preciso de você

1.4K 110 455
                                    

~ Visão do Liam de novo porque sim rsrs ~

Liam p.o.v

-Por que ele está assim?- pergunto com voz embargada.

-Eu não sei- Scott diz baixo e em um tom melancólico.

Entrelacei nossas mãos, tirando sua dor e acariciei sua cabeça deitada no meu colo, ele ainda sussurra "frio" o tempo todo, me fazendo ficar mais preocupado e medo. Seu corpo ainda treme e o pouco de dor que consigo tirar dele é agoniante, nem quero imaginar o que ele sente quando não estou sugando sua dor.

O Jipe estaciona em frente a clínica veterinária e eu desço, puxo ele mais para perto da porta, o pego no colo ajeitando sua coberta e ele logo tomba sua cabeça, deixando encostada em meu ombro.

-Quer ajuda?- Isaac pergunta e eu apenas nego com a cabeça, adentrando na clínica e ignorando completamente o alfa chamando meu nome de forma preocupada.

Deaton ergue as sobrancelhas assim que me vê com Theo no colo e abre a porta, me deixando entrar. Coloco Theo em cima da mesa de metal que tinha ali e puxei uma cadeira para sentar ao lado dele, tirando sua dor e acariciando sua cabeça.

-O que aconteceu?- Deaton pergunta ao lado da mesa.

-Eu... eu não sei- meus olhos ardem, ficando marejados.

Senti a mão de Scott nas minhas costas em sinal de apoio. Stiles parecia preocupado, por mais que ele não seja exatamente o maior fã do Theo e Isaac olhava para o nada, pensante.

-Explica o que aconteceu hoje, desde de manhã- Deaton pede e eu assenti.

-Eu dormi na casa dele, acordamos, fomos para escola...- pauso tentando lembrar, é difícil pensar em qualquer coisa que não seja o estado de Theo no momento- Teve uma prova lá, biologia, ele sabia tudo e acabou me passando as respostas... Quando saímos da sala eu perguntei sobre e a gente acabou brigando, feio, eu me transformei e sai correndo, não queria machucar ele... Encontrei Isaac na floresta e voltei para casa de Theo, a porta estava na a chave do lado de fora e entreaberta, quando entrei encontrei ele desse jeito- explico com algumas pausas e trinco os destes, soltando um gemido de dor.

Senti aumentar ainda mais a agonia dentro de mim, soltei sua mão por um segundo para me recuperar e assim que faço isso, ele rosna com dor e se transforma, pude ver seus olhos em um amarelo cintilante.

Não demorei para segurar sua mão de volta, uma lágrima desce pelo meu rosto e me contorço de dor na cadeira.

-Liam!- Scott chama tentando me afastar de Theo.

-Estou bem!- grito com a voz alterada pela transformação, ele se afasta com o susto- Os olhos dele...- digo com dificuldade.

-Liam... não precisa- sussurra com a voz fraca- Você pode não aguentar- suplica com a voz baixa.

-Ah por que você vai?- pergunto cínico e em um tom raivoso, sentindo um incomodo nas minhas gengivas, outras presas crescendo ao lado das que já tenho.

-Liam se acalma- Stiles fala um pouco alto, rosno em sua direção e ele se encolhe no canto da sala.

-Ele vai ficar bem- Deaton diz chamando minha atenção.

-Como sabe disso?- pergunto um pouco aliviado.

-Theo está evoluindo- arregalo os olhos.

-Mas Derek não ficou desse jeito- digo com a confusão crescendo em minha mente.

-Derek evoluiu em outras condições, Theo está evoluindo porque sentiu sua relação com seu mate muito abalada, ao ponto de não terem volta- o druida explica e eu abro a boca sem palavras.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now