Proteger ele!

1.2K 99 548
                                    

Liam p.o.v

Acordo sentindo Theo ainda apoiado em mim, sorri tentando sair de baixo dele sem o acordar, mas resultou em seu braço apertando ainda mais minha cintura e me puxando mais para perto, não contive a risada quando ele fez isso.

-Theo, acorda- ele resmunga se acomodando com o rosto contra meu pescoço- Você é um gostoso, sabia?- foi golpe baixo, porém eu sei que vai fazer ele acordar.

Senti seus lábios se contorcendo em um sorriso e ouvi uma risada sonolenta.

-Eu sei disso- revirei os olhos- Você também é- se afasta levemente colocando o queixo no meu peitoral, olhando pro meu rosto- Bom dia- diz com a voz rouca e sonolenta.

Seus fios apontam para todos os lados, os olhos caídos de sono e a boca curvada em um sorriso.

-Bom dia- levo uma das minhas mãos ao seu cabelo o ajeitando, mesmo assim não dando muito certo, soltei uma leve risada.

Ele pareceu perceber, mas não ligou e apenas deitou seu rosto novamente. Ficamos um bom tempo assim, com ele deitado praticamente em cima de mim e eu fazendo cafuné em sua cabeça.

-A gente tem que levantar, temos aula- ele rosna me apertando ainda mais contra ele, é, ele é realmente adorável quando está manhoso.

-Um dia não vai fazer falta- diz me encarando.

-Faltamos mais que um dia, não fomos por duas semanas seguidas para escola- ele cerra os olhos.

-É impressão minha ou você que ir à escola por livre e espontânea vontade?- ri com a indignação do garoto.

-Quero passar de ano, é diferente- digo rindo e ele faz um biquinho- Você também deveria se preocupar com isso- revira os olhos.

-Escola é chato- se joga pro lado e olha para o teto.

-Bem-vindo a adolescência- digo puxando ele para o box.

[...]

Chegamos na escola e ele ainda está manhoso, mas disfarça na frente das pessoas e acho que muitos pensam que ele está mau-humor, mas quando as pessoas estão mais longe ele volta a ser o manhoso que estava sendo mais cedo, segurando nossas mãos e um sorriso brincando nos lábios.

Aproveitei a situação e coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço e o puxei para um selinho delicado e simples, de primeira ele ficou levemente tenso, mas não demorou para ele retribuir e relaxar.

Quando nos afastamos ouvi palma atrás de mim, logo me virei e vi Mason parecendo bem contente, revirei os olhos.

-Estranhos, ou estão fofos e melosos ou então se comendo pelos cantos- corei e vi Theo dar um sorrisinho, mesmo parecendo estar mau-humor novamente.

Apenas ignorei todo o resto que ele estava falando e puxei Theo para longe de todo mundo, quero ele manhoso de novo para poder cuidar dele.

-Aqui ninguém vai nos atrapalhar- agucei minha audição e encontrei um Mason indignado.

-Ele nem me de UM bom dia! Urg, eu vou matar ele- diz irritado e eu ouço a risada de Corey, não contive um sorriso.

-O que foi?- Theo pergunta e eu volto minhas atenções a ele novamente.

-Mason não ficou nada feliz por eu não ter falado com ele- ri abraçando sua cintura.

-Não julgo ele, no seu lugar eu estaria querendo matar você ou no mínimo te dar uma surra como nos velhos tempos- diz rindo.

-Ei! Não ia nada, nunca quer me matar- aperto ainda mais sua cintura e enterro meu rosto em seu pescoço- E eu sei que você não quer me bater- dou de ombros e ele ri.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now