~108~

864 92 34
                                    

Gon Freecss...

Encosto minha cabeça no ombro do Killua, no momento que ele volta a se sentar depois de ter apagado a luz do quarto.
- Está sem sono?
- Sim...
 
Ele rodeia seu braço no meu pescoço e afaga meus cabelos com carinho.
- O que acha de eu fazer carinho em você até que pegue no sono? - rio.
- Acho uma ótima ideia.
 
Ele sorri. Ficamos em silêncio por um tempo e enquanto ele faz cafuné em mim eu fecho os olhos lentamente, e muitas coisas se passam na minha cabeça.
- Kill...
- hum?
- Você acha que ainda estaremos juntos no futuro? - ele para de mexer nos fios do meu cabelo.
- De onde veio essa pergunta? - dou de ombros.
- Não sei... só estava pensando.
- Sinceramente? - assinto.
- Eu não faço ideia. Não tem como saber o que o futuro nos reserva, ou como vamos estar daqui alguns anos ou segundos, a vida é muito imprevisível... Mas, uma coisa eu te garanto.
- O que? - desencosto minha cabeça do seu ombro e me sento o encarando.
- Não importa o que o futuro me reserve, ou o quanto a vida pode mudar... Eu sempre vou te amar. E enquanto eu te amar, não vou querer estar em outro lugar, que não seja ao seu lado.
 
Sorrio.
- E o que você acha?
- Você é amor Killua - ele me encara sem entender - Acredito que o amor é que dá sentido para a vida, é do amor que nasce a força, e é ele que supera cada dor, cada momento obscuro... Eu não conseguiria viver sem ter você aqui, pois você estaria me deixando sem essa parte tão essencial que faz eu ser quem sou... essa parte que sabe amar, essa parte que é amor- desvio o olhar por alguns segundos, e quando volto a olhá-lo me perco  em seus detalhes, esculpidos delicamente a mão, como uma Jade polida, tão majestosamente bela em cada detalhe... tudo fica ainda mais delirante com esse mar azul em seus olhos, que me puxam para suas profundezas, me fazendo um refém de seu esplendor - Sabe... se tivessem me falado que eu presenciaria um assassinato... que isso me traria a pessoa que seria meu amado, eu teria achado uma loucura- ele ri.
- A vida é inesperada - assinto.
- Quando eu acordo todos os dias e vejo você ao meu lado, eu agradeço por ter te conhecido... - sorrio.
 
Ele junta a testa na minha.
- Você sabe que eu te amo demais não é?
- Também te amo- sussurro e ele sorri e acaba com a distância entre nós, me beijando com delicadeza e paixão... sou levado por está fantasia louca que ele é, por seu sabor... por seu toque... Me leva além das constelações...
 
Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas sinceramente, eu não tenho medo. Pois independente do que aconteça estaremos juntos, e enquanto estivermos juntos... terá esperança.

Killua Zoldyck...

O que é o amor se não os detalhes... um abraço caloroso, um ato de carinho, aquela vontade e atitude de segurar a mão de alguém, seja entre quatro paredes ou em uma calçada lotada...
 
Ter alguém que caminhe ao seu lado, que não te deixe para trás, mas que esteja ali, segurando firmemente suas mãos, mesmo se o caminho se tornar obscuro ou esburacado.
 
Para alguns o amor é cuidar, para outros é demonstrar, e ainda para outros é se importar... o amor pode ter inúmeros significados, pois isso depende da pessoa que o está sentindo... Mas o meu amor... pode ser resumido em uma única pessoa.
 
Olho para o Gon que está dormindo em meus braços, e se aconchega em meu peito cada vez mais, como uma pequena pelúcia, inevitavelmente acabo sorrindo...
 
Ele me salvou de meu pior pesadelo, com atos simples, simplesmente por estar ali, por não desistir e se manter firme ao meu lado, mesmo sabendo dos riscos e da bagunça que eu era...
 
Quando nos conhecemos, ele não viu um assassino frio, como seria óbvio de acontecer.  Ele olhou em meus olhos naquele beco escuro, e viu além de mim... como se meus muros caíssem... eu me tornei a água mais translúcida que poderia existir, tão extremamente límpida que nada poderia estar oculto, e assim ele viu minha alma, os mais profundos segredos foram revelados sem eu sequer abrir os lábios... e quando dei por mim já havia acontecido... em meu peito ele já havia se instalado.
 
Eu tentei fugir disso, mas era como se algo me puxasse cada vez mais... Me tornei dependente de seu olhar, um completo viciado em seu sorriso, entorpecido por cada detalhe, por sua pureza... porque ele transborda amor, e como uma correnteza forte que me puxa, sou levado por esse sentimento, que aos poucos se apossou de meu ser por completo.
 
O Gon foi aquela peça essencial na minha vida, aquela luz que me mostrou que existia outro caminho, que eu poderia levar uma vida normal, que assim como qualquer outra pessoa eu merecia amar e ser amado.
 
Ele é meu motivo de levantar todos os dias da cama, de trabalhar arduamente para me soltar por completo das amarras do passado, ele me faz querer ser alguém melhor, cada vez mais...
  
Eu já não temo um futuro, não desejo que não exista um amanhã. Pois no passado eu sempre desejei uma salvação... e ela chegou. O Gon é o que dá sentido ao meu presente, é o meu futuro. Com ele ao meu lado eu não temo o mundo, não me sinto refém de minha própria mente, já não ouço mais vozes gritando a cada momento que sou um monstro, me dizendo coisas horríveis.  Pois a cada momento eu o sinto, eu o escuto dizer que acredita em mim...
  
Eu quero ser alguém melhor para o Gon, quero retribuir o que ele fez e faz por mim, até os mais simples detalhes. Porque ele me trouxe a vida, como nunca antes eu havia visto...
  
Aperto ele em meus braços e sinto seu coração bater, como se estivesse em sintonia com o meu... fecho os olhos com um sorriso nos lábios.
 
Com ele aqui... não há mais nada que eu deseje...

A Luz da Minha Escuridão *Killugon* حيث تعيش القصص. اكتشف الآن