabe?- pergunta confuso.

-Um alfa e um beta na minha sala. E como você sabe?- retribuo a pergunta.

-Alfa- ele não precisou dizer, pra nós dois entrarmos em um consenso de que ele estava com toda certeza ouvindo o que estávamos falando.

-Você precisa dar um jeito de sair dai, agora- falei com ênfase no agora.

-E como acha que eu vou fazer isso?- a pergunta claramente retórica e seu tom obviamente raivoso.

-Eu consegui sair da minha, da o seu jeito, que eu sei que vai dar e eu vou tentar encontrar o Mason e o Corey- falo e esperando sua resposta, o vejo sair da sala e parar do meu lado, em um lugar que não podiam ver e ele sorri ao perceber o meu olhar surpreso.

-Eu sou mais habilidoso do que pensa, só que as vezes preciso de um incentivo- fala me puxando pela escola- eu sei onde eles estão e eles já sabem sobre os lobisomens- arqueio minha sobrancelha- ah qual é? Nunca ouviu falar em celular.

Ele me leva a um dos banheiros masculinos e lá estavam os dois, parados um de frente pro outro com olhares preocupados.

-Quando vimos a sua mensagem viemos pra cá. Da pra explicar o que está acontecendo realmente- Mason fala com um tom de irritação.

-Não sabemos o que está acontecendo realmente, mas sabemos que não é nada bom.- Liam me lança um olhar preocupado- No total, dois alfas e um beta, desconhecidos, e todos nós sabemos o que aconteceu quando lobisomens vieram pra cidade da ultima vez. Temos que falar com o Scott e com o Deaton- fala saindo do banheiro apressado e eu sigo ele.

-O que foi? Não é só os lobisomens que estão incomodando você.- falo chegando mais perto.

-Você sabe, meus pais, eu os arrastei pra essa confusão- fala e desliza suas costa pela parede ficando sentado, com os cotovelos apoiado nos joelhos as mãos esfregando o rosto e eu me ajoelho na sua frente.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now