nos dando bem

1K 95 98
                                    

~ O segundo parágrafo só prova que o Mason sempre sabe rsrs ~

Theo p.o.v

Sai da casa de Scott quase correndo, nem me preocupei em ver e ouvir em volta, apenas queria sair dali o mais rápido possível.

O pior é que não me arrependo nem um pouco disso, nunca deveria ter acontecido, mas não me arrependo, se é que isso faz sentido, só que é isso que estou sentindo.

Ao menos matei um pouco da saudade, a saudade continua aqui, um pouco menos, mas ainda assim está aqui.

Ele me faz fazer coisas impensadas, eu que sempre planejei cada passo, cada fala, os mínimos detalhes, porém com ele tudo é diferente, faço as coisas sem pensar, falo as coisas sem pensar, me torno vulnerável, ele destrói todos os muros que criei por anos em segundos.

Quando estava com ele, gostava disto, podia ser eu mesmo, só que agora que não estamos juntos isso já não é tão bom, principalmente em um momento como esse.

Agora eu tenho que ir para casa e tomar um banho o mais rápido possível e tirar o cheiro de Liam de mim, ninguém da alcateia Aquino pode sentir esse cheiro no meu corpo.

Dizem que o pior adeus é o que marca o final de um história que esperávamos que fosse para sempre, provavelmente é verdade, nunca doeu tanto deixar alguém ir embora.

Talvez doa mais ainda porque eu o tinha em minha mão, ele também me tinha em sua mão e eu o deixei escorregar entre meus dedos, mas ele nunca deixou de me ter, meu coração ainda está com ele e talvez ele nunca deixe de o ter.

Sempre que lembro dele, me lembro também do porque que me apaixonei por ele. O jeitinho irritado que o torna fofo e sexy ao mesmo tempo, o sorriso bobo, a inteligência, o quanto ele é forte e aquenta tudo o que dizem mesmo que doa bastante, o jeito que ele me toca, o modo que ele praticamente diz foda-se pro mundo sendo quem ele é, coisa que eu nunca consegui.

Tudo nele é fascinante, só com o levantar das sobrancelhas da para saber o que ele sente se você prestar bastante atenção, o fato de ele sempre olhar em volta quando tá confuso, ele dormir tão angelicalmente, ele gostar tanto de história, a lerdeza que o torna ainda mais fofo...

Cheguei na minha casa, abri a porta entrei e fui direto barra o banheiro, assim que entrei no local vi o espelho quebrado e sangue seco no local e na pia, me fazendo lembrar de todas as imagens que passaram pela minha cabeça naquele dia, fechei os olhos com força obrigando as imagens a sumirem.

Entro no chuveiro cambaleando, me obrigar a não pensar nele tira a minha força e mesmo assim eu penso nele, mesmo que indiretamente. Me esfreguei com sabão até o cheiro do garoto sair por completo do meu corpo e coloquei uma roupa.

Sai de casa indo em direção ao ponto de encontro, preciso fazer o que realmente tinha planejado, achar os pontos fracos da alcateia.

O que eu sei até agora. Valquíria e Aisha são namoradas ou casadas, ou seja, elas podem ser o ponto fraco uma da outra, mas preciso ver um pouco mais para ter total certeza. Valquíria é ponto fraco de Jacob, aquilo foi quase ele esfregando na minha cara que ama ela, não o julgo, eu bateria em todos que falassem do Liam de um jeito ruim se pudesse. Ully é irmã de Henry, ainda não sei qual tipo de relação eles tem, considerando o que Henry falou sobre não saber a idade da própria irmã, talvez não tenham um relação muito boa ou tem a possibilidade de ele simplesmente não lembrar porque ela é bem velha.

Chegando lá, não tem ninguém como eu imaginei, mas eu aposto que vai ter alguém não vai demorar muito para alguém aparecer, até lá, por via das dúvidas, vou controlar meu cheiro e sinceramente já desisti de não pensar em Liam.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now