eu sou um... monstro

2.5K 226 187
                                    

~ Uma coisa engraçada que aconteceu antes de eu começar a escrever esse capitulo.

  Eu fui ver um vídeo de coreografia de um música, pra ficar inspirada, sabe quando você clica meio que no automático, eu fui ver o título "Monroe coreografias" Vocês não tem noção do grito que eu dei, eu pensei "preciso escrever esse capitulo agora". Meus pais estão achando que eu sou louca. Nada a ver com a fic, mas dane-se, eu que mando aqui rsrs ~

      Liam p.o.v

-Nós temos que sair daqui agora!- o Theo fala num tom um pouco desesperado e indo em direção da janela.

-Meus pais estão aqui, eu tenho que tirar eles daqui antes de ir- eu estava pensando em um jeito de tirar eles de casa, mas nada vinha a minha cabeça.

-A gente pode entrar pela janela deles- ele sugere, mas eu nem me movo- se estivermos mortos não vamos poder tira-los daqui, e se a Monroe ver eles dois, sabe que ela é capaz de qualquer coisa pra te atingir, porque de uma forma ou de outra vai afetar Scott.- eu não tinha intenção de sair daqui, ele vem na minha direção e segura meu rosto- Eu tenho um plano, mas você tem que confiar em mim.

  Faço o que ele pede, afinal eu não tenho ideia do que fazer. Ele vai andando em volta da casa procurando a janela dos meus pais, íamos passar por uma janela, mas ele me segura, me colocando contra seu corpo e depois vejo que tem alguém ali.

-Você tem que tomar mais cuidado- olha pra cima percebendo que logo em cima era a janela dos meus pais- Consegue convencer eles a pularem?

-Eu vou ter que conseguir!

-Alguém tem que distrair a Monroe- fala um tanto nervoso.

-O que? Você por algum acaso enlouqueceu? Você não vai fazer isso! Se nem eu e você juntos conseguiriam derrubar todos eles, como você acha que vai conseguir fazer isso sozinho?- pergunto um tanto irritado.

-Se você quiser tirar os seus pais daqui, vai fazer o que eu tô te pedindo. Tira eles daqui, leva até a casa do Scott, e só ai pensa em tentar me ajudar. Me promete que vai fazer isso?- ele sabia que eu não queria prometer.

-Isso é suicídio Theo. A gente pode pensar em outra coisa.- a esse ponto uma lágrima descia, ele passa seu dedo delicadamente em meu rosto.

-Me promete?- seus olhos estavam lacrimejando, mas em nenhum momento deixou uma lágrima sequer cair.

-Prometo, se você me prometer que vai ficar bem.

-Sabe que eu não posso te prometer isso- fala um pouco apreensivo, me da um selinho, como se fosse de despedida- Eu sei que vai fazer o que estou te pedindo.- vejo ele abrir uma janela, me olha por mais um segundo e entrar no andar de baixo da casa- Invadindo uma casa com dois inocentes, que feio.- ouço ele falar num tom debochado direcionado a Monroe e logo depois ouço tiros.

  Eu demorei alguns segundos, pra processar o que tinha que fazer, eu estava desconcertado, pulei na janela e a abri. Vejo meus pais desesperados, já haviam acordado por conta dos tiros.

-Vocês precisam pular, eu posso explicar depois, mas eu preciso que confiem em mim- falo rápido.

-O que? Você ficou lou...

-Precisam confiar em mim- interrompo meu pai- eu explico depois, mas precisam fazer o que estou pedindo- eles se entreolham, e assentem, pulam sem fazer muito barulho e eu pulo logo depois- Precisamos ir pra um lugar o mais rápido possível, por aqui.

  Eles me seguem quase que correndo até a casa do Scott, chamo ele desesperadamente, ele e Stiles atendem.

-A Monroe está na minha casa, com pelo menos umas 15 pessoas. O Theo ficou pra distrair ele, eu preciso ajudar ele.- falo rápido.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now