Prós e contras?

3.2K 301 195
                                    

Theo p.o.v

-Você cheira a nervosismo e ansiedade Liam, não é tão fácil me enganar- falo chegando mais perto dele, e ficando surpreso por ele não ter recuado, ele olhava pra minha boca e de certa forma aquilo eu gostei daquilo- precisa de muito mais que só uma simples frase- meu rosto estava a poucos centímetros do dele.

Eu desde o começo olhava pros seus olhos, que logo se encontraram com os meus. Meus olhos descem até a seus lábios, me repreendi mentalmente, mas era quase impossível não olhar para sua bela boca tão bem desenhada. Sinto meu pescoço ser puxado e nossos lábios se encontrarem, brevemente porque eu logo me afasto, olho seu rosto por mais um segundo e beijo ele de volta, eu não sabia exatamente porque eu estava fazendo aquilo, só que era inevitável.

Suas mãos continuam em meu pescoço, enquanto uma das minhas mãos acariciava sua nuca e a outra apertava sua cintura. Nossos corações estavam acelerados. O momento me prendia, nada mais importava. Os nossos corpo tão perto, os lábios macios de Liam, minha língua explorava cada canto da sua boca, era um momento único.

Nossa falta de ar nos forçou a se separar, do tão incrível momento, estávamos nos olhando, e tudo se passava em minha cabeça, todos os sentimentos possíveis. Eu senti cada toque que ele me deu, e cada parte de seu corpo tão musculoso e sexy que toquei. Era como se estivesse acontecendo novamente, todas as sensações, toques, o cheiro, eu podia sentir tudo de novo.

Quando ele percebe o que aconteceu, tenta sair do carro, e falhou miseravelmente, porque eu tinha trancado a porta, destranco a porta quase como num reflexo e os meus olhos se voltaram ao volante, e permaneceram lá. Ele parecia estar com seus olhos na porta de sua casa, mas eu não tinha certeza, eu estava ocupado demais pensando no beijo, ele sai quase que correndo do meu carro.

Eu fiquei totalmente parado e desorientado por alguns minutos em frente a casa do Liam, mas logo retomei as minhas forças e a minha consciência, ligando o carro e partindo em direção a minha casa.

Chegando na minha casa, estaciono na frente da minha garagem, entro indo direto pro meu quarto, pegando uma cueca e entrando no banho. Tentando relaxar o corpo, mas a tentativa foi totalmente falha. Tudo que eu pensava me levava de volta a Liam e o beijo.

Saio do banho, coloco a cueca e deito me enfiando em baixo das cobertas. Fico pensando no dia em que ele me apoiou no vestiário e em como me abri com ele, eu nunca fiz isso com mais ninguém. Quando ele falou no meu lugar pro Scott acreditar que não tinha sido minha culpa, aquilo chegou a ser fofo. E ainda tem quando estávamos procurando a Malia, ele me tranquilizou, me acalmou, e isso de certo modo me assusta. O cafuné no celeiro, eu me senti confortável, ele me passa uma confiança absurda.

Isso tudo, fora o modo que ele fala, de alguma maneira ele me deixa cativado, presto atenção em cada palavra que ele fala, cada expressão, cada cheiro, eu já até prestei atenção que quando ele está tranquilo, ele tem cheiro de chiclete de melancia.

Esse beijo me fez questionar até se nós estamos virando realmente amigos ou mais que isso. Sinceramente eu não sei o que eu ia preferir, eu estou tão confuso. É melhor eu tentar dormir e descansar afinal eu não durmo faz 2 dias.

[...]

Ouço o despertador tocar, mas eu já estava acordado, pra falar a verdade eu nem dormi, não consegui parar de pensar naquele maldito beijo.

Começo a me arrumar e ir pra escola, eu normalmente vou todo arrumado, cabelo no lugar, a melhor camisa, ou casaco fino e uma jaqueta de couro. Mas eu não estava com a mínima vontade de fazer isso hoje, o máximo que fiz, foi passar perfume, colocar a primeira camisa que estava na minha frente, nenhuma jaqueta, qualquer calça e nem me liguei em arrumar o cabelo. Eu estava cansado demais pra me arrumar como normalmente eu faço.

Pego a chave do carro e vou direto pra escola, estaciono na rua do outro lado da escola, entro coçando os meus olhos com meu pulso, entregando o quanto que estava com sono. Avisto o Liam falando com Mason, que assim que olha pra mim, para de falar imediatamente, me seguindo com os olhos, e percebo um ar de preocupação.

