Não se controle

1.6K 110 556
                                    

Liam p.o.v

Eu pude ver o alívio nos olhos dele quando Ully me soltou, o que não faz sentido nenhum, esse tempo todo ele agiu como se não se importasse e agora ele age como se eu fosse muito importante. Ele disse aquelas três palavras, me ama, ele disse que me ama!

-Por quê?- pergunto e ele me olha confuso- Por que disse que não gostava de mim e de uma hora pra outra você diz que me ama?- vi ele engolir seco com última palavra.

-Olha...- ele suspira fortemente.

-Não consegue explicar?- pergunto depois de alguns segundos em silêncio- Ou você simplesmente não quer?- ele me encara suplicante- Vai ficar só me encarando? Diz que não gosta de mim do jeito que pensava, nem um toque meu você suportava e depois diz que me ama e me abraça falando como se importasse muito comigo- seus olhos marejaram.

-Acha que não me importo?- pergunta incrédulo.

-É o que parece- Theo solta uma risada sem humor.

-Você não tem ideia do quanto eu me importo com você- fala com um sorriso ainda sem humor.

-Eu nem citei de quando você falou que não se importava comigo para Valquíria. Tem que ser parte verdade não é?- a raiva cresceu em seus olhos, mas não era de mim.

-É parte verdade!- um lágrima desceu pelo rosto- Sabe por quê? Eu queria não me importar. eu queria muito, não tem ideia do quanto- seus olhos marejaram- Mas eu não consigo, seria muito mais fácil se eu conseguisse- me prensa contra a parede.

-Theo...

-Ah não, agora você vai me escutar- me interrompe, eu o olhei surpreso- Só que quer saber? Eu cansei de tentar ser uma pessoa melhor por sua causa, para merecer você, se no final eu não vou te ter- algumas lágrimas descerem pelo seu rosto- Desculpa, não queria te assustar- fala se afastando e abaixando a cabeça ao perceber o meu olhar.

-Não assustou- ele se aliviou um pouco- Porém essa não é a questão. Não tem que ser melhor por minha causa, tem que ser por você! Você me merece, basta você reconhecer isso- ele me encara- E já me tem- completo.

Seus olhos brilham e um sorriso aparece em seu rosto, pequeno, mas ainda assim um sorriso.

-Eu também te amo- ele arregala os olhos e se afasta ainda mais, isso não é bem uma reação boa- Ei, o que foi?- pergunto levando minha mão ao seu rosto, toque que é recusado, recolho a minha mão novamente, penso um pouco- Espera... Você já ouviu isso antes? De qualquer pessoa que seja?- ele solta um "não" baixo- Theo- pronuncio vagarosamente, levei minha mão ao lado do seu rosto cuidando para que ele não se assustasse- Posso?- ele balança a cabeça e eu toco em seu rosto, que no mesmo instante fechou seus olhos, aproveitando o toque.

Acomoda o rosto em minha mão, eu sinto que ele pode ronronar a qualquer momento.

-Eu senti falta disso... muita falta- seus olhos marejaram.

-Posso te abraçar?- pergunto ouvindo sua risada e sentindo ele abraçar a minha cintura.

-Toda vez que for fazer algo vai me perguntar?- pergunta rindo contra meu pescoço.

-Considerando que você não deixou nem eu te tocar a trinta segundos atrás, eu achei sensato perguntar- se afasta um pouco, mas só o suficiente para me encarar e descer o olhar para minha boca.

No mesmo instante o tempo parou, tudo em volta ficou preto, nada além de ele e eu existe. Sua respiração desregula junto da minha, os nossos rostos extremamente perto, tão próximos que posso sentir sua respiração e nossas bocas praticamente roçam uma na outra.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now