Nossa série

738 65 380
                                    

~ Oie, sentiram minha falta? Eu senti de vocês e estou muito feliz de voltar.

AVISO: esse será o último capítulo em primeira pessoa, todo o resto será em terceira pessoa. Eu sei, mudar assim do nada pode parecer estranho, mas estou fazendo isso para que os capítulos fiquem melhores e incluam mais a história e eu não precise fazer capítulos extras para desenvolver um plot.

Agradeço a todos que me apoiaram e também que me disseram que eu ia conseguir e estou MUITO feliz pela marca que acabamos de alcançar (vulgo 90 mil visualizações), obrigado a todos vocês, de verdade :)

Aproveitem ;) ~

Theo p.o.v

— Theo — chama hesitante e eu o encaro em questionamento — Assim... você estava falando sério? Sobre... você sabe — franzi o cenho confuso.

— Não... eu não sei — respondo e ele bufa.

— A... langerie, tipo, que você queria que eu... — arqueio minha sobrancelha em divertimento.

— Que você colocasse uma langerie no meu aniversário? — pergunto quase em uma risada.

— Acho que sim — sua voz sai ainda relutante.

— Por quê? Você quer colocar uma langerie? — pergunto com um sorriso malicioso olhando o garoto de cima a baixo, apoio meus braços na bancada logo atrás de mim.

— Bem... — gagueja colocando a garrafa de água de volta na geladeira — Errr, quer dizer... — espero pacientemente pela resposta — T-talvez — coça a nuca com as bochechas avermelhadas.

— Oh eu preciso te ver com uma langerie agora — levanto indo em sua direção com um sorriso de lado.

— A gente não vai transar hoje, eu tenho uma festa para organizar — prenso ele contra a bancada descendo beijos por seu pescoço, ouvindo seu suspiro.

— Organiza depois — peço e ele ri, me afastando levemente.

— Hoje não — faço um biquinho em meus lábios e ele sorri — Isso não vai funcionar — reviro os olhos — Me leva para o nosso quarto... — arregalo os olhos.

— Nosso quarto? — pergunto atordoado e ele morde o lábio.

— É... eu passo mais tempo aqui do que na minha casa então... — o encaro ainda afetado.

— Liam — começo e ele me encara, me encorajando a continuar — Casais fazem isso não é? — pergunto tímido e ele sorri assentindo.

— Nós somos um casal — retribui sorriso, ainda é difícil raciocinar o que nós somos.

— Casais também transam em aniversários — brinco e ele ri contra meu pescoço.

— E a gente transou, ou esqueceu do porquê de termos arranhado a bancada ontem — mordi o lábio contendo a risada.

— Tá bom, me convenceu a não te provocar — me encara cético — Por enquanto — ele ri com o canto dos olhos enrugando levemente.

— Sabia que tinha alguma coisa — murmura mostrando seus dentes por causa de um sorriso — Ainda estou esperando você me levar para o quarto — sugere e eu neguei com a cabeça.

— Preguiçoso — murmuro e ele dá um tapa fraco em meu ombro.

— Admite que gosta de ficar comigo em seu colo — arqueio uma de minhas sobrancelhas com um sorriso de lado aparecendo em meu rosto.

— Depende — minhas mãos descem até as suas coxas, impulsionando suas pernas para cima e começando a andar em direção ao nosso quarto — Se você estiver se fodendo no meu pau é ainda melhor — sussurro em sua orelha e ele ruboriza.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now