Liam Raeken

1.8K 102 954
                                    

~ Música citada nesse capítulo

The Weeknd- Earned It ~

Theo p.o.v

Acordo ouvindo uma música baixa de fundo, Earned It, e percebo que Liam não está mais deitado, me sento esfregando o rosto ainda sonolento, sentindo leves incômodos pela pelugem baixa espalhada no meu maxilar.

Levanto seguindo a música até o banheiro, que tinha a porta entreaberta, vi Liam de costas para mim mexendo o corpo levemente junto com a batida e cantando baixinho, não contive o sorriso e me encostei no batente da porta.

-Bom dia- falo baixo e ele dá um pulo com um susto.

-Bom dia- diz um pouco mais alto se virando para mim, com as bochechas coradas- A quanto tempo está ai?- pergunta pegando a toalha e colocando envolta da cintura.

-Segundos- respondo andando até a pia- Não sei porque ainda fica com vergonha- pego minha escova, começando a escovar os dentes.

-Dançar pelado é vergonhoso- sorri e terminei de escovar os dentes, cheguei até a porta do box e o guiei mais para perto de mim.

-Eu achei sexy- digo baixo com a voz ainda rouca pelo sono e ele revira os olhos, mas percebi um sorrisinho em seu rosto.

-Tudo você acha sexy, excitante e coisas do tipo- vira o rosto enquanto negando e eu sorri.

-Não posso fazer nada se você fica bonito e excitante de qualquer jeito- digo rindo e ele morde o lábio, contendo um sorriso.

-Idiota- puxo ele para mais perto com um olhar reprovador.

-Seu idiota- corrijo e ele ri apoiando a testa no meu ombro- Eu quero um beijo de bom dia- sugeri vendo ele se afastar levemente, avança e me dá um selinho rápido, até demais- Um beijo, não um selinho- sussurro tentando capturar seus lábios novamente e ele vira o rosto.

-Primeiro eu vou me vestir, considere uma punição por ser um tarado- diz rindo e se afastando, cerrei os olhos para o lugar, agora vago, em que Liam estava.

Se ele quer jogar esse jogo... então vamos jogar ele. Só não garanto gentilezas no final.

Sorri ladino e o segui, observando o corpo do garoto quando deixa a toalha cair em volta de si e veste uma cueca branca, deixando seu pau bem marcado. Ele ia pegar sua calça, mas eu o impeço com um sorriso de lado.

-Tem uma sala nesse apartamento que eu nunca te levei, se bem que eu tenho quase certeza de que você já viu o que tem lá- ele ri sem graça, claro que sabe- Coloca um short largo e uma regata- sugeri me voltando para o armário.

-Bom, eu já vi essa sala, mas não sei para que serve- diz enquanto entrego a blusa branca sem manga e short frouxo para ele.

-É uma sala de treinamento. Por que acha que teriam tantas armas ali?- questiono e ele parece considerar.

-Para que tem armas? É um lobisomem- eu sorri.

-Fico sexy segurando uma arma- afirmo e ele me olha incrédulo.

-Não pode estar falando sério- explodi em risadas e cambaleio para a cama.

-Óbvio que esse não é o motivo- digo depois de estar quase recuperado e respirei fundo uma última vez, conseguindo, por fim, controlar a risada- Mas eu não menti sobre eu ficar sexy segurando uma- lanço um sorriso malicioso em sua direção e ele revira os olhos.

-Eu não quero nem pensar se elas são legalizadas ou não- murmura para si enquanto se levanta.

-Elas não são, mas pense pelo lado bom, elas têm nome. Deixa a situação menos errada?- pergunto franzindo a testa e ele ri.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Where stories live. Discover now