Tá me chamando para sair?

1.6K 115 946
                                    

~ Índico a música Gabrielle Aplin- Home

Oi gente desculpa a demora, é pq tá uma treta maravilhosa no grupo que eu estou de Teen Wolf, xingo pessoas sem senso mesmo ;) ~

Liam p.o.v

Acordo com Theo se remexendo e falando coisas sem sentido como "por favor não" e "me perdoa, eu não queria fazer isso" de modo desesperado.

-Theo- chamo por ele me sentando e puxando seu corpo pra cima de mim e chamo novamente, acariciando seus fios tentando o acalmar- Acorda, é só um sonho- digo com meus olhos marejando, odeio ver ele desse jeito.

Ele desperta num pulo e se senta rapidamente, olhando em volta desesperadamente. Coloco minha mão em seu ombro e assim que ele recebe o toque relaxa no mesmo momento percebendo que sou eu.

-Ei, o que foi?- pergunto chegando mais perto do garoto e sentindo o cheiro de culpa saindo dele.

Continua de costas pra mim e não diz uma palavra, me arrastei até o lado dele e virei seu rosto delicadamente em minha direção, vendo seus olhos cheios de lágrimas e algumas que já tinham descido.

-Não queria que me visse desse jeito- diz fechando os olhos e mais algumas lágrimas descem pelo seu rosto.

-Amor- o puxo pra um abraço- Você nunca tem que se preocupar com isso, tá legal?- me afasto levemente olhando nos seus olhos enquanto tenho minha mão apoiada em sua bochecha, a acariciando- Eu amo todas as partes suas, não deve me esconder quando estiver triste, nunca- ele confirma e eu o abraço novamente- Quer me dizer o que aconteceu no pesadelo?- pergunto acariciando sua nuca e deixando alguns beijos carinhosos em seu pescoço.

-Quero- sua resposta me surpreendeu, mas eu continuei acariciando sua nuca.

-Me conta- puxei ele pro meu colo e abracei sua cintura voltando a deixar beijos carinhosos em seu pescoço e dessa vez abraçando sua cintura- Quando quiser- acrescento e ele abraça meu pescoço concordando.

Ficamos abraçados por um tempo. Eu segurei todas as lágrimas que pude enquanto ouvia ele chorar baixinho no meu ouvido. Ele falou meu nome algumas vezes tentando me contar, mas logo caia no choro novamente.

-Desculpa- ele passou a chorar um pouco mais alto e começou a soluçar- Eu... não c-consigo- e foi nessa hora que eu desabei, não consegui conter mais nenhuma lágrima ao sentir o cheiro de culpa saindo dele, ele soluçando.

-Tudo bem, meu amor, tudo bem- falei me afastando um pouco e colocando a mão em seu rosto, capturando a máximo de lágrimas que consegui com meu polegar.

-Não queria te fazer chorar- abaixa a cabeça e trinca os dentes tentando não chorar mais.

-Não faça isso- ele me encara- Não fique segurando, isso não te faz bem- seu nariz estava avermelhado e seu cabelo bagunçado, eu não sei como ele consegue ficar bonito de qualquer jeito- E é assim que funciona em um relacionamento, se um tá triste o outro está triste também, se um está feliz o outro está mais feliz ainda e não tem e nem deve fingir não estar triste pra não me deixar triste, é assim que um relação acaba, quando escondemos coisas um do outro. Não vamos cometer esse erro de novo tá?- ele assente e abraça meu pescoço novamente.

Ele não iria esconder, mas eu sei que ele fez isso pra eu não ver ele chorando, o que doeu mais ainda, mesmo ele estando muito abalado ele se preocupa comigo.

-Vai ficar tudo bem- foi o que eu falei o tempo todo depois dele me abraçar novamente.

Sinto ele apertando ainda mais meu pescoço toda vez que digo isso. Theo parou de chorar aos poucos e vi seus batimentos diminuírem cada vez mais até ficar bem calminho, eu sei que ele caiu no sono novamente.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang