Não estou carente!

2.1K 118 878
                                    

~ Índico Sam Smith- Fire On Fire, as outras vocês escolhem (acreditem em mim, vocês vão precisar de mais de três músicas rsrs)

E uma observação, sei que teoricamente chupões deveriam desaparecer por eles serem lobisomens, mas que se dane rsrs ~

Theo p.o.v

Minhas palmas estavam na parede, quero que ele me guie. Por mais que eu esteja doido pra tocar nele estou tentando o deixar confortavél, a última coisa que quero é errar com ele de novo.

Arrastei meu nariz em sua nuca, sentindo seu cheiro, ele ofegou com o ato.

Senti suas mãos sobre as minhas, as levando a própria cintura, apertei o local e desci minhas mãos ao seu quadril cuidando para que o garoto não se assustasse.

Senti ele colocando a mão por trás da minha nuca, me puxando para ainda mais perto dele e meus lábios roçaram na sua nuca.

Puxei seu quadril mais para perto, podendo sentir sua bunda arrastar em minha ereção, me causando arrepios.

-Vira amor- pedi e ele obedeceu.

-Amor?- eu sorri e encaixei meu rosto no seu pescoço.

-Acha que não percebi que estava brigando comigo por só ter chamado um vez?- respondi ouvindo sua risada baixa.

Beijei e puxei levemente a pele do lugar diversas vezes e desci os beijos para seu peitoral, seria um pouco mais fácil se estivéssemos deitados, mas assim é mais divertido.

Me ajoelhei na sua frente com um sorriso malicioso, distribui beijos, mordidas e lambidas na parte interna da sua coxa, ouvi os gemidos baixos do garoto e parecia que atingia diretamente no meu pau, cada gemido seu era como se ele estivesse fazendo todos os tipos de coisas comigo.

Não demorei muito ali, eu amo provocar ele, mas eu quero ouvir ele gemendo alto, quero ele gemendo meu nome das formas mais sujas possíveis, do jeito que só ele sabe fazer, com o olhar inocente e a boca completamente profana.

Lambi toda a extensão do pênis do garoto, não deixando um centímetro se quer escapar, ouvindo gemidos um pouco mais altos escaparem pela boca entreaberta do garoto.

Sei que não falta muito para o que eu quero, então eu fui para o que o garoto realmente queria, coloquei tudo na boca e ouvi seu gemido escandaloso. Foi nesse momento que esquecemos que tem pessoas na casa, esquecemos o que Liam falou sobre não fazer muito barulho, esquecemos tudo, é como se nós existirmos, só nós importasse.

Ele levou sua mão ao meu cabelo, entrelaçando os dedos aos meus fios me guiando, não forçando nada, mas sei o que ele quer fazer agora.

-Você quer foder minha boca Liam?- perguntei vendo o garoto arregalar ligeiramente os olhos.

-Você não tem jeito mesmo- ele bufa.

-Não tenho, mas você poderia me ensinar bons modos- ele abre a boca, mas não fala nada, está sem palavras e eu estou adorando ver ele desse jeito- Faz logo o que você quer- digo segurando a risada.

Coloquei dentro da minha boca novamente, esperando que ele se movimentasse e ele o fez, agarrou meu cabelo novamente e mexeu seu quadril lentamente para trás e para frente, sua respiração ficou mais pesada do que já estava.

Meus olhos brilharam lacrimejando pela falta de ar e ele parou, me permitindo respirar, quando recuperei o ar coloquei em minha boca novamente, indicando que queria que ele continuasse e foi o que ele fez.

Seu quadril se movimentou um pouco mais rápido do que da primeira vez, senti um pouco de saliva escorrendo pelos cantos da minha boca e falta de ar se fazendo presente novamente, mas eu não o parei, porque isso me excita de alguma forma louca. Ele parou, me permitindo respirar novamente.

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora