Por favor, Theo

3.8K 316 575
                                    

Liam p.o.v

Quando o acordei, ele estava desarrumado e com cabelo bagunçado, e permanecia lindo do mesmo jeito. Ele parecia não ter dormido.

Enquanto a gente conversava, eu conseguia sentir cada vibração que vinha dele e de vez em quando, o seu coração dava uma acelerada. Eu também notei os seus olhos descendo insistentemente até minha boca, e isso me fazia sorrir internamente.

E quando ele falou que gostou do meu beijo, meu coração bateu forte. Aquele garoto meche comigo de um jeito que não deveria.

Quando saí de perto dele, um sorriso surgiu em meu rosto involuntariamente. Comecei a andar em direção a minha casa. Chegava a ser estranho não ir embora com o Theo, eu tagarelando em seu ouvido, enquanto ele soltava risada das merdas que eu falava.

Eu fico pensando se eu estou apenas confuso em relação a ele. Se é só uma amizade e eu estou complicando as coisas. Meus pensamentos são interrompidos pelo carro do Theo que começa a andar colado a calçada, junto comigo.

-Olha, eu não tenho nada contra um exercício. Mas você realmente acha que já não fez o suficiente com os caçadores da Monroe?- sua voz rouca soa num tom provocativo, me fazendo soltar uma risada e parar de andar, ele também para o carro- Você não acha que seu abdômen está definido o suficiente?- era uma pergunta retórica.

-Você tá falando que eu sou gostoso?- suas bochechas coram, mas sua expressão continua provocativa.

Era impressionante como a poucos minutos atrás nós estávamos totalmente envergonhados, chegando a ser insuportável e agora estamos nos provocando com sorrisos estampados em nossos rostos.

-Vai entrar ou não?- ele direciona seu rosto a estrada.

Entro no carro e vejo um sorriso de lado surgir em seu rosto, enquanto da partida no carro.

-Como você sabia que eu viria por aqui?- pergunto realmente curioso.

-Eu te conheço mais do que imagina Liam- me provoca novamente.

-Dá pra parar com isso?- pergunto rindo, o que não passa nenhuma credibilidade.

-Parar com o que?- esse garoto é muito cínico.

-De me provocar- um sorriso malicioso aparece em seu rosto, dando a entender que ele não ia parar- tudo bem então- eu me recuso totalmente que ele saia por cima como sempre, ele sabia me provocar, mas eu também tinha uma boa ideia de como deixa-lo com vergonha.

-O que você vai fazer?- ele percebeu que eu ia tentar o intimidar- Falar frases sexuais pra mim?- ele ri- Sabe que isso não funciona comigo.- o convencimento em sua voz me fez sorrir.

-Sabe Theo, subestimar os outros é muito feio- ele sorri, mas logo esse sorriso se desfaz quanto ele sente minha mão pousar em seu joelho e subir ela lentamente pela parte interna de sua coxa, fazendo ele engolir seco- eu consigo ser bem competitivo quando quero- seus olhos tentavam focar na estrada, mas sempre eram desviados a sua coxa, que foi onde depositei um leve aperto.

Subo minha mão ainda mais, desviando do volume que já se formava em sua calça. Levanto sua camisa e acariciando seu tão bem definido abdômen. E por incrível que pareça ele não afasta a minha mão, dava pra ver que ele nem sequer cogitava essa hipótese.

-Pois é, frases sexuais não funcionam com você- chego mais perto de seu corpo, meus lábios ficaram extremamente perto de sua orelha e começo a sussurrar- mas eu sei o que funciona- ao ouvir isso, ele se arrepia por inteiro e gela na mesma hora- e você gosta do que eu estou fazendo, não é- minha mão desce ameaçando passar entre suas pernas e ele suspira forte. Seus pelos continuavam arrepiados e o cheiro de nervosismo e ansiedade que saiam dele eram bem fortes.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now