~79~

837 116 24
                                    

Killua Zoldyck...

Parece que a cada passo meu coração vai saltar para fora, minhas mãos estão entrelaçadas com as do Gon, sinto que é esse toque que me impede de cair ao chão, porque minhas pernas parecem que vão ceder.
 
Estou a poucos minutos de ver a Alluka, a euforia e felicidade me domina, mas tem esse algo dentro de mim que parece se desfazer, é aquela voz irritante do passado, que me lembra que fui um inútil em ajudar ela, que sai da montanha com o Illumi na primeira oportunidade e não fiz um esforço para levá-la junto comigo. Se eu tenho um arrependimento que me assola é esse, mesmo sabendo que eu não teria conseguido... O que me assombra é o fato de não ter ao menos tentado, fui fraco ao ponto de nem mesmo ir vê-la antes de sair, eu simplesmente virei as costas e passei por aquele portão...
- Kill- o esverdeado para enquanto diz meu nome suavemente, olho para ele que aperta mais seus dedos nos meus, com um sorriso quase imperceptível ele aponta para a casa com um movimento de cabeça, meu olhar segue sua ação.
  
Tem uma entrada bem pavimentada de ladrilhos, uma grama rasa e um único e solitário vaso de rosas próximo a porta. Respiro fundo. Com a mão vaga o Gon abre o portão causando um leve rangido, em menos de doze passos estamos em frente à porta fechada, olho para seu olhar castanho e consigo respirar.
- Estou com você- ele sussurra me fazendo sorrir. Passo meu polegar em sua mão, em um ato de carinho.
 
Ele bate na porta. Silêncio... depois sons de passos e finalmente a porta se abre.
- Bisky- a loira sorri e dá espaço para que eu possa entrar.
- Como você está?
- Eu...
- Quem chegou? É minha surpresa? - a voz tão familiar soa do fim da casa, eu paro de falar no mesmo instante. Aperto a mão do Gon- Tia Bisky? - a voz se aproxima, e meu coração para quando a silhueta delicada da Alluka aparece, ao me ver um sorriso exuberante toma seu rosto, ela corre em minha direção- Kill.
 
Sorrio sem sequer notar que estou fazendo isso, o esverdeado solta minhas mãos no mesmo ritmo que me abaixo com os braços abertos, só para ter aquele corpo em minha proteção, em segundos eu a envolvo e ela parece sumir entre minhas roupas. Sinto suas mãos me apertarem, e seu rosto na minha camiseta. Respiro fundo e acabo soltando uma risada.
- Eu voltei- sinto uma lágrima descer e depois outra. Não é tristeza, é alívio.  Aquela voz para de gritar na minha cabeça, eu só consigo pensar que finalmente ela está bem, em meus braços, está sorrindo sem preocupação.  Ela está bem... Aperto a mesma em meus braços.
- Você está me sufocando - rio.
- Me desculpa- quando a solto e me afasto, posso vê-la claramente.
 
Seus longos cabelos escuros estão soltos, adornados por uma tiara e uma trança média em cada lado do rosto, seus olhos azuis nebulosos estão cerrados, pelo longo sorriso em seus lábios finos e delicados, que me lembram sempre o formato de um coração. O sorriso some quando ela segura meu rosto.
- Por que está chorando? Você está triste? - a preocupação em sua voz me faz rir e rapidamente limpo as lágrimas.
 
Balanço a cabeça em negação.
- Estou feliz. Por que eu estava morrendo de saudade de você.
- Eu também Kill Kill- ela gruda em meu pescoço- levanta.
 
Seguro sua cintura para que ela não caia e levanto com a mesma em meus braços. Seu olhar cai no Gon.
- Quem é ele?
 
O esverdeado abre um sorriso doce ao se aproximar, que faz com que meu peito já derretido não consiga sentir nada além da mais pura ternura.
- Você é mais linda do que eu pensei- o rosto da Alluka fica rosado e ela sorri. O Gon pega em sua mão e dá um beijo rápido - Meu nome é Gon, sou... am..
- Ele é meu namorado- as três pessoas na sala me encaram. A pessoa na minha frente cora instantaneamente enquanto a Bisky ri baixo.
- Namorado? - assinto.
- Ah- ela olha para o Gon e sorri - Sou a Alluka - ele ri e assente.
- Eu sei. Eu e o Kill queremos te levar para um passeio, você aceita?
- Sim - ela pula do meu colo para o Gon que em um movimento rápido a segura.
 
Seu olhar para no meu e nós dois sorrimos. Nesse breve instante posso ver como é valioso o que temos, o ato de estar juntos em toda situação e seguirmos juntos, compartilhando as dores, as alegrias...
- Aonde vão? - olho para a loira, e escuto a Alluka rir com algo que o esverdeado diz.
- Vamos no parque aqui perto, vou levar ela para comer alguma coisa também. Prometo que estarei de volta até o fim da tarde.
 
A Bisky anda até mim e bate levemente no meu ombro.
- Toma o tempo que precisar Killua- ela sorri e se volta para a pequena figura nos braços do Gon- Se comporta ok? Vou te esperar em casa - ela assente.
- Tá bom tia Bisky- a loira se curva dando um beijo na testa dela.
- Vamos Killua? - assinto.
- Alluka, vamos andando.
 
Com um biquinho que dura alguns segundos ela vai para o chão e rapidamente segura minha mão, com a outra presa na do Gon.
  
Saímos da casa e depois de se despedir da Bisky seguimos andando para o centro, em direção a um restaurante que o Gon sugeriu por ser temático, parece que é todo enfeitado com os mais diversos personagens.
 
No caminho falamos das coisas mais diversas, escutamos com atenção a Alluka falar sobre o dia que havia saído para comprar a decoração do quarto com a Bisky, ver ela falar sobre a tentativa falha de fazer um bolo arco íris me faz rir e internamente encontrar um profundo alívio. Faz pouco tempo que ela está com a loira, mas está tendo o mais próximo de uma vida normal, está bem, e se depender de todos nós continuará assim.
 
Ela e o Gon se deram muito bem, mas isso eu já esperava, ele consegue encantar todos.
 
Estamos próximos do restaurante quando passamos em frente à uma loja, encaro o reflexo pelo vidro. A Alluka pula uma poça de água enquanto eu e o Gon a levantamos. As duas pessoas que mais amo estão ao meu lado, sinto que nada nesse mundo seria mais gratificante.
- Gon- ele me olha, não digo nada apenas abro um sorriso... não tem nada que expresse o que sinto nesse momento.

A Luz da Minha Escuridão *Killugon* Where stories live. Discover now