Eu passei direto por ele, porque eu não estava com saco nenhum pra falar sobre qualquer que fosse o assunto. Vou direto pro banheiro, e lavo meu rosto, pra ficar um pouco mais acordado.

Eu vou pra sala e sou o primeiro a entrar e me sento no primeiro lugar que vejo. A turma começa a entrar, e é claro, porque a vida adora me ferrar, Liam entra e pra piorar senta do meu lado, era aula de química então era a mesma mesa.

-O-oi, bom dia- pergunta sem olhar pra mim em momento algum.

-Bom dia- falo com maior bom humor que consegui, que não era muito.

Começa aula, eu tento prestar atenção, mas o sono é maior. Meu olhos abriam e fechavam cada vez mais devagar, até chegar a hora em que eu adormeço com a cabeça em cima dos meus braços cruzados que estavam apoiados na mesa.

[...]

-Theo... Theo- ouço a voz doce de Liam e sinto ele me balançando um pouco- a aula já acabou- ele fala baixo, como num sussurro, eu conseguia sentir o leve cheiro de vergonha e de preocupação.

-Já acabou todos os tempos?- eu bocejo e me espreguiço.

-Sim, você dormiu muito.- dá uma pausa com um sorriso de lado em seu rosto e ajeita meu cabelo gentilmente- Falando nisso, tá tudo bem? Você não costuma dormir na aula e você está meio... estranho- me olha de cima a baixo, deu pra perceber que ele estava falando das minhas roupas e meu cabelo que a segundos atrás estava péssimo.

-Não é nada demais- a vergonha estava estampada em meu rosto.

-Tá bom então- só agora percebo os olhos dele cansados- eeerr... eu preciso falar com você- eu já sabia onde isso ia chegar, e minha ansiedade já começava a se manifestar, eu estava suando.

-P-pode falar.

-Aqui não- fala me puxando pelo braço e me levando pra trás da escola, ele parecia estar tomando coragem para falar.

-Que foi?- eu já sabia a resposta, mas mesmo assim eu perguntei, eu nunca quis tanto estar enganado.

-Sobre ontem... Desculpa eu ter... beijado você- as pausas na sua frase me deixaram intrigado, parecia não querer falar, ou algo do tipo- eu estava cansado... e confuso, você também estava- fala com a cabeça baixa- eu só estou querendo dizer, que...- engole seco- que eu não deveria ter feito isso- pra alguém que estava se desculpando por ter me beijado, ele ficou com corpo bem perto do meu.

Eu queria sentir aquilo de novo, eu precisava de seu toque e nem sequer tinha percebido, e céus como ele beija bem. Respiro tomando coragem pro que eu ia dizer, assim como ele. E começo a olhar em seus olhos.

-Liam, você não precisa desculpar por isso, eu até que... gostei do que aconteceu- falo a última parte bem baixinho, mas alto o suficiente pra ele ouvir, a surpresa em seu rosto me fez desviar olhar pra longe dali.

-Gostou?- algo me diz que ele não queria dizer aquilo em voz alta.

Eu queria beija-lo novamente, e isso definitivamente me incomoda. Qual é? Sério? O lobisomem raivoso e baixinho, de olhos azuis e cabelos cor de ouro. Justo ele, que eu usei pra tentar matar o Scott, isso definitivamente não fazia sentido algum. Que me prendeu em correstes quando voltei por não confiar em mim. Que eu salvei, e que ele me salvou, espera, o que eu estou pensando afinal? Prós e contras? Eu tô ficando cada vez mais confuso.

-Theo?- me olha com a cabeça inclinada.

-O que?- falo e balanço a cabeça um tanto perdido.

-Você estava falando sério quando disse aquilo?- ele estava envergonhado e eu arqueio uma sobrancelha em tom de questionamento- Quando disse que... gostou?- confirmo com a cabeça baixa e logo após vejo o corpo dele relaxar um pouco. Ele estava com medo que eu negasse?- Olha é melhor eu ir.- sai andando, quase que fugindo de mim.

Pois é, antes admiti que sentia tesão nele, e agora admiti que gostei do beijo, eu só posso ter algum problema. Ah mas aqueles belos olhos azuis pareciam saber exatamente o que eu estava pensando, e conseguiam tirar cada força de meu ser, e me faziam falar tudo que ele quisesse.

~ Obrigada por lerem, próximo capitulo dia 04/01

Não se esqueçam de votar

Espero que tenham gostado ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora