T-Theo

3.3K 281 124
                                    

~ Esse capitulo vai ter o ponto de vista dos dois, resumindo 1 mês, depois da conversa deles na festa, com os momentos e dias mais importantes (nem sempre vai ser especificado o dia ou a semana) ~

Theo p.o.v

Ontem foi uma noite péssima, eu realmente não sei nem como falar com o Liam depois dessa maldita conversa.

Eu acordei e já era meio dia, então mesmo que eu quisesse, eu não poderia ir pra escola, e eu definitivamente não quero nem correr o risco de encontrar o Liam hoje.

Eu não estou sentindo fome, nenhuma vontade de tocar, nenhuma vontade de levantar. Eu só quero ficar deitado, nada mais.

Só consigo pensar nele, nos nossos momentos juntos. Só consigo pensar nos sentimentos que tenho com ele, talvez seja mais do que eu acho que é, talvez eu esteja complicando as coisas, e mesmo se for mais que uma simples ficada, eu não sei se estaria pronto pra um relacionamento.

Eu nunca me relacionei seriamente com alguém, o Liam já, e se o Liam tiver uma expectativa que eu não possa superar. Eu nunca estive tão confuso, o Liam mexe com minha cabeça, de um jeito que eu não sei se eu gosto, ninguém nunca conseguiu bagunçar a minha a mente desse jeito.

Liam p.o.v

Eu acordei as 6 da manhã com o despertador, ontem foi um aniversário péssimo, talvez o pior, nunca aconteceu algo muito ruim nos meus aniversários, no máximo fui molhado com bebida, e o pior é que a gente não costuma lembrar dos momentos bons e sim dos ruins. Os momentos ruins parecem consumir a gente, os bons, são apenas... bons momentos.

Peguei qualquer roupa pra ir a escola. Reparei que o Theo não estava lá, me deixando preocupado. Só pensei nele desde ontem, tudo me levava a ele, minha mente sempre dava um jeito de levar meus pensamentos de volta ao Theo.

Passou as aulas e eu nem sequer percebi. Só me dei conta quando a professora falou para guardarmos os materiais.

Meus olhos passaram o dia lacrimejando, eu não enxergava nada, apenas conseguia sentir cada toque que ele me deu, cada perfeito beijo, conseguia sentir cada olhar dele sobre mim.

Theo p.o.v

Faz dois dias desde que a gente conversou, eu já estou na escola, observando o Liam de longe com meus olhos marejados, eu odeio isso. Ele percebe a minha presença do outro lado do longo corredor de armários, e ficamos apenas nos olhando por breves segundos, que pra mim pareceram horas.

Eu queria ele perto, eu sabia que ele também me queria perto, mas é impossível, eu não consigo, simplesmente não consigo.

Liam p.o.v

Ficamos uma semana apenas trocando olhares de longe, mas meu corpo pedia pelo dele, a tensão entre a gente ficava cada mais forte, por mais que nossos lábios não trocassem uma palavra sequer.

Eu estava andando em sua direção, queria falar com ele, mas quando aqueles lindos olhos verdes repousaram em mim, ansiando pela mesma coisa, eu não consegui, eu apenas desviei o caminho, indo pro outro lado.

Theo p.o.v

Ele ia falar comigo, mas assim que olhei pra ele, estava escrito em cada pedaço meu que eu o queria perto, e então ele não continuo o caminho até mim. Parte de mim agradeceu e a outra desmoronou por ele não ter continuado.

Eu odeio me sentir impotente, mas eu não consegui controlar meus sentimentos como em todas as vezes que eu manipulei as pessoas, longe dele parecia que tudo se tornava impossível.

Liam p.o.v

Eu não consigo prestar atenção em nada, eu perdi o foco totalmente, eu só queria dormir e comer. Pensar nele, sentir cada toque dele novamente, como se estivesse acontecendo de novo, parecia importar mais do que qualquer coisa.

Nessas duas ultimas semanas, sentir seu olhar sobre mim era a única coisa que me acalmava, agora minha mente esvazia totalmente quando ele me olha, era como se ele tirasse cada barreira minha, todas as minhas forças sumiam.

Theo p.o.v

Os olhares dele, me faziam sentir estranho, me fazem sentir frio na barriga, como se eu estivesse despencando de um lugar extremamente alto, era como um abismo que nunca acabava, tudo ficava em câmera lenta. Ele faz eu sentir coisas que eu nunca senti e que talvez eu nunca devesse sentir, mas de uma forma ou de outra, eu meio que não quero parar de sentir isso.

Liam p.o.v

Eu só queria conseguir odiá-lo, mas eu simplesmente não consigo. Seria tão mais fácil se eu conseguisse odiar ele por um apenas um misero segundo, apenas um segundo.

As lágrimas já nem desciam mais, eu não tinha mais estrutura alguma, eu só conseguia soluçar abraçado o meu travesseiro. Eu não conseguia controlar a minha transformação.

Eu sei que ele não queria, mas ele me quebra aos poucos. Eu me entreguei a ele de um jeito que eu nunca deveria ter me entregado a absolutamente ninguém. Eu nunca tinha chorado tanto em tão pouco tempo.

Theo p.o.v

Eu só consigo pensar nele, eu queria nunca ter escutado aquela maldita conversa, ao menos nós seriamos amigos, estaríamos perto, ou um pouco mais que isso.

Eu queria o beijo dele novamente, o toque dele, eu queria poder tocar nele, tudo que eu queria era ter ele do meu lado.

É talvez eu goste dele, mais do que eu imaginei, eu não sei se deveria falar pra ele, e se eu for falar, como eu deveria, a cada segundo que penso nele, eu crio mais e mais perguntas na minha cabeça.

Liam p.o.v

Faz mais de um mês que não trocamos uma palavra, apenas olhares e eu não aguento mais isso, eu preciso de um dia longe dele, pelo menos fisicamente. Eu falei que não estava me sentimento bem pros meus pais, que deixaram eu ficar em casa. Não era mentira, eu não estou bem.

Deitei na minha cama, abraçado ao meu travesseiro, não fiz questão nenhuma de me vestir. Algumas horas depois ouço uma batida na porta.

-Quem é?- falo levantando rapidamente e colocando uma cueca, ninguém responde, abro a porta e vejo a última pessoa que eu queria ver- T-Theo- eu fico um pouco sem reação, quando vejo seu olhar descer pelo meu corpo seminu e a vergonha toma conta de mim- O que você tá fazendo aqui?- falo pegando uma coberta e me cobrindo o mais rápido possível.

~ Obrigada por lerem, próximo capitulo dia 14/01

Não esqueçam de votar

Espero que tenham gostado ~

Por você vale a pena ~ Thiam [EM HIATUS]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora