Kira Yukimura ~ Maratona

328 32 66
                                    

Kira aprendeu tudo com as skinwalkers, no final era bem simples, apenas ser amiga da própria raposa, não querer domina-la e sim pedir a ela. A Kitsune volta feliz para Beacon Hills, rever seus pais, amigos, Scott e rever Malia. Kira está animada, mas ainda com relutância, afinal mais de dois anos fora, foi realmente difícil.

Uma das coisas que a desanima é Scott, mesmo que ela sinta falta dele, não é mais do mesmo jeito que sentia no começo, sente apenas como amigo, mesmo ela já tem na cabeça que ele está com outra pessoa e ele tinha que seguir sua vida, tem a possibilidade de ele esperar uma coisa dela que não é mais o que ela quer. E se ele tiver outra pessoa, ela vai ficar feliz por ele.

A outra coisa que a desanima muito mais do que qualquer outro motivo é sua mãe, não quer conversar com ela, não quer olhar pra ela e muito menos estar no mesmo cômodo que ela. Kira não consegue acreditar que ela a deixou no deserto com pessoas que ela nem sequer conhecia e não tinha a menor segurança própria. Não que ela tenha muita escolha, já que está voltando de carro com a mulher a menos de trinta centímetros de si.

A kitsune apenas observa a areia do deserto desaparecendo enquanto o carro se afasta do local, indo em direção a Beacon Hills. Espera que consiga voltar ao ensino médio e consiga uma faculdade boa de psicologia.

Não demorou para ela cair no sono e acordar com as luzes da cidade calma e adormecida. Kira não tem ideia do quanto dormiu, mas sabe que foi bastante tempo já que quando saiu do deserto era de dia ainda.

A casa era a mesma, como se nada tivesse acontecido. Seu pai tentou conversar com ela, mas a única coisa que fez foi falar que estava cansada, não queria conversar sobre isso. Kira sabe que foi necessário ela ir para o deserto, mas ela ficou lá por dois anos e nada, nenhuma visita de seus pais, como se não ligassem.

Kira acordada em seu quarto resto da noite olhando para o teto, tentando por seus pensamentos e sentimentos em ordem. Odeia tudo isso que ela sente de ruim, queria poder não sentir, mas pelo menos agora tem sua raposa para conversar.

A kitsune nunca cogitou a possibilidade de ter um diálogo com sua raposa, um de verdade. Bem, claro, ela é bem velha e isso realmente dificulta algumas coisas, mas é suportável. Sanda, como Kira a chama, não entende muitas gírias jovens e até engraçado vê-la confusa. O deserto também se tornou menos solitário quando sua raposa começou a falar com ela.

[...]

Kira acaba de chegar em Beacon Hill e ninguém sabe ainda sobre isso, mas mesmo que tenha medo da reação do alfa, o primeiro que ela vai falar é Scott, quer enfrentar logo o problema de uma vez e pronto.

Assim que teve seu celular de volta já abriu no número do garoto e depois de alguns segundos encarando a tela suspirou, finalmente clicando para completar a chamada. Bastou um toque para Scott atender.

— Scott — disse antes do garoto poder dizer qualquer coisa e ouviu a respiração dele falhando através da linha.

K-Kira? — gagueja.

— É, eu voltei... — a linha fica em silêncio completo — Por favor diz alguma coisa — implora nervosa com quase um minuto só ouvindo a respiração do alfa.

Estou tentando raciocinar o que dizer... —explica e a kitsune ri anasalado — Bem, isso é ótimo, muito bom, de verdade... só estou um pouco sem reação — diz rindo a última parte, mas claramente o garoto ainda está um pouco em choque.

— Alguma novidade? — pergunta tentando continuar a conversa.

Bem... muitas, é até difícil de saber por onde começar. Por que a gente não se encontra pessoalmente? — questiona hesitante.

— Claro. Pode me buscar agora se quiser... — sugere, ainda tem que tomar banho, mas a casa de Scott é um pouco longe.

Ótimo! — diz animado — Estou aí em trinta minutos — desliga.

Kira deixa seu telefone de lado e pega a primeira roupa que vê em seu armário torcendo para caber, vai em direção e toma um banho tirando toda a areia de seu corpo. Ficou tão aliviada por um banho decente que esqueceu do tempo, só lembrando quando ouve a voz de sua mãe falando que Scott já estava ali.

A kitsune arregala os olhos e se veste rapidamente, saindo de qualquer jeito da casa. Scott sorri brilhante assim que a vê, descendo de sua moto e quando Kira chega perto dele sente um abraço apertado.

— Senti sua falta — murmura e a garota ri.

— Também senti sua falta — abraça de volta.

Depois de alguns segundos assim, eles se afastam com sorrisos tímidos e andam um pouco para ficarem mais isolados. Kira o encara em expectativa e bufa quando o alfa apenas a encara.

— Então, as novidades? — pergunta e Scott engole seco.

— Bem... tem uma coisa que você tem que saber e pode ser difícil de entender — diz claramente com medo de sua reação — Não é algo tão absurdo quanto parece e eu não fiquei maluco — a kitsune olha pra ele confuso.

— Scott você está me deixando nervosa — murmura.

— Desculpa... não me mata, mas a gente tirou o... — Kira o encara encorajando a dizer — Theo do inferno — assim que ouve arregala os olhos.

— Como é? — cochicha e o garoto morde o lábio.

— E Theo e Liam estão namorando — solta de uma vez.

— O que? — quase grita e Scott contorce o rosto, se preparando para uma bronca, mas ela não veio.

— Você vai me matar? Esse silêncio está me dando medo — Scott diz e a kitsune ri fraco, mesmo que ela esteja em choque.

— Me explica isso direito — pede se sentando no meio fio.

Maratona 07

~ O que vocês acham da volta dessa mulher perfeita?

Não esqueçam de votar

Espero que tenham gostado ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